Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fica feio/vergonhoso correr e fazer uns exercícios na rua com tênis não adequado?


Thiagão Thiago TH

Posts Recomendados

Eu não tenho tênis p corrida. Tô pensando em usar um tênis, q tem cara meio de esportivo, p correr e fazer uns exercícios.

Isso seria mto feio e vergonhoso? As pessoas deste ramo dariam risada de mim?

Eu sei q pode até ser prejudicial, mas no momento não consigo comprar um.

 

O tênis é um Adidas Porshe todo preto.

Imagem do tênis:  50671_Detalhes2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk disto eu posso falar , faço corrida de rua com um tenis que tem uns 4 anos e ta com parte da sola saindo , nao é nem por questao de dinheiro ou comprar outro , eu gosto do jeito que meu pe se comporta dentro dele , nao é o mais adequado mas nao me importo tanto . Pra quem quer comprar um tenis barato , pesquise sobre o Kalenji no site da decathlon , 69,90 . Tem videos no youtube falando bem (pela faixa de preço nao tem muita frescura como tenis de 500/600 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, jureg disse:

kkkk disto eu posso falar , faço corrida de rua com um tenis que tem uns 4 anos e ta com parte da sola saindo , nao é nem por questao de dinheiro ou comprar outro , eu gosto do jeito que meu pe se comporta dentro dele , nao é o mais adequado mas nao me importo tanto . Pra quem quer comprar um tenis barato , pesquise sobre o Kalenji no site da decathlon , 69,90 . Tem videos no youtube falando bem (pela faixa de preço nao tem muita frescura como tenis de 500/600 reais)

kkk Psé... Sei bem como é esse negócio de tênis confortável ao nosso pé. Eu calço 43/44, e isso sempre gera problemas p a confortabilidade dos pés qndo uso tênis.

Ou seja: é difícil tênis confortável p lancha haha

 

Editado por Thiagão Thiago TH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

rapaz, sou runner e como todos falaram aqui, a preocupação é apenas com seu conforto/menos riscos de lesões mesmo

meus tenis sempre começam a rasgar e uso ate onde dá e n ligo, alias, até celebridades fitness como britney spears usa tenis furado pq n podemos tbm? desencana sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta do MDB é a que melhor se encaixa no momento.

 

O que você deveria se preocupar é com sua técnica de corrida, para não ter dores articulares por causa de uma mecânica mal aplicada.

 

O calçado faz diferença no conforto.

 

Tem uma tribo aí (tarahumara) que correm ultramaratonas com sandálias ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...