Postado 5/03/2018 às 21:14 03/5, 2018 Estive pensando aqui. E SE eu fizesse um dia do lixo por mês, mas esse dia do lixo seria O dia do lixo. Eu basicamente acordaria de manhã, iria a um supermercado daqueles bem gigantes e PASSARIA POR TUDO ONDE HOUVESSE BESTEIRA. Ia rolar bolo, chocolate, torta, biscoito, sorvete, salgado, tudão memo. Não me forçaria a levar nada, refri por exemplo que nao sinto falta alguma... Depois comeria tudo até o fim do dia sentadão no sofá fazendo absolutamente nada. MAS TERIA UM PORÉM. Pra evitar um pouco o prejuízo estabeleceria uma meta de tipo uns 30 reais. Não poderia passar disso. E aí o que acham? Seria melhor que dias do lixo semanais mais leves? Traria menos preju ou as besteiras seriam fortes o suficiente pra prejudicar meu mês inteiro na linha de dieta e treino? Comentem. E em seguida voltaria ao normal com a minha dieta e treino so com comida limpa como se nada tivesse acontecido. Editado 5/03/2018 às 21:23 03/5, 2018 por Gabriel47 Faltou um comentário (veja o histórico de edições)
Postado 5/03/2018 às 21:26 03/5, 2018 1 vez por mês? Zero de prejuízo, por experiência própria. Faço 1 refeição desta por semana e não atrapalha em nada, que dirá 1 vez no mês, mesmo que seja o dia inteiro.
Postado 5/03/2018 às 21:30 03/5, 2018 Autor 1 minuto atrás, marcioml disse: 1 vez por mês? Zero de prejuízo, por experiência própria. Faço 1 refeição desta por semana e não atrapalha em nada, que dirá 1 vez no mês, mesmo que seja o dia inteiro. Interessante... Mas como você é, gordo, magrelo ou maromba? Eu sou um "ex gordo" porém ainda tenho uma barriga volumosa que me encomoda. E acha que o tipo da dieta ser cutting ou bulk teria efeitos diferentes?
Postado 5/03/2018 às 21:37 03/5, 2018 Eu não vejo necessidade de fazer um dia inteiro do lixo além de alimentar tua gula. Fazer refeições diferentes, que quebrem a rotina e saiam da mesmice que é uma dieta normal já é o suficiente... Acompanhe o meu diário:
Postado 5/03/2018 às 21:38 03/5, 2018 o mes nao ia se perder , mas se for pra ter o dia do lixo , que seja semanal (menos traumatico , tenho uma barriguinha e estou emagrecendo tmbm) , basta nao exagerar neste dia
Crie uma conta ou entre para comentar