Postado 2/02/2018 às 17:29 02/2, 2018 Olá. Iniciei na academia há mais ou menos 1 ano. Os primeiros 6 meses segui um treino ABC montado com o auxílio dos membros desse fórum e foi muito bom, porém tive alguns problemas após esse período e não fui muito consistente, faltei bastante. Agora estou voltando e devido à dificuldade de me deslocar para a academia todos os dias, optei por montar um treino fullbody, acabei gostando e pretendo continuar com esse modelo. Estou com seguindo esse treino fazem 3 semanas, mas gostaria de saber a opinião de vocês, se seria ideal alterar alguma coisa, etc. Idade: 22 Altura:1.78m Peso: 75kg Objetivo do treino: Força/Hipertrofia Fullbody 3x/semana Seg-Qua-Sex (A-B-A , B-A-B) A 5x5 Agachamento 4x8 Stiff 5x5 Supino Reto 5x5 Remada Curvada 3x12 Rosca Direta 3x12 Triceps Testa B 3x5 Levantamento Terra 4x8 Afundo 5x5 Desenvolvimento Militar 3x8 Barra Fixa 3x8 Paralelas/Supino Fechado *Panturrilha todos os treinos. Gêmeos em pé e sentado 3x12. Acham que seria necessário adicionar ou substituir algum exercício? Seria interessante adicionar elevação lateral para ombros além do desenvolvimento?
Postado 2/02/2018 às 17:35 02/2, 2018 Ta massa, curti. Basicão e eficiente. Já leu o tópico do @craw69? É interessante pra saber o conceito usado, a teoria e a pratica Nos dias OFF manda um cardio/core CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 3/02/2018 às 20:09 02/3, 2018 tanto faz como tu vai dividir, mas eu pessoalmente, preferiria colocar todos os inferiores + ombros num dia e no outro dia, o resto dos superiores; o treino tá bem montado pra um full body, ta bem focado nos exercícios compostos, acho que ficaria mais interessante tu aumentar o volume de treino, principalmente no que diz respeito a braço, eu colocaria mais 1 ou 2 séries pra biceps e tríceps aí
Crie uma conta ou entre para comentar