Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw69 uma dúvida, quando você tomou o Assault foi em que período? Pois quanto tomo a noite (19h) tenho uma insônia horrivel, tanto é que agora são 02h da manhã e estou aqui no forum, isso aconteceu com você???

Grande abraço, parabéns pelo tópico!

isso eh muito relativo, eu mando lipo 6 black UC e 2h depois do treino consigo dormir tranquilo e ele tem muito mais estimulante que o assualt

diminui a dose durante uma semana para 1/2 scoop e aumenta a partir dai para 3/4 e depois 1 colher mesmo

na pior das hipoteses, manda antes da sua refeicao pre treino, por exemplo, manda as 17h, come as 18h e treina as 19h , exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi muito lendo este tópico, mas ainda tenho algumas dúvidas.

1) Para as substancias do XXP terem uma dose ideal basta 1 scoop por dia, e manter as 3 gr de BA nos dia OFF, correto?

2) Em relação ao CM, não encontrei vantagens em utiliza-lo fora estética. Há alguma outra? E quando suspenso o uso, sobra alguma vantagem ou até mesmo este efeito estético se perde?

3) Poderia apenas citar algumas substancias que você considera Boas?

Fora o básico CM, BA, Creatina e Cafeina, vi citações ao longo do tópico como agmatine, Alpha-Yohimbine, L-Tyrosine e outras. Pode deixar que eu me encarrego de estuda-las: Não necessita ser substancias apenas utilizadas no Pré-Treino, seria mais um rumo pra mim voltar a ler sobre Suplementos. Caso, isto fuja muito do assunto do tópico, peço desculpa. Mas realmente agradeceria se desse um rumo a minha leitura, nem que seja por MP.

Editado por Darkaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vegeto

Sim, Clout é pré; CM = citrulline-malate.

@luisfellip

Infelizmente faz tempo que o primeiro post foi feito, então não me lembro onde comprei e nem posso afimar que ainda seja possível encontrar por esse valor.

@DraggO

Bom te ter de volta ogrão! :D

Ambos são boas opções. Outro que está sendo muito bem visto nessa área é o Craze, da Driven Sports.

@Welzel e Gonçalves

Os três são meio equivalentes quanto a estimulantes, não tem como dizer que um é obviamente mais fraco que outro; TALVEZ o Xplode seja mais fraco, supondo o uso de 2 scoops.

@Dehh

Não sou muito fã de Mesomorph; não tenho ideia do que seja Thamizine.

@Gus

Putz cara não me lembro, ACHO que era lá por 16-17h! Se estiver pegando muito, ou diminue a dose, ou tenta treinar mais cedo ou guarda/vende; não vale a pena a insonia! :/

@Darkaum

1) Sim;

2) Na verdade a principal vantagem é a melhora na performance, visto o impacto do ácido málico na produção de energia, assim como a citrulina (porém esta com efeito secundário). O efeito estético é apenas bônus;

3) Tirando as três que sempre recomendo e estimulantes, não tem nada que eu considere muito útil para treinos. O que voce pode fazer é olhar as tabelas de suplementos e ver as substancias que mais aparecem, e ai ir estudando uma a uma para ver o que elas fazem etc ;)

@r_estethics

Eu particularmente acho a tabela do Xpand Xtreme Pump superior, teoricamente dizendo.

Perdão pela demora para responder, mas estou viajando :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The Shadow

(quanto tempo mano! :P)

ALCAR, didaticamente, aumenta a energia da pessoa de uma maneira "não-elétrica"; é tipo ter mais disposição mas sem ficar pilhado. Como isso ocorre principalmente pela ramificação Acetyl da molécula, os efeitos da ALCAR podem variar bastante entre cada um. Geralmente quem tem baixa ingestão de Colina e/ou problemas relacionados com o NT Acetilcolina costuma achar mil maravilhas; por outro lado, os que não tem deficiencia nesses pontos tendem a não ver nada de especial na substancia. Então ou a pessoa tem um certo conhecimento sobre neurotransmissores + suas próprias deficiencias ou tem que ir na base do chute mesmo, para saber se a ALCAR vai ser uma boa ou não.

Dosagem padrão BodyBuilder: 1.5 a 3g. Há também o costume de usar algum anti-oxidante que atue mais especificamente na mitocondria, tipo R-ALA ou NAC.

@unltdbr

Algumas substancias que podem ajudar, muita coisa que na prática não faz nada, CxB nojento de ruim (9caps/dia para quem pesa até 90kgs = o pote dura 20 dias e custa quase 50 doláres)... acho extremamente caro para pouca coisa comprovadamente eficaz, e no meio desses props blends não dá nem pra ter ideia da dosagem. Enfim, se chove dinheiro na sua casa, acho que vale arriscar; caso contrário...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...