Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina + Cromo


lieG

Posts Recomendados

sei lá porque não estava indo. só nesse tópico.

então, eu nem to comendo muito. =D vai um quilo de frango só por semana, 2l de iogurte e até já perdi a conta de peito de peru. rs 1kg de batata-doce por semana me segura. não tenho comido muito, pois tá difícil empurrar, fora que eu to fazendo pra perder umas gorduritchas. eu ia comprar lipo6 black, mas acabou o dinheiro. ahahaha quando eu tomar relato aqui. por enquanto o cromo está dando uma boa ajuda.

e pô, albumina eu não suporrrto o cheiro, mas quero tomar também. vou comprar junto do whey quando acabar o meu...porque como eu as vezes to na correria, é uma solução ótima.

a véia nem sonha que eu tomo creatina e ainda mais de cavalo. rsrs sorte que ela não mora aqui, então eu deixo na cozinha mesmo, bem a mostra hahahahaha

eu tomo no shake pós-treino, com a whey e a dextrose. estou tomando 6~7g, por ser vetnil deveria até tomar um pouco mais, mas to economizando. ahuahuaua

não fiz a saturação, não. queria ver os resultados por eles mesmos. e tão surgindo. mas eu também só tinha para um mês, aí resolvi testar mesmo, ver qual era... não ia 'desperdiçar' saturando.

;]

Editado por lieG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Humm... Uma vez lí uma matéria aqui do blog, na qual dizia que uma pessoa de 100kgs que toma 10gr de creatina, vai eliminar 4,6gr pela urina. Ou seja, isso só reforça minha tese de que saturação é desnecessário mesmo.

Quando eu começar com creatina, pretendia comprar uma malto/dextrose pra dar aquele pico no pós-treino e favorecer a absorção. Mas acho que nem vou fazer isso. Como não tomo shake pós-treino, vou mandar 5~6gr 1h depois da refeição pós-treino.

Em dias que vc não treina, vc toma essas 6~7gr depois de qual refeição?

EDIT: Andei lendo ontem, na internet, que nos EUA ninguém aconselha a tomar creatina antes dos 18 anos. Como ainda tenho 17, vou pensar direito no assunto antes de tomar qualquer decisão.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, toma um pouco depois da sua refeição mais reforçada, é o que faço nos finais de semana. mas talvez uma hora seja muito...acho que uns 40 ou 30 minutos é bom, não sei. dá uma perguntadinha para o povo do fórum.

nos finais de semana eu tomo depois do café da manhã, pois como melhor e etc. sem dextrose nem nada. e como acordo sempre pelo meio dia e pouco... rsrs

eu só não tenho treinado sábado e domingo. eu sinto vontade de ir no sábado, até, mas meu namorado me mata se eu largar ele aqui e for pra academia. ahahahaha

olha, meu cunhado tem 17 anos e tomou, não deu problema algum...mas se você prefere esperar, faça como achar melhor. acho que com essa sua altura seu corpo já está quase todo formado. hehehehe mas aí vai de você, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver o primeiro relato feminino rs…

Que exercício é esse pro glúteo cruzada?

Lieg para fica mais fácil e organizado vc poderia ter colocado o total de carga em cada exercício ou eu que não compreendi.

Todos os exercícios vc começou zerado?

Se não vc poderia ter colocado: primeira semana leg 50kilos, segunda semana ai sim ir falando o que aumentou.

Qto as luvinhas eu Tb to precisando de uma...rs

Sobre a creatina... ele que te proporcionou dificuldade pra dormir?

Eu futuramente pretendo usar CREA, mas tenho insônia se a creatina apresentar mais dificuldades no sono ai fude*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver o primeiro relato feminino rs…

Que exercício é esse pro glúteo cruzada?

Lieg para fica mais fácil e organizado vc poderia ter colocado o total de carga em cada exercício ou eu que não compreendi.

Todos os exercícios vc começou zerado?

Se não vc poderia ter colocado: primeira semana leg 50kilos, segunda semana ai sim ir falando o que aumentou.

Qto as luvinhas eu Tb to precisando de uma...rs

Sobre a creatina... ele que te proporcionou dificuldade pra dormir?

