Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GINECOMASTIA ? BF% ?


andy973

Posts Recomendados

boa tarde galera , eu gostaria de saber se isso e realmente uma ginecomastia , ou uma lipomastia  pq  me incomoda demais, principalmente do lado esquerdo  , eh  quando esta fazendo  muito calor fica pior ainda  .. e como vou fazer o ultrassom só na semana q vem gostaria de ja saber a opinioes de vcs , e tbm quanto de bf  vcs  acham q estou ? se puderem  ajudar agredeço de vdd.

 

IDADE:18

ALTURA : 1,71

PESO: 68KG

Biceps contraído: 33cm

Cintura :75

Abdomen :78

BF: ?

Tempo de academia : ja parei e voltei umas 2 vezes, mas ja vai fazer uns 2 anos...

 

 

Editado por andy973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2 minutos atrás, Felipe666 disse:

tem um pouco de gyne sim. Pq seu bf está bem e mesmo assim ele fica um pouco pra frente. Mas eu não me preocuparia com isso.

a veio se ta loko, esses peitos me incomodam demais velho, principalmente se eu usar uma  camisa mais apertada, so quero me livrar disso  rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, andy973 disse:

a veio se ta loko, esses peitos me incomodam demais velho, principalmente se eu usar uma  camisa mais apertada, so quero me livrar disso  rsrsrs

 

Incomoda um pouco mesmo cara...

 

Mas não tem jeito, ou é cirurgia ou opte usar camisas mais escuras e/ou com estamoas na frente. Ou mais grossas, que ai nao marca muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...