Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer o mesmo ciclo, começo hoje, vou encaixar a diana no ultimo mês com o intuito de quebrar qualquer tipo de homeostase, 8-12 semanas, 30mg/day

Postado

Não sou adepto de utilizar diana em finais de ciclo para quebrar "homeostase", na verdade acho isso uma puta balela.

Utilizei como KS nas primeiras 4 semanas de protocolo, já que as drogas que utilizei (deca e enantato) demoravam pra bater.

Te ajudei ? REP++

Postado
14 minutos atrás, JZen disse:

Não sou adepto de utilizar diana em finais de ciclo para quebrar "homeostase", na verdade acho isso uma puta balela.

Utilizei como KS nas primeiras 4 semanas de protocolo, já que as drogas que utilizei (deca e enantato) demoravam pra bater.

Você acha que chega a mudar algo colocando no fim ou no começo? Coloquei no fim do blast porque alguns amigos meus fizeram dessa maneira, vamos ver como vai ser pra mim.

Postado
11 minutos atrás, fearsink disse:

Você acha que chega a mudar algo colocando no fim ou no começo? Coloquei no fim do blast porque alguns amigos meus fizeram dessa maneira, vamos ver como vai ser pra mim.

O resultado vai aparecer colocando no fim ou no começo, mas acho que é mais lógico utilizar no começo, já que as drogas escolhidas demorarão pra mostrar os efeitos. 

Não acredito que seja tão fácil assim chegar em uma possível homeostase...

Te ajudei ? REP++

Postado
  • Autor

Negócio que a homeostase vai pegar de qualquer jeito, seja colocando no começo ou no fim, talvez fosse melhor colocar durante todo ciclo, mas vou gastar diana pra caralhooo kk

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.