Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Alterada | Dificuldade Manter Ereção (Com Exame Sangue)


Shanksss

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Desde ja agradeço a ajuda de vocês.

 

Sempre tive um certo problema em manter ereção e minha libido ultimamente estava meio baixa.

Comecei o NOFAP afim de testar (afinal não custava nada) e tive algumas melhoras.

Porém nesses últimos dias tive muitas oscilações.

Fiz um exame de sangue e tive o resultado abaixo:

Glicose: 86mg/dl
Ref: 70 a 99

 

Uréia: 36mg/dl
Ref: 15 a 50

 

Creatinina: 1,23mg/dl
Ref: 0,50 a 1,30

 

Triglicérides: 109mg/dl
Ref: < 150

 

Colesterol Total: 195mg/dl
Ref: < 190

 

HDL: 57mg/dl
Ref: > 40

 

Não - HDL - Colesterol: 138mg/dl
LDL - Colesterol: 116mg/dl
VLDL - Coleterol: 22mg/dl
Ref: LDL-C < 130
Ref: Lípides Intermediário < 100
             Alto < 70
             Muito alto < 50

Nã0 HDL C    Baixo < 160
             Intermediário < 130
             Alto < 100
             Muito Alto < 80

 

Transaminase Pirúvica> 20U/l
Ref: 10 a 40

 

Fosfatase Alcalina 46U/l
Ref: 25 a 100

 

Transaminase Oxalecetica: 23U/l
Ref: 15 a 40

 

Gama Glutamil Transferase: 22U/l
Ref: 15 a 64

 

Bilirrubina Total: 0,70mg/dl
Ref: 0,30 a 1,20

 

Bilirrubina Direta: 0,24mg/dl
Ref: < 20

 

Bilirrubina Indireta: 0,46mg/dl
Ref: 0,10 a 1,00

 

Proteinas Totais: 7,8g/dl
Ref: 6,4 a 8,3

 

Albumina: 4,80g/dl
Ref: 3,86 a 4,60

 

Alfa 1 Globulina: 0,25g/dl
Ref: 0,22 a 0,39

 

Alfa 2 Globulina: 0,48g/dl
Ref: 0,56 a 0,89

 

Beta Globulina: 0,85g/dl
Ref: 0,56 a 0,93

 

Gama Globulina: 1,43g/dl
Ref: 0,72 a 1,27

 

Testo Total: 416ng/dl
Ref: 241 a 827

 

Prolactina: 12,95ng/ml
Ref: 2,10 a 17,70

 

Estradiol: 31,5pg/ml
Ref: < 39,8

 

FSH: 6,5mui/ml
Ref: 1,4 a 18,1

 

LH: 5,8mui/ml
Ref: 1,5 a 9,3

 

TSH: 2,266
Ref: 0,400 a 4,300

 

T4 Livre: 1,39ng/dl
Ref: 0,70 a 1,80

 

25 Oh Vitamina D: 39,1ng/ml
Ref: 30 a 100

 

Hemoglobina Glicada: 5%
Ref: < 5%

 

 

 

Andei pesquisando no fórum e vi que talvez minha prolactina esteja alta.

Acho que estou com a dopamina zuada também devido ao alto uso de estimulantes.

Recentemente comprei 5HTP, L-Tirosina e Gingcko Biloba afim de regularizar os niveis de Dopamina, mas até o momento minha libido está zerada.

Sabem se o uso de cabertrix poderia ajudar?

 

P.S: Vou levar os resultados a dra, na semana que vem, mas provavelmente ela falará que esta tudo normal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não recomendo 5htp, geralmente da rebote e vc fica muito pior do q está hoje.

como está a ingestão de fibra?

usaria Magnésio e faria alguns aeróbicos. brocolis diariamente e se precisar completar fibra sugiro farinha de maracuja.

Pra ajudar na vasodilatação creatina e beterraba na ref pré-treino.

 

Estou indo pelo caminho natural, geralmente, é suficiente para um natural, mas vai muito do psicológico tbm. se a confiança está baixa e vc fica preocupado se vai subir ou não, fica a sugestão de tomar uns placebo só pra dar aquele ânimo na mente e ir pro fight, seja com a mulher ou com uma GP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, surf disse:

não recomendo 5htp, geralmente da rebote e vc fica muito pior do q está hoje.

como está a ingestão de fibra?

usaria Magnésio e faria alguns aeróbicos. brocolis diariamente e se precisar completar fibra sugiro farinha de maracuja.

Pra ajudar na vasodilatação creatina e beterraba na ref pré-treino.

 

Estou indo pelo caminho natural, geralmente, é suficiente para um natural, mas vai muito do psicológico tbm. se a confiança está baixa e vc fica preocupado se vai subir ou não, fica a sugestão de tomar uns placebo só pra dar aquele ânimo na mente e ir pro fight, seja com a mulher ou com uma GP.

 

 

 

Tinha ouvido falar desse rebota do 5HTP também, mas resolvi testar.

Acho que vou cortar.
Ingestão de fibra preciso rever. Talvez não esteja consumindo o suficiente.
Aeróbico faço praticamente todos os dias e como muito brocolis, couve e abobrinha.

Creatina ja utilizo 5g/dia.

 

Esses dias eu estava bem, mas sempre com dificuldade em manter a ereção.

Tipo, coisa de mudar de posição durante o sexo ja era tempo pro penis dar aquela amolecida...

