Postado 2/03/2010 às 22:31 03/2, 2010 bom, eu tomei um mês de cromo e senti um efeito legal. dei uma secada boa, e para comprovar eu parei de tomar de novo e fiz um mês com a mesma dieta e não tive o mesmo efeito, então acho que vou voltar a tomar! só que estou tomando creatina... não achei nada no fórum dizendo que a creatina interfere no cromo e vice-versa. será que tem problema? tomaria o cromo 30min antes do almoço e a crea com whey+dex no pós-treino. rola ou não rola? :/ p.s: se o tópico dor considerado inútil ou repetido, sorry, mas eu realmente não achei nada. se precisar fechar ;~~ gracias! Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 3/03/2010 às 00:11 03/3, 2010 eu axo q n tem nenhum problema, n posso dizer com certeza pois n conheço muito o cromo axo q so havera problema se tomando o cromo diminuir liquido do corpo como o tribullus O impossivel é so questão de opinião!
Postado 3/03/2010 às 21:46 03/3, 2010 Autor bom, pesquisei e realmente não achei nada falando que interfira... semana que vem vou testar. gracias Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 3/03/2010 às 21:59 03/3, 2010 Pode tomar sem problemas! Cromo realmente é muito interessante, e é super barato. Manipulei 50 capsulas com 200mcg do quelato e deu R$ 11,00. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 3/03/2010 às 23:12 03/3, 2010 Autor eu to tomando o picolinato mesmo. preciso comprar mais. paguei uns 25 em 90 capsulas. eu vi que um tipo de vetnil tem cromo, então já descartei que possa haver problemas. então vamos lá 8D. brigada mais uma vez. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 4/03/2010 às 00:18 03/4, 2010 Pode tomar sem problemas! Cromo realmente é muito interessante, e é super barato. Manipulei 50 capsulas com 200mcg do quelato e deu R$ 11,00. É só chegar numa farmácia de manipulação qaulquer e pedir pra fazerem capsulas com cromo que eles fazem?? Não compreendo como funciona essa parada de manipulação,sem alguém puder responder fico grato
Postado 4/03/2010 às 00:22 03/4, 2010 Autor yann dizem que sim... mas eu obtive resultados com o picolinato. ouvi dizer que o quelato tem mais risco de fazer mal, mas creio que seja bullshit. acho que quando acabar o meu picolinato, vou comprar um quelato...pra testar. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 4/03/2010 às 13:44 03/4, 2010 cromo quelato é mais eficaz do que o picolinato né? yann dizem que sim... mas eu obtive resultados com o picolinato. ouvi dizer que o quelato tem mais risco de fazer mal, mas creio que seja bullshit. acho que quando acabar o meu picolinato, vou comprar um quelato...pra testar. Ai vai de vcs, dois usuarios com MUITA sabedoria tem opniões diferentes. Eu optei pelo quelato, mas nada contra o picolinato. É só chegar numa farmácia de manipulação qaulquer e pedir pra fazerem capsulas com cromo que eles fazem?? Não compreendo como funciona essa parada de manipulação,sem alguém puder responder fico grato Então, vc precisa de uma receita que vc pega com algum medico, eu peguei no ambulatorio da minha facul, o cara é ''gente boa'', receita qualquer coisa la, nao quer nem saber hauhuauhahu (só nao ae's). Depois q vc tiver essa receita (nela ja vai ta tudo, dosagem, quantidade por capsulas, tantas capulas, como tomar, etc.), ae vc vai na farmacia de manipulação e eles fazem, geralmente leva 1 ou 2 dias no máximo. TALVEZ eles façam sem receita, mas eu acho MUITO DIFICIL, a menos q vc conheça alguem ou faça uma ''pequena negociação amigavel'' rs. Pra mim não fizeram... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/03/2010 às 14:13 03/4, 2010 Autor as vezes ligando pro telefone eles manipulam. ahauihauihauiuai já fiz isso, mas era com as minhas dorgas de faringite... homeopatia e tals. eu dei uma lida nesse tópico já, Leandro... mas não cheguei a conclusão nenhuma.. hauiha por isso vou experimentar os dois. terminando o picolinato, compro o quelato. valeus Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 5/03/2010 às 12:08 03/5, 2010 Não esquece de contar pra gente como foi hehe Vlw! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/03/2010 às 14:49 03/5, 2010 Leandro, Quantas capsulas de 200 mcg vc toma por dia? Em que horarios? Obrigado Editado 5/03/2010 às 14:49 03/5, 2010 por danipereira (veja o histórico de edições) Anabolizante: Tá envergonhãno !!!
