Postado 5/03/2010 às 13:45 03/5, 2010 Alguém sofre de sindrome do impacto? Sempre tive essa merda, há uns 6-7 anos atrás fudi legal o ombro forçando no supino e fiquei 3 anos sem treinar.... Tentei voltar nos 2 anos subsequentes, mas sempre fazia 1-2 meses e parava pq o ombro não aguentava. Faz cerca de 1,4anos que consegui a voltar pra academia, com fisioterapia, RPG, suplementos, exercicios de rotação e o caraio, mas nunca consegui pegar peso (Em exercicios para peito principalmente), por sorte tenho uma boa genetica para peito e isso não fez muito diferença. Há 3 semanas atrás num treino MMA no aparador (Jab, Direto, Cruzados, Upper) forcei demais e me fodi legal, estou desde então com uma dor FDP no ombro direito principalmente, não consigo pegar nada de peso. Ontem fui fazer supino declinado com 20 cada lado (Series de 15x) e é desanimador o ombro doi e o peso não faz muito efeito, mesmo series de 15x concentradas. Alguem tem/teve esse problema e tem algum dica para ajudar na recuperação (Treinos)? To vendo que vou ter que entrar na faca, se pudesse ter certeza que fazendo isso iria ficar 100% e poder treinar como sempre sonhei eu faria sem pensar.
Postado 6/03/2010 às 01:17 03/6, 2010 tambem tenho dores no ombro(esquerdo) ja quebrei a clavicula, tento ignorar a dor sei la que é chata pra caralho e de acordo com o médico vai ficar la pra sempre... ja foi num médico depois dessa segunda lesão? Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer.
Postado 6/03/2010 às 01:51 03/6, 2010 ____________________________ ______________________________ Não consigo deletar meus posts. Forum com uma péssima UX, nunca vi isso, usuário não consegue deletar postagens Editado 7/02/2017 às 21:19 02/7, 2017 por Yelrlx Não consigo deletar meus posts. Forum com uma péssima UX, (veja o histórico de edições)
Postado 6/03/2010 às 02:08 03/6, 2010 meu ombro tambem nao é dos melhores , ja foi pior quando eu jogava rugby , fiquei varias vezes sem treinar por causa de dor , a uma semana atraz senti uma forte fisgada no supino (só da problema treinando peito), larguei na hora e só vo treinar peito denovo quando der 10 dias . pode parecer exagero já que nem to sentindo nesse momento , mas nao quero arriscar ter que parar denovo a academia por causa disso. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 6/03/2010 às 02:11 03/6, 2010 ja desloquei meu ombro esquerdo a uns 4 meses atras dando um cruzado q passo resto :S fiz 3 meses de fisio nesses 3 meses fikei com o ombro imobilizado .. voltei a treina faz uns 2 meses e ainda sinto meu ombro eskerdo mais fraco , tem movimentos que nao consigo faze ainda .... mas o correto é procurar um especialista nisso pra ver essas dores ai cara , o mais complicado é para de treina ... abraços boa sorte na recuperaçao 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 6/03/2010 às 02:43 03/6, 2010 Eu tenho acrômio curvo no ombro esquerdo (um ossinho pontudo que raspa no nervo dependendo do movimento que eu fizer). Ano passado, lá por abril, fui num ortopedista e ele indicou evitar exercícios que envolvessem elevação de ombros e algumas coisas mais (pulley costas eu NÃO CONSEGUIA fazer, tamanha a dor no ombro esquerdo. Ele recomendou não exagerar na angulação de certos exercícios, como supino). Voltei com o pulley costas faz um tempo. No início fiquei com certo temor de fuder o ombro, mas milagrosamente hoje em dia eu não sinto praticamente NADA no deltóide esquerdo (acho que a única coisa que me incomoda mesmo é fazer tríceps francês, no cross principalmente). Pulley costas eu faço normalmente, posso colocar o peso que for e fazer com amplitude máxima, supino idem, não incomoda mais nada. Creio que naquela época que doía pra fazer pulley costas, meu nervo deveria estar inflamado. Espero que fique do jeito que tá, pq se voltar a ficar como estava antes eu fico puto. Mas acho que dificilmente essa dor voltará, uma vez que essa balela toda de colocar cargas elevadas nos exercícios já não presta pra mim, meu foco total agora é na intensidade e não nas cargas. Editado 6/03/2010 às 02:46 03/6, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 6/03/2010 às 15:15 03/6, 2010 Autor O meu tb é o acrômio que é muito curvo e esmaga o nervo... Fui num médico especialista em ombro, fiz ressonância e radiografias. Ai consegui voltar a treinar fazendo uns exercícios de fortalecimento que ele passou, mas sempre iria dar um dorzinha e se não melhorasse teria que operar. Acho que dá pra manter voltando a rotina que eu tinha, mas vou ter que me recuperar e me conformar com carga baixa.
Postado 6/03/2010 às 19:31 03/6, 2010 cara, eu treino judo a bastante tempo, uma vez tomei uma queda e fui de ombro no tatame. sorte que foi uma lesao "leve" so me curei com reforço muscular, moro em cidade pequena e talz e os ortopedistas nao sao muito bons. nesse reforço trabalhei os musculos do manguito rotador, que dão a sustentação necessaria, logico que o ombro nunca mais vai ser o mesmo, mas hoje em dia malho normalmente sem nenhum problema. boa sorte com esse ombro ae irmão. " Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância sabedoria e sobre tudo muita humildade." Jigoro Kano, idealizador do Judô
Crie uma conta ou entre para comentar