Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ciclo com ou sem testosterona?


a12

Posts Recomendados

 Idade - 22

- Altura - 1,76

- Peso - 75 (tb n sei ao certo)

- Medidas - To em cutt então reduzi, n sei ao certo medidas nem bf

- Percentual de gordura(BF) - 11-13 eu chuto, dps posto foto

- Tempo de treino - qse 9 anos(comecei no final dos meus 13)

- Objetivo Bulk limpo

- Tipo físico - ectomorfo

- Estrutura do ciclo: Aqui é q ta o problema

 

Será meu segundo ciclo, o primeiro foi só testo, subi mt mas sem qualidade, e senti fortemente o crash hormonal dps (tpc foi somente 30 dias, 15 tamox 40mg + 15 tamox 20mg), associado aos meses finais da facul, perdi uma parte, e desde entao venho secando e estudando pro próximo ciclo. Pois bem:

 

O que eu queria mesmo, era fazer um ciclo sem testo, e relatar TUDO, exames pre, intra, e pos ciclo, pra galera ter uma noção de como tudo se comporta num ciclo sem testo, pois achei mt poucos assim, e claro se o objetivo é n prejudicar mt o eixo hpt, escolher drogas que nao mexam muito ou qse nd com o eixo, as ideias eram: turinabol, primobolan, talvez masteron. Turina seria a melhor opção, porém não achei fontes confiáveis dele, apenas uma fonte minha tem turina, marca Cooper (se alguém souber sobre ela, ajudaria mt tb).

 

A segunda opção é jogar testo low doses, com as drogas anteriores, seria algo em torno de 250mg/sem (ah, e o ciclo sem testo seriam cerca de 6 semanas, com testo talvez 8-9 semanas.

 

Então gostaria muito que alguem que já fez ciclo sem testo ou fez com doses baixas, opinassem aqui, e pretendo trazer um relato com mt a somar pro forum, e acomoanhar a recuperação pos ciclo com exames e ir postando aqui (tenho um endócrino que n me receita nd, apenas solicitaria esses exames sem problemas). Forte abraço !!!

 

 

Editado por a12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...