Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

f_torres

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de f_torres

  1. Boa noite galera, mais uma vez estou aqui para contar com a ajuda de vocês, andei pesquisando, e cheguei a este ciclo "basico", gostaria de uma ajuda de vcs para saber se realmente compensa combinar essas drogas nessa proporção. Gostaria que avaliassem essa estrutura desse clico de propionato de testosterona e Masteron. Segue abaixo a estrutura do ciclo. 1-5 - semanas - Propionato de testo 150mg DSDN. (Gold labs) 6-10 - semanas - Propionato de testo 200mg DSDN (Gold labs) 6-10 - semanas - Masteron 100mg DSDN (Gold labs) Vou está jogando 0,5mg de anastrozol DSDN ou todo dia dependo do que começar a aparecer. Tpc será o protocolo serms, com protetores adequados. Obs: vou para meu "Quarto ciclo" 23 anos 77kg Bf em torno de 10 para 11% estarei fazendo uma alimentação com algo em torno de 6 refeições por dia. O que acham dessa estrutura de ciclo ? Devo deixar assim ou dar alguma alterada em algo ??
  2. Ei amigo, o que tá achando desse enantato da king pharma ? Estou pensando em usar ele, mas estou meio com o pé atrás
  3. Eai amigo, como está indo seu ciclo ? Poderia postar fotos de como está sendo a evolução do shape, vou começar um parecido com o seu.
  4. Realmente andei pesquisando sobre essa combinação, muitos falaram para combinar o enantato no lugar do propionato, vou da uma pesquisada a mais para poder ver se realmente é bom combinar uma testo como o enantato, ou se é uma boa manter só a trembo e propionato mesmo.
  5. Tipo, meus dois primeiro ciclos, foram de certa forma muito "cabaço", com pouco conhecimento, nem foi muito um ciclo de vdd, depois desse meu ultimo ciclo estava com 80kg, medidas boas, shape bacana, só que de 6 meses para cá infelizmente acabei me perdendo um pouco da academia, seguindo sem dieta alguma, comendo besteiras e malhando poucas vezes, ai agora retornei aos treinos corretos e com uma dieta certa, estou pensando em elaborar esse ciclo para iniciar ele em maio, é o tempo de ver se aumento o meu peso.
  6. Boa noite galera, venho aqui pedir uma ajuda á vcs, estou com um pouco de duvida sobre o que jogar em um ciclo, vou para o meu 4 ciclo, recentemente (1 ano atrás) fiz esse ciclo: 1-8 semanas - enantato de testo 300/300mg terça e sexta. (landerlan) 1,2 ml por aplicação = 4800 mg total do ciclo 1-4 semanas - stano 50mg DSDN (landerlan) 1 ml por aplicação 5-8 semanas - stano 100mg DSDN ( landerlan) 2 ml por aplicação Estou querendo entrar na famosa TREMBOLONA, ainda não sei qual combinação fazer, gostaria de uma ajuda de vcs, qual seria uma combinação boa para obter pouca retenção junto a trembolona ? Alguns dados: 22 anos 76kg 1,78 m de altura Algo em torno de 10% de BF tempo de treino 6 anos. Medidas: Braço 40,5 ( unica que deu para medir) Objetivo é massa muscular com qualidade.
×
×
  • Criar Novo...