axt2123 Postado Dezembro 1, 2017 às 23:48 Postado Dezembro 1, 2017 às 23:48 - Idade: 22 - Altura : 178 - Peso: 71kg - Tempo de treino: 1 ano - Objetivo: ganho de massa muscular Boa noite, queria dar início ao meu primeiro ciclo, tentaram me jogar pro deca/stano+dura, mas vi bastante rejeição em relação à essa combinação no primeiro ciclo. Gostaria de opiniões sobre qual seria as melhores drogas para o meu caso, além do tempo de uso, e se seria bom fazer um ciclo só de dura. Obrigado!
Lenin171 Postado Dezembro 1, 2017 às 23:50 Postado Dezembro 1, 2017 às 23:50 1 minuto atrás, axt2123 disse: - Idade: 22 - Altura : 178 - Peso: 71kg - Tempo de treino: 1 ano - Objetivo: ganho de massa muscular Boa noite, queria dar início ao meu primeiro ciclo, tentaram me jogar pro deca/stano+dura, mas vi bastante rejeição em relação à essa combinação no primeiro ciclo. Gostaria de opiniões sobre qual seria as melhores drogas para o meu caso, além do tempo de uso, e se seria bom fazer um ciclo só de dura. Obrigado! Faz um ciclo só de enantato ou enantato e boldenona
BOMBER RJ Postado Dezembro 2, 2017 às 02:43 Postado Dezembro 2, 2017 às 02:43 Duas drogas é suficiente, se o objetivo for crescer sem uma retenção absurda, que a deca causa, mande dura x stan... Antes de mais nada, vai aparecer gente dizendo pra vc aplicar dura dsdn, acho besteira isso, na verdade isso é mais modismo de uns tempos pra cá, pois há pouco tempo nego aplicava segunda e quinta e sempre foi tudo OK, PRA MIM dura e depo são as melhores testosteronas do mercado, são de ótima procedência, logo, podendo usar de farmacia use, sempre será a melhor opção... Também vai aparecer gente dizendo que o stan vai estragar suas articulações e que sua piroca não vai subir, EU já usei stan muitas vezes e nunca tive esses problemas, logo, esses problemas não são regra e sim exceção, te aconselho o seguinte em se tratando de primeiro ciclo: 1-8 dura 500mg por semana, seg e qui 7-10 stan 100mg dsdn Pesquise sobre TPC SERMS
Stein Postado Dezembro 4, 2017 às 14:12 Postado Dezembro 4, 2017 às 14:12 não use stano em primeiro contato se for ciclar va apenas de testosterona. joao das neves reagiu a isso 1
joao das neves Postado Dezembro 4, 2017 às 14:17 Postado Dezembro 4, 2017 às 14:17 Concordo com stein , manda só testo
axt2123 Postado Dezembro 5, 2017 às 14:54 Autor Postado Dezembro 5, 2017 às 14:54 (editado) Obrigado a todos que responderam. Li todas as respostas e achei melhor fazer um ciclo somente da dura, de 10 semanas, tomando na 250mg na segunda e 250mg na quinta e logo após a última aplicação começar um TPC com Clomid e Tamoxifeno. Surgiu mais uma dúvida: Posso trocar a utilização do Clomid por tríbulus? Ou não é indicado? E caso não possa, qual seria a montagem ideal da tpc? Editado Dezembro 5, 2017 às 14:57 por axt2123
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora