Dan Konrath Postado Março 2, 2010 às 23:09 Postado Março 2, 2010 às 23:09 opa srs., tava dando uma olhada na embalagem do no shotgun mhf-1 e não consegui achar aonde fala sobre a necessidade de tomá-lo em jejum... realmente não consta isso ou eu que não encontrei mesmo? valeu
kileros Postado Março 3, 2010 às 00:03 Postado Março 3, 2010 às 00:03 entao come e toma ele pra ve se dar efeito
Steroid Postado Março 3, 2010 às 00:40 Postado Março 3, 2010 às 00:40 tb nao achei , mas dizem q e bom tomar em jejum porcausa dos efeitos da cafeina etal! agora outros NO como o assault ja e pra tomar logo apos comer! Eu sinceramente tomava o shotgun comendo pois tinha um gosto ruin , entao mandava refeicao junto e decia na boa! E deu os mesmos efeitos!
Dan Konrath Postado Março 3, 2010 às 13:07 Autor Postado Março 3, 2010 às 13:07 entao come e toma ele pra ve se dar efeito não não parceiro, tu não entendeu não estava falando sobre o efeito e sim se a informação de tomá-lo em jejum consta na embalagem ou não.
jehti Postado Março 3, 2010 às 21:12 Postado Março 3, 2010 às 21:12 eu não sei se tem essa informação na embalagem,mas tenta dos dois jeitos e ve o q vc se adpta melhor. abrç
Bizzo Postado Março 3, 2010 às 22:06 Postado Março 3, 2010 às 22:06 Deixa eu te explicar... Quando você come e logo em seguida toma um suplemento como o NO2, você perde um pouco da ação dele. Por quê? Porque teu corpo vai ter que digerir mil coisas ALÉM do suplemento, e acaba perdendo alguns dos preciosos nutrientes que o NO2 te forneceria. O que o pessoal faz? O pessoal come, e uma hora e meia - 2 horas depois toma o No2 e 15 minutos vai treinar. Enfim, é isso. Abraços.
slk Postado Março 5, 2010 às 06:54 Postado Março 5, 2010 às 06:54 Verdade, teve um dia que não comi na facu, cheguei em casa, comi 2 pãesinho rapidão, fui pra academia.. quase morri, sem força alguma. Talvez dependa de cada um, mas se eu comer, tenho q esperar 1 hora no minimo pra treinar. E Nitro, sempre espero 1 hora no minimo tbm pra tomar. Justamente pra melhorar a absorção.
Cremildo Postado Março 23, 2010 às 19:00 Postado Março 23, 2010 às 19:00 Deixa eu te explicar... Quando você come e logo em seguida toma um suplemento como o NO2, você perde um pouco da ação dele. Por quê? Porque teu corpo vai ter que digerir mil coisas ALÉM do suplemento, e acaba perdendo alguns dos preciosos nutrientes que o NO2 te forneceria. O que o pessoal faz? O pessoal come, e uma hora e meia - 2 horas depois toma o No2 e 15 minutos vai treinar. Enfim, é isso. Abraços. Puts, então não posso usar, treino as 6 da matina rsrsrs Abraço!
junior_dnz Postado Março 23, 2010 às 19:15 Postado Março 23, 2010 às 19:15 Tambem nao é assim né! Faça uma refeiçao leve, preferencialmente liquida que esvazia mais rapido, da uma meia hora e toma o NO2...acho que dessa forma nao deve ser tao prejudicado! Abrazz
GuiCzarny Postado Dezembro 3, 2010 às 16:24 Postado Dezembro 3, 2010 às 16:24 (editado) Eu estudei a respeito, e tirei de conclusão que: Todo líquido que é ingerido isoladamente ( em jejum ) vai direto pra conrrente sanguinea. Porque? A digestão ocorre EXCLUSIVAMENTE por causa da mastigação, que manda um sinal pro cérebro e libera o suco gastrico. Quando você ingere algo sem 'mastigar' nosso estomago não 'solta' o suco gástrico e as enzimas digestivas. Sendo assim a bebida vai direto pra corrente sanguinea. De preferencia bem diluida, pouco densa. E uma dica: Não tomar seus shakes pós-treino com leite !!! Mesmo sendo uma razoavel fonte de proteina, sua proteina é a 'caseina' é boa mas sua absorção é muito lenta e lentifica o processo de absorção geral, ideal para tomar antes de dormir. Sei que fugi um pouco o assunto, mas espero que fique como dica e ajude o pessoal ! Valeuu abraço. Espero ter ajudado. Editado Dezembro 3, 2010 às 16:25 por GuiCzarny
DeoJrr Postado Abril 24, 2012 às 00:05 Postado Abril 24, 2012 às 00:05 Eu estudei a respeito, e tirei de conclusão que: Todo líquido que é ingerido isoladamente ( em jejum ) vai direto pra conrrente sanguinea. Porque? A digestão ocorre EXCLUSIVAMENTE por causa da mastigação, que manda um sinal pro cérebro e libera o suco gastrico. Quando você ingere algo sem 'mastigar' nosso estomago não 'solta' o suco gástrico e as enzimas digestivas. Sendo assim a bebida vai direto pra corrente sanguinea. De preferencia bem diluida, pouco densa. E uma dica: Não tomar seus shakes pós-treino com leite !!! Mesmo sendo uma razoavel fonte de proteina, sua proteina é a 'caseina' é boa mas sua absorção é muito lenta e lentifica o processo de absorção geral, ideal para tomar antes de dormir. Sei que fugi um pouco o assunto, mas espero que fique como dica e ajude o pessoal ! Valeuu abraço. Espero ter ajudado. Aew fera, não somente o estímulo da mastigação como também o olfato, a visão e o paladar são suficientes para estimular a liberação de suco gástrico pelas celulas oxínticas presentes na mucosa estomacal. Agora, é recomendado a ingestão de algumas substancias em jejum justamente para evitar a "competição" do suplemento com os nutrientes dos alimentos e melhorar a taxa de absorção.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora