Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Boa

 

A maior parte do tempo sou positivo , esforçado e corro atrás do que almejo , mas isso é relativamente fácil quando as coisas vão bem e tudo sai conforme planejado . Com os últimos acontecimentos confesso que tenho vivido uma batalha interna comigo mesmo .

 

A incerteza dos próximos dias no que diz respeito a campeonatos , o demasiado cansaço até aqui de alguém que vem se preparando a todo vapor desde 01/01/2020 , a alimentação super restrita ,aej e  cardios intermináveis , treinos sempre doloridos e continuar uma ¨preparação¨  sem saber se terá ou não um campeonato tem consumido minha mente .

 

Me mantenho forte até aqui e fazendo o que deve ser feito , esperando uma resolução de toda essa situação se possível até semana que vem , para ...dependendo da posição da federação ( e óbvio de toda essa loucura da pandemia que pode fugir do controle )   retornar a um off , descansar , ficar sem bolas por um tempo pra fazer os exames necessários , cuidar da máquina , resetar a maquina e dar inicio a novos projetos .  Agora caso o posicionamento seja realmente de um campeonato no inicio de maio , tiro aquele fôlego final e entrego meu melhor no dia.

 

Não entendam como chororô e não me consolem , eu não preciso disso , é só um desabafo para que daqui uns anos quando eu voltar a ler isso me lembrar o inferno que passei e quem eu me tornei passando por mais essa.

 

 

18/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 60 MIN  + TREINO A + 20 MIN AERÓBICO PÓS

OK

 

EFEDRINA + CAFEINA

 

SHAPE ONTEM :

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

 

A maior parte do tempo sou positivo , esforçado e corro atrás do que almejo , mas isso é relativamente fácil quando as coisas vão bem e tudo sai conforme planejado . Com os últimos acontecimentos confesso que tenho vivido uma batalha interna comigo mesmo .

 

A incerteza dos próximos dias no que diz respeito a campeonatos , o demasiado cansaço até aqui de alguém que vem se preparando a todo vapor desde 01/01/2020 , a alimentação super restrita ,aej e  cardios intermináveis , treinos sempre doloridos e continuar uma ¨preparação¨  sem saber se terá ou não um campeonato tem consumido minha mente .

 

Me mantenho forte até aqui e fazendo o que deve ser feito , esperando uma resolução de toda essa situação se possível até semana que vem , para ...dependendo da posição da federação ( e óbvio de toda essa loucura da pandemia que pode fugir do controle )   retornar a um off , descansar , ficar sem bolas por um tempo pra fazer os exames necessários , cuidar da máquina , resetar a maquina e dar inicio a novos projetos .  Agora caso o posicionamento seja realmente de um campeonato no inicio de maio , tiro aquele fôlego final e entrego meu melhor no dia.

 

Não entendam como chororô e não me consolem , eu não preciso disso , é só um desabafo para que daqui uns anos quando eu voltar a ler isso me lembrar o inferno que passei e quem eu me tornei passando por mais essa.

 

 

18/03/2020

 

SEM ERRAR

 

AEJ 60 MIN  + TREINO A + 20 MIN AERÓBICO PÓS

 

OK

 

 

 

EFEDRINA + CAFEINA

 

 

SHAPE ONTEM :

 

 

 

 

 

 

Irmão, quem te acompanha sabe que aí não tem mi mi mi, vc é daqueles que vai e faz a porra toda.

Tudo que escreveu são duvidas e ansiedade de quem está completando o plano à risca. Vamos aguardar as decisões vigentes e independente, vc vai subir esse ano ainda na porra do palco e apresentar o melhor shape da sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Irmão, quem te acompanha sabe que aí não tem mi mi mi, vc é daqueles que vai e faz a porra toda.

Tudo que escreveu são duvidas e ansiedade de quem está completando o plano à risca. Vamos aguardar as decisões vigentes e independente, vc vai subir esse ano ainda na porra do palco e apresentar o melhor shape da sua vida.

obrigado mestre , minha hora vai chegar , e quanto mais tempo demorar pior pra quem for subir comigo , isso é uma promessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

obrigado mestre , minha hora vai chegar , e quanto mais tempo demorar pior pra quem for subir comigo , isso é uma promessa.

É isso, mano do céu, olha seu storie, PQP. KKKKKKKKKKKKKKKKK. Quem subir contigo terá que no mínimo ter a mesma disciplina sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

 

A maior parte do tempo sou positivo , esforçado e corro atrás do que almejo , mas isso é relativamente fácil quando as coisas vão bem e tudo sai conforme planejado . Com os últimos acontecimentos confesso que tenho vivido uma batalha interna comigo mesmo .

 

A incerteza dos próximos dias no que diz respeito a campeonatos , o demasiado cansaço até aqui de alguém que vem se preparando a todo vapor desde 01/01/2020 , a alimentação super restrita ,aej e  cardios intermináveis , treinos sempre doloridos e continuar uma ¨preparação¨  sem saber se terá ou não um campeonato tem consumido minha mente .