Eu futuramente pretendo usar CREA, mas tenho insônia se a creatina apresentar mais dificuldades no sono ai fude*.

dificuldade para dormir, não. eu tenho naturalmente. o que me atrapalha é que levanto MUITAS vezes oara fazer xixi.

senti só a boca muito seca. sinto menos agora.

então, comecei zerado desde que voltei a treinas. vou fazer uma listinha dos pesos que mudaram desde que comecei a tomar creatina (quase 3 semanas)

legpress alto e aberto e panturrilha: início 100kg --- agora 135kg

agachamento: início apenas a barra --- agora 13kg cada lado

agachamento aberto: início apenas a barra --- agora 10kg cada lado

flexor: início 15kg --- agora 25kg

extensor: início 15kg --- agora 20kg (para mim é o pior exercício de todos. rs o que mais me dói.)

stiff: início apenas a barra --- agora 10kg de cada lado

cruzado: início sem canelerias --- agora 5kg em cada perna

avanço: início apenas a barra --- agora 13kg de cada lado

glúteo máquina: início 30kg --- agora não sei direito.. hehehehe mas acho que uns 50kg. eu confirmo e depois arrumo aqui.

os exercícios de braço comecei todos com 1kg e estou fazendo-os com 5kg, 6kg.

o cruzado é assim ó:

gluteo_cruzado1.jpg

gluteo_cruzado2.jpg

gluteo_cruzado3.jpg

fonte: http://www.acessa.com/saude/arquivo/emforma/2007/10/20-bumbum/

bom, eu não tenho força nenhuma como repararam. não carrego nada de peso. ;/ mas com a creatina aumento pelo menos um quilinho por dia, o que para mim já é muuuito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quinta, bombom. braço

hoje nada de mais no treino.

a academia estava muitooooo cheia. eu tive que ir mais tarde, pois fiquei resolvendo pepinos até tarde.

enfim, os pesos acabei nem mudando, só to sentindo bastante facilidade no abd com a rodinha do capeta. não 100%, mas comparado a quando começou, tá muito bico.

minhas coxas estão gordinhas e inchadinhas.

=DD

no bom sentido, claro. ahahaha

peguei mais pesadinho no aeróbico hoje, isso ajudou um pouco também.

hoje não tive o inchaço na barriga, mas a boca um pouco seca.

enfim, tudo ótimo.

amanhã treino de glúteos e espero aumentar pesos.

empolgadíiiissima!

:}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda, bom. glúteos.

achei o treino de hoje meio pesado, pois não fui na sexta. ://

mas até que foi sussa. aumentei nada de peso, só mais 5kg no gluteo na máquina.

to com pump zero, tive que sair no final de semana (sim, tive que. fui obrigada a sair...aí já viu, vai dormir tarde, se acaba, come errado... ;/)

fiquei com peso na consciência, mas fazer o que.

e ta muuuuuuuuuuuuuuuuuito calor!!

e amanhã é feriado...ou seja, academia não abre.

entãooo, até quarta!

hahaha minha última semana de creatina tá sendo um lixo.

;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarta, bom. pernas

na realidade o treino só não foi ótimo por conta do calor e da indisposição que eu estava. muita falta de ar, sei lá porque.

enfim, aumentei mais 1kg de cada lado no agachamento só para não dizer que não aumentei nada. hauahua

o legpress pensei em aumentar, mas fiquei com medinho, vou deixar para próxima.

minhas coxas ficaram com um pump animaaaaaal

=DD

to bem feliz.

ah, é, aumentei mais 3kg de cada lado do stiff.

última semana de creatina...já estou com saudades.

=(((

os inchaços diminuiram, ainda mais na barriga, só fico cheia no shake pós.

amanhã é treino de braço, vou me esforçar bastante!! aproveitar ao máximo os últimos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quinta, médio. braços.

a força hoje estava boa. não cheguei a aumentar nada, pois eu estava meio baleada por causa do calor e fiz tudo com calminha.

o pump hoje tá bem ruim, estranhamente.

e como todas as esteiras estavam ocupadas (com aquelas patis que ficam 1h andando na velocidade 4.5...) não fiz meu aeróbico. só os 3km de bike padrão...ou seja, estou me sentindo péssima.

aliás, uma baleia. ahahahahahah

o martelo está começando a ficar leve, acho que logo aumento pra 7kg. =}}}}

o inchaço da barriga voltou um pouquinho, mas nada grave... é uma pena a crea estar acabando.

amanhã espero que o treino seja melhor, para que eu faça um relato melhor também.

o treino de hoje foi ridículo mesmo.

;//

odeio quando isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexta, muito bom. glúteos.

o treino de hoje foi sussa. senti bem os pesos, me senti disposta até.

tava empolgadinha.

o pump tava bacana também!

que saudades da creatina ficarei.

ahahahahaha

poxa, não sei se é a crea, mas eu tenho suado MUITO, MUUUUUUUUUUUITO mesmo...parece que to tomando franol.

aumentei peso só no glúteo na máquina, mas o resto foi sussa. se pá aumento logo.

:33

nada em especial, dia de glúteo é seeempre mais tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...