Postado 5/03/2010 às 17:33 03/5, 2010 Uma só junto com o shake pós-treino (whey+malto). Optei por esse horario já que é o horario que tem o maior indice glicemico da dieta... e estou em cutting! Abração Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/03/2010 às 17:40 03/5, 2010 Tipow isso vende em lojas de suplementos ou só manipulado mesmo? Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 5/03/2010 às 17:41 03/5, 2010 Autor as duas opções, janinha. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 5/03/2010 às 18:57 03/5, 2010 Uma só junto com o shake pós-treino (whey+malto). Optei por esse horario já que é o horario que tem o maior indice glicemico da dieta... e estou em cutting! Abração Já li que para emagrecer deve ser 400 mcg por dia. Porque nao corta logo a malto no pós treino? Anabolizante: Tá envergonhãno !!!
Postado 5/03/2010 às 21:19 03/5, 2010 Pode tomar sem problemas! Cromo realmente é muito interessante, e é super barato. Manipulei 50 capsulas com 200mcg do quelato e deu R$ 11,00. Vc toma apenas uma capsula por dia, dessas de 200mcg? Abraços Minhas fotos de 121kg para 88,5kg Sem suplementos, apenas reduzindo a alimentação. Nova Avaliação de 88,5kg para 93,45kg Com fotos
Postado 5/03/2010 às 21:22 03/5, 2010 Já li que para emagrecer deve ser 400 mcg por dia. Porque nao corta logo a malto no pós treino? Tambem ja li algo do tipo, mas como a dosagem alta pode ser toxica, prefiri ficar dentro da margem recomendada... Estou na segunda semana de cutting, na quinta semana eu vou cortar e por aveia... por enquanto to perdendo gordura tranquilo! hehehe Vc toma apenas uma capsula por dia, dessas de 200mcg? Abraços Isso, uma só! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 7/03/2010 às 20:31 03/7, 2010 bom, eu tomei um mês de cromo e senti um efeito legal. dei uma secada boa, e para comprovar eu parei de tomar de novo e fiz um mês com a mesma dieta e não tive o mesmo efeito, então acho que vou voltar a tomar! só que estou tomando creatina... não achei nada no fórum dizendo que a creatina interfere no cromo e vice-versa. será que tem problema? tomaria o cromo 30min antes do almoço e a crea com whey+dex no pós-treino. rola ou não rola? :/ p.s: se o tópico dor considerado inútil ou repetido, sorry, mas eu realmente não achei nada. se precisar fechar ;~~ gracias! Bem aproveitando o tópico da companheira estava pesquisando e achei essa creatina q tb tem cromo em sua composição, infelizmente ainda não usei mas vendo q a dúvida é se o cromo interferi na creatina e baseado na composição abaixo é possível perceber q realmente não interfere. Abraços. Niveis de garantia por kg do produto: Betaína.............4.000mg Creatina..........800.000mg Cromo............. 100mg Dextrose..........173.667mg Glicina........... 8.000mg VEICULO Q.S.P.... 1.000g composição basica do produto: Betaína, Cloreto de sódio (sal comum), Creatina, Picolinato de Cromo, Dextrose, Glicina, Sacarina sodica. OGRE BULK MODE ON
Postado 23/03/2010 às 01:15 03/23, 2010 A maioria dos cromos que encontrei na internet possuem 25 mcg (200mg) estou tendo uma pequena confusao com os valores o indicado eh 200MCG? achei estranho somente por esse fato de a maioria dos suplementos possuirem apenas 25mcg
Postado 23/03/2010 às 11:24 03/23, 2010 Acho que você está confundindo, 200mg é igual a 200000mcg. O recomendado é 200mcg que é igual a 0.2mg.
Postado 23/03/2010 às 13:00 03/23, 2010 quanto a sua duvido, em alguns "packs" vem uma capsula de creatinina e outra de cromo, e até pq as 2 tem funçoes diferentes
Postado 25/03/2010 às 01:03 03/25, 2010 Acho que você está confundindo, 200mg é igual a 200000mcg. O recomendado é 200mcg que é igual a 0.2mg. tambem achava isso, mas nao eh oque parese pelo pote do cromo da universal la compraram 25mg com 200mcg ou coisa do tipo
Postado 29/03/2010 às 19:25 03/29, 2010 Olá, uso creatina mas optei pela sem cromo pois seu excesso causa falência renal crônica. Existem 2 tipos de Creatina da Vetnil a de pote BRANCO que é a pura e a de pote VERDE que contem cromo e outras porcarias que para nós não é interessante. A dose diária recomendada de cromo para humanos é de 35mcg (microgramas). Se uma pessoa consumir 5g dessa creatina por dia, que é uma dose comum de suplementação com creatina, estará ingerindo 500mcg de Cromo, cerca de 14x a mais do que o recomendado. E se uma pessoa usar 20g por dia de produto, dose comum em fases de saturação de creatina, estará ingerindo 2.000mcg de Cromo, 57x acima da recomendação diária. Alguns estudos sugerem que altas doses de cromo podem causar falência renal. O que significa praticamente dar adeus aos seus rins. Não por causa da creatina, e sim por causa do excesso de cromo, que fique claro. Pesquisem " Falencia Renal com Cromo " Abraço a todos e treinem pesado !!!
Crie uma conta ou entre para comentar