Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºCICLO: CIPIONATO, MASTERON E OX (FOTOS) - ATUALIZADO!


Posts Recomendados

59 minutos atrás, Ulfburk disse:

Masteron é mais anabólica do que costuma ser dito por aí. Uma coisa que aconteceu foi que pelo fato da droga num passado recente ser de difícil acesso e preço elevado, era usada em doses baixas... Masteron numa dose boa pode se equiparar a primobolan... 

 

Bom ter essa informação, sou coerente em dizer que não estudei a droga a fundo para poder afirmar algo sobre. Quanto ao preço realmente é salgado! Estou conseguindo com um amigo a um preço excelente, o produto vem lacrado pelo lab, com código e tudo mais, porém cada bujão de 10ML (100mg/ml) custa R$150, durando 20 dias (3 sem) Como o ciclo é de 12 sem, só em masteron foram R$600. Agradeço Ulfburk! 

 

Relatando pessoal, ontem o treino foi de pernas, sinistro! Estou puxando bem os treinos e seguindo bem as dietas, batendo todos os dias 3G/kg PROT e mantendo as 2400 kcal. Mandei o shot de mast tranquilo, 1 ML. Não estou tendo dificuldade alguma nas aplicações e estou revezando os glúteos só (comigo vem funcionando muito bem).

 

Hoje fui colocar uma polo que usava frequentemente e ela já está bem apertada na região do peitoral, ombros e bíceps!

 

Fiz os exames hoje e eles ficarão prontos apenas dia 18/01/2018. Avaliação física na segunda-feira e foto do shape atualizada domingão!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai brother, to acompanhando também, manda bala.

 

Aqui vai dois "adendos".

 

Primeiro de onde você tirou que é interessante diminuir Kcal durante um ciclo? no meu ponto de  vista seria o contrário, aumentar pra aproveitar

o ciclo e o anabolismo mil grau que ele vai gerar, pra realmente ganhar muculos, ai dps tu faz uns aeróbicos em jejum por exemplo pra atacar diretamente a gordura.

Se alguém tiver opinião sobre isso, favor postar ai que quero aprender também...

 

E sobre seu BF, eu tenho 1,71 e 77 Kg (dados bem parecidos com os seus) e sou bem mais trincado que você, e tenho 9% (3 avaliações feitas por 3 pessoas diferentes), então infelizmente tu deve ter uns 14%. Mas eu uso o protocolo de pollock 7 dobras, se você tiver usado bioimpedância é provável que o meu esteja errado e o seu certo rsrsrs.

 

Abraço

Editado por CablocoMito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CablocoMito disse:

Eai brother, to acompanhando também, manda bala.

 

Aqui vai dois "adendos".

 

Primeiro de onde você tirou que é interessante diminuir Kcal durante um ciclo? no meu ponto de  vista seria o contrário, aumentar pra aproveitar

o ciclo e o anabolismo mil grau que ele vai gerar, pra realmente ganhar muculos, ai dps tu faz uns aeróbicos em jejum por exemplo pra atacar diretamente a gordura.

Se alguém tiver opinião sobre isso, favor postar ai que quero aprender também...

 

E sobre seu BF, eu tenho 1,71 e 77 Kg (dados bem parecidos com os seus) e sou bem mais trincado que você, e tenho 9% (3 avaliações feitas por 3 pessoas diferentes), então infelizmente tu deve ter uns 14%. Mas eu uso o protocolo de pollock 7 dobras, se você tiver usado bioimpedância é provável que o meu esteja errado e o seu certo rsrsrs.

 

Abraço

 

Obrigado! Vamos vendo os resultados :)

 

Não que seja vantajoso, digo por questões de objetivos mesmo. Vou responder aos dois pontos juntos, pois acredito que facilitará a você entender meu raciocínio. Treinei natural todos esses anos, conseguindo adquirir uma certa quantia de MM. Se você pegar as minhas medidas de Pullock verá que a concentração da gordura está toda no abdome, pelo grande tempo que namorei e não me dediquei em nada a atividades físicas e alimentação.

 

Busquei ciclar principalmente como apoio a perder essa "gordura" localizada, o que é muito difícil no meu caso, sem comprometer a MM que consegui suado (já usei protocolos de ECA, Aerolin etc). Então vou aproveitar o anabolismo que conseguir consumindo as proteínas necessárias a síntese proteica (que terá resposta pouco menor devido ao déficit) e tentar chegar aos meus objetivos, que são ganhos de aproximadamente 05 kg de MM e perder ~2kg gorduras.

 

Nota: A avaliação e peso que referenciei ali é referente a foto do dia 15. No final do ano eu não fui viajar e acabei jogando tudo para o alto e estava com forte retenção do natal na imagem do dia 26. E uso bio impedância sempre. Segunda teremos a foto atual com a bio atual, para tirar qualquer dúvida!

 

Abs

Editado por NwJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, CablocoMito disse:

Eai brother, to acompanhando também, manda bala.

 

Aqui vai dois "adendos".

 

Primeiro de onde você tirou que é interessante diminuir Kcal durante um ciclo? no meu ponto de  vista seria o contrário, aumentar pra aproveitar

o ciclo e o anabolismo mil grau que ele vai gerar, pra realmente ganhar muculos, ai dps tu faz uns aeróbicos em jejum por exemplo pra atacar diretamente a gordura.

Se alguém tiver opinião sobre isso, favor postar ai que quero aprender também...

 

E sobre seu BF, eu tenho 1,71 e 77 Kg (dados bem parecidos com os seus) e sou bem mais trincado que você, e tenho 9% (3 avaliações feitas por 3 pessoas diferentes), então infelizmente tu deve ter uns 14%. Mas eu uso o protocolo de pollock 7 dobras, se você tiver usado bioimpedância é provável que o meu esteja errado e o seu certo rsrsrs.

 

Abraço

è mais facil o seu estar certo do que a bioimpedancia. E sim, ele nao aparentar ter 9%.

 

Cara, sensibilidade no mamilo deve ser coisa da sua cabeça. 1mg de anastrozol por dia ........ sei la, acho muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Krematoria disse:

è mais facil o seu estar certo do que a bioimpedancia. E sim, ele nao aparentar ter 9%.

 

Cara, sensibilidade no mamilo deve ser coisa da sua cabeça. 1mg de anastrozol por dia ........ sei la, acho muito.

ouvi boatos que a bioimpedancia é mais precisa, por distinguir até o quanto é agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CablocoMito disse:

ouvi boatos que a bioimpedancia é mais precisa, por distinguir até o quanto é agua.

 

Sim, mas é pouco improvável que os meus valores estejam coerentes com as fotos que você viu mesmo, como expliquei, final do ano o shape mudou diversas vezes em todos sentidos dentro de um mês rsss! Espere até segunda que terei a bio, pullock e fotos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, NwJr disse:

 

Obrigado! Vamos vendo os resultados :)

 

Não que seja vantajoso, digo por questões de objetivos mesmo. Vou responder aos dois pontos juntos, pois acredito que facilitará a você entender meu raciocínio. Treinei natural todos esses anos, conseguindo adquirir uma certa quantia de MM. Se você pegar as minhas medidas de Pullock verá que a concentração da gordura está toda no abdome, pelo grande tempo que namorei e não me dediquei em nada a atividades físicas e alimentação.

 

Busquei ciclar principalmente como apoio a perder essa "gordura" localizada, o que é muito difícil no meu caso, sem comprometer a MM que consegui suado (já usei protocolos de ECA, Aerolin etc). Então vou aproveitar o anabolismo que conseguir consumindo as proteínas necessárias a síntese proteica (que terá resposta pouco menor devido ao déficit) e tentar chegar aos meus objetivos, que são ganhos de aproximadamente 05 kg de MM e perder ~2kg gorduras.

 

Nota: A avaliação e peso que referenciei ali é referente a foto do dia 15. No final do ano eu não fui viajar e acabei jogando tudo para o alto e estava com forte retenção do natal na imagem do dia 26. E uso bio impedância sempre. Segunda teremos a foto atual com a bio atual, para tirar qualquer dúvida!

 

Abs

 

Volume é diferente de MM real brother, até porque célula adiposa, por mais que seja mais concentrada na região visceral (barriga), ela existe no corpo inteiro, talvez seu shape esteja esticamente com um volume legal, porque em boa parte ele tem gordura também (e o fato de você ter uma boa simetria melhora ainda mais a aparência). Mas achar que a gordura realmente tá só na barriga é um engano. Na teoria, acho que  você vai ver perder volume no shape inteiro se tiver em deficit calórico e ainda vai retardar ou anular o anabolismo, pois não terá os nutrientes para suprimir a demanda que será ainda maior, pelo treinos mais pesados, devido ao "up" dos recursos ergogênicos em uso.

 

Ressalto ainda que quanto mais massa muscular, maior gasto calórico natural e também tem uns estudos (que não li a fundo) que dizem que quanto mais massa magra, mais uma serie de hormônios trabalham de forma melhor, inclusive é indicado alguns ciclos só pra quem tem um BF já bem reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CablocoMito disse:

 

Volume é diferente de MM real brother, até porque célula adiposa, por mais que seja mais concentrada na região visceral (barriga), ela existe no corpo inteiro, talvez seu shape esteja esticamente com um volume legal, porque em boa parte ele tem gordura também (e o fato de você ter uma boa simetria melhora ainda mais a aparência). Mas achar que a gordura realmente tá só na barriga é um engano. Na teoria, acho que  você vai ver perder volume no shape inteiro se tiver em deficit calórico e ainda vai retardar ou anular o anabolismo, pois não terá os nutrientes para suprimir a demanda que será ainda maior, pelo treinos mais pesados, devido ao "up" dos recursos ergogênicos em uso.

 

Ressalto ainda que quanto mais massa muscular, maior gasto calórico natural e também tem uns estudos (que não li a fundo) que dizem que quanto mais massa magra, mais uma serie de hormônios trabalham de forma melhor, inclusive é indicado alguns ciclos só pra quem tem um BF já bem reduzido.

 

Concordo em tudo que disse. O meu caso em específico, há um concentração postural (já consultei médicos a respeito), considerando ainda o fato de ter feito "cuttings" onde não utilizei nada para quebrar as ligações beta-adrenérgicas. Não quis dizer que está toda na barriga, mas sim que a proporção maior na barriga é notável (pullock mostra bem isso, pelas medidas das demais partes em comparação com ab).

 

Com base em alguns estudos que li, o retardo do anabolismo será baixo. Um pequeno déficit jamais anularia a síntese proteica, não é bem assim que funciona. Estou um pouco certo de manter desta forma. Qualquer coisa me chame no privado e compartilhamos os materiais para fins de conhecimento!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

tbm acredito que tenha mais de 9%... uns 14 msm, talvez por isso os colaterais começaram a apararecer.

 

Dia 15 de dezembro na foto ali era certeza dos 10 (9,8)%, pois pullock deu até menos, tenho a avaliação aqui. Pesando 79. Mas realmente dezembro zuou tudo e a foto ali do inicio do ciclo eu estimaria uns 14% e hoje já de volta as rotinas (diferente de dezembro), tranquilamente 11 para menos. Segunda confirmamos com Bio, Pullock e Fotos.

 

Porém, já que estamos falando bastante disso, eu só vou postar aqui e não vou atualizar o tópico principal (pois quero deixar fotos no mesmo local sempre no principal).

 

Mas o Shape estava assim ontem pré treino (10/01/2018):

 

 

IMG_3027.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...