 

Me mantenho forte até aqui e fazendo o que deve ser feito , esperando uma resolução de toda essa situação se possível até semana que vem , para ...dependendo da posição da federação ( e óbvio de toda essa loucura da pandemia que pode fugir do controle )   retornar a um off , descansar , ficar sem bolas por um tempo pra fazer os exames necessários , cuidar da máquina , resetar a maquina e dar inicio a novos projetos .  Agora caso o posicionamento seja realmente de um campeonato no inicio de maio , tiro aquele fôlego final e entrego meu melhor no dia.

 

Não entendam como chororô e não me consolem , eu não preciso disso , é só um desabafo para que daqui uns anos quando eu voltar a ler isso me lembrar o inferno que passei e quem eu me tornei passando por mais essa.

 

 

18/03/2020

 

SEM ERRAR

 

AEJ 60 MIN  + TREINO A + 20 MIN AERÓBICO PÓS

 

OK

 

 

 

EFEDRINA + CAFEINA

 

 

sem errar! aê monstrão, segue seu jogo, e vai vencer!  Mais que vencedor você já é!

 

não vou te consolar, só digo: vc fez o que muitos sonham e nunca fazem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso, mano do céu, olha seu storie, PQP. KKKKKKKKKKKKKKKKK. Quem subir contigo terá que no mínimo ter a mesma disciplina sua.

exato , tenho plena consciência disso

 

45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sem errar! aê monstrão, segue seu jogo, e vai vencer!  Mais que vencedor você já é!

obrigado irmão , sei que sou

 

45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

não vou te consolar, só digo: vc fez o que muitos sonham e nunca fazem

eu ainda tenho muita sede sabe , de muita conquista , de vivenciar muita coisa nessa vidinha , assim que essa merda toda passar eu vou pra cima mais forte ainda buscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

 

A maior parte do tempo sou positivo , esforçado e corro atrás do que almejo , mas isso é relativamente fácil quando as coisas vão bem e tudo sai conforme planejado . Com os últimos acontecimentos confesso que tenho vivido uma batalha interna comigo mesmo .

 

A incerteza dos próximos dias no que diz respeito a campeonatos , o demasiado cansaço até aqui de alguém que vem se preparando a todo vapor desde 01/01/2020 , a alimentação super restrita ,aej e  cardios intermináveis , treinos sempre doloridos e continuar uma ¨preparação¨  sem saber se terá ou não um campeonato tem consumido minha mente .

 

Me mantenho forte até aqui e fazendo o que deve ser feito , esperando uma resolução de toda essa situação se possível até semana que vem , para ...dependendo da posição da federação ( e óbvio de toda essa loucura da pandemia que pode fugir do controle )   retornar a um off , descansar , ficar sem bolas por um tempo pra fazer os exames necessários , cuidar da máquina , resetar a maquina e dar inicio a novos projetos .  Agora caso o posicionamento seja realmente de um campeonato no inicio de maio , tiro aquele fôlego final e entrego meu melhor no dia.

 

Não entendam como chororô e não me consolem , eu não preciso disso , é só um desabafo para que daqui uns anos quando eu voltar a ler isso me lembrar o inferno que passei e quem eu me tornei passando por mais essa.

 

 

18/03/2020

 

SEM ERRAR

 

AEJ 60 MIN  + TREINO A + 20 MIN AERÓBICO PÓS

 

OK

 

 

 

EFEDRINA + CAFEINA

 

 

SHAPE ONTEM :

 

 

 

 

 

 

SÓ QUEM VIU O VÍDEO, SABE QUE O HOMEM TA MUITO BRABO!!! 

PRA CIMA DELES CAVALO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

SÓ QUEM VIU O VÍDEO, SABE QUE O HOMEM TA MUITO BRABO!!! 

PRA CIMA DELES CAVALO!

Vamos aprimorando enquanto dá e fazendo o melhor com o que temos em mãos , só bora cavalo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ,

 

Ontem foi somente o AEJ e dei descanso de pesos , dieta no plano .  Hoje será meu último treino na academia , a partir de amanhã estão todas da cidade fechadas .

 

Hoje acordei fazendo AEJ 45min  e mais tarde fullbody , vou utilizar a academia como a tempos não utilizava - parque de diversões , exercicios que eu quiser , repetições e séries que eu quiser , vou simplesmente me divertir com o pump ,  vou bem carbado que é pra assustar mesmo - de muffins talvez ?  Bolacinhas de arroz ?  Vamos deixar em aberto as possibilidades haha

 

Já tenho planos no que envolvem alimentação , treinos etc para os próximos, só que tais planos no momento não dependem só de mim nestes tempos complicados então vou relatar dia após dia como esta sendo  , vamos viver um dia de cada vez exercendo a gratidão sempre .

 

Seguimos na luta , desistir é para os covardes e amedrontados , segue o jogo ( no hard )  .

 

19/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

PROPI  + TREMB + MAST

EFEDRINA + CAFEINA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

muffins

O famoso "bolo de bacia" aqui no nordeste KKKKKKK

57 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Seguimos na luta , desistir é para os covardes e amedrontados , segue o jogo ( no hard )  .

Isso é o que espero de um atleta em contest! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...