Ir para conteúdo
Clique aqui

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mano, se eu nao me engano, Landerlan não tem Cipionato. Então teria que pegar Testanat que é o Enantato de Testosterona da Lander. Eu não troco por nada, uso já tem alguns meses e me dou bem dema

Estou com 2 bujões da GoldLabs, ambas TremboAce, com rótulos diferentes. Mesmo Lote, validade diferentes. Sinto cheiro de B.O.

Ja comecei a usar, aparentemente é original. Cheiro, efeitos...Ta bem parecido com o que eu sentia com a outra. Segundo o fornecedor, a GoldLabs está ainda "testando" esse novo rotulo.

Posted Images

3 minutos atrás, bruce22rs disse:

blz...bonita as embalagens são kk...mas sobre o produto não posso opinar, nunca usei...comprou por indicação de alguém que confia? já é um começo

Verdade hahaha, então comprei de um cara que fornece aqui na região, indicado pela galera. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, igor1010 disse:

é bem conhecido. Acho de boa pra mandar. Tem que ver a procedência né. Testa esses QR codes

Então eu testei os QR codes deles, dos enantatos deu que era original, agora as decas eu passei e uma delas deu que original e a outra não funcionou, essa semana tentei ler os QR codes novamente de todas as drogas e está dando que os produtos não são originais, achei meio confuso isso, não sei se o banco de dados da empresa ou o aplicativo para ler está com algum problema.

Link para o post
16 minutos atrás, Leonardo Miranda disse:

Então eu testei os QR codes deles, dos enantatos deu que era original, agora as decas eu passei e uma delas deu que original e a outra não funcionou, essa semana tentei ler os QR codes novamente de todas as drogas e está dando que os produtos não são originais, achei meio confuso isso, não sei se o banco de dados da empresa ou o aplicativo para ler está com algum problema.

Creio que seja uma forma de evitar falsificações, né amigo?

Se você foi o primeiro a ler e deu original, creio eu que é um forte indicio de que realmente o seja.

Link para o post
Agora, Leonardo Miranda disse:

Não sei se mudou, já usei MP e era meio diferente as embalagens, não tinha QR no vial pelo menos. Mas as vezes agora vem assim. A cor dessa deca ta estranha tbm. 

Pesquisa no google e da uma olhada nas imagens, parece meio diferente.

Link para o post
28 minutos atrás, Mateus~ disse:

Creio que seja uma forma de evitar falsificações, né amigo?

Se você foi o primeiro a ler e deu original, creio eu que é um forte indicio de que realmente o seja.

Verdade Mateus, estou torcendo que seja verdadeiras mesmo.

Link para o post
13 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Não sei se mudou, já usei MP e era meio diferente as embalagens, não tinha QR no vial pelo menos. Mas as vezes agora vem assim. A cor dessa deca ta estranha tbm. 

Pesquisa no google e da uma olhada nas imagens, parece meio diferente.

Então man pelo o que eu andei pesquisando no site da Muscle Pharma eles mudaram as embalagens dos produtos. Segue print direto do site da empresa. 5a51831514dc2_Muscle12.thumb.jpg.50e1913a6b4500b3ff16c09bfcf5b4d3.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...