To achando que é a dopamina mesmo que ta zuada devido ao alto uso de estimulantes (cafeina e franol)
Vou arriscar somente a tirosina e a cabergolina.

 

Vou cortara gingcko pois li que ele faz o fluxo de sangue ir para o cérebro (fazendo com que o sangue não circule na região do penis)

Ela pode ate ajudar com a dopamina, mas aparentemente zoa com a pau durencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, D-Nox disse:

 

Pelo q vc relatou, fica mesmo a sugetão de Magnésio (200mg/dia no máximo) e da beterraba para vasodiltação (nitritos/nitratos). Cortar os estimulantes por pelo menos 1 semana. Depois, trocar o franol por Yoimbina. Reveja as fibras. É o q eu faria.

Achei alguns resultados estranhos pra quem está em dieta metabolica. Trig deveria estar bem menor e HDL um pouco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, surf disse:

Pelo q vc relatou, fica mesmo a sugetão de Magnésio (200mg/dia no máximo) e da beterraba para vasodiltação (nitritos/nitratos). Cortar os estimulantes por pelo menos 1 semana. Depois, trocar o franol por Yoimbina. Reveja as fibras. É o q eu faria.

Achei alguns resultados estranhos pra quem está em dieta metabolica. Trig deveria estar bem menor e HDL um pouco maior.

 

Tava em cutting, mas acho que os estimulantes estão me prejudicando mesmo.

Lembro uma época que fiquei uns 2 meses sem usar nada e pqp, acordava armado todo dia. Era ate foda acorda de madruga pra mijar.

Depois que voltei com pré treino, cafeina e etc, perdi isso.

Acho que vou cortar os estimulantes mesmo e adicionar mais fibras .

 

E eu não estou em dieta metabolica não. Deve ter alguma info atrasada na minha descrição.

 

Essa do magnesio não conhecia...vou dar uma pesquisada sobre

 

 

Edit: Pesquisei aqui e vi que a maioria que vende é 500mg.

Pode ser este mesmo? Alguma sugestão de horário pra tomar? (estomago vazio, antes de dormir, etc)

Editado por D-Nox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, D-Nox disse:

 

Tava em cutting, mas acho que os estimulantes estão me prejudicando mesmo.

Lembro uma época que fiquei uns 2 meses sem usar nada e pqp, acordava armado todo dia. Era ate foda acorda de madruga pra mijar.

Depois que voltei com pré treino, cafeina e etc, perdi isso.

Acho que vou cortar os estimulantes mesmo e adicionar mais fibras .

 

 

E eu não estou em dieta metabolica não. Deve ter alguma info atrasada na minha descrição.

 

Essa do magnesio não conhecia...vou dar uma pesquisada sobre

 

 

Edit: Pesquisei aqui e vi que a maioria que vende é 500mg.

Pode ser este mesmo? Alguma sugestão de horário pra tomar? (estomago vazio, antes de dormir, etc)

Eu uso os estimulantes 3 semanas on e 1off e geralmente não uso nos fds a não se q tenha atividade física. Tenho boa sensibilidade e não quero perder tão cedo. Nunca tive problema relacionado a libido.

 

Vale a pena usar o Mg. Veja bem o rótulo pq ja aconteceu de comprar um na farmácia de capsulas de 200mg mas só tinha 75mg de Mg efetivo. To falando pra não exagerar pq em excesso tbm pode dar uma amolecida e diarreia. O Mg é essencial em muitas reações e o solo brasileiro é pobre. Além disso tem a bomba Ca/MG esse é o motivo de usar pouco, mas não deixar de usar. Não precisa usar o do lair ribeiro. Até um queladinho básico serve. Toma antes de dormir q ajuda no sono tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns anos atrás quando tive baixa testo minha libido abaixou MUITO , as coisas que me ajudaram na libido foram :

 

Tribulus(com saponinas)

Beterraba

Aipo

Magnésio 

Zinco

Ginkgo B.

Maca P.

pimenta e gengibre (Suco de gengibre com pimenta faz um efeito absurdo além de termogenico e dilatador monstruoso )

um prato que eu gosto pra aumentar libido é sopa de cebola com ostras temperado no alho (DÁ CERTO)

 

e sobre esses estimulantes eu tenho um amigo de treino que se queixou da mesma coisa , depois que ele cortou a cafeína e o assault a libido dele regularizou  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, surf disse:

Eu uso os estimulantes 3 semanas on e 1off e geralmente não uso nos fds a não se q tenha atividade física. Tenho boa sensibilidade e não quero perder tão cedo. Nunca tive problema relacionado a libido.

 

Vale a pena usar o Mg. Veja bem o rótulo pq ja aconteceu de comprar um na farmácia de capsulas de 200mg mas só tinha 75mg de Mg efetivo. To falando pra não exagerar pq em excesso tbm pode dar uma amolecida e diarreia. O Mg é essencial em muitas reações e o solo brasileiro é pobre. Além disso tem a bomba Ca/MG esse é o motivo de usar pouco, mas não deixar de usar. Não precisa usar o do lair ribeiro. Até um queladinho básico serve. Toma antes de dormir q ajuda no sono tbm.

 

Obrigado man.

Vou suplementar somente com a tirosina e o magnesio e ver se resolve.

Quanto ao cabertrix melhor esperar para ver os resultados com o magnesio?

 

5 minutos atrás, Israel V disse:

Uns anos atrás quando tive baixa testo minha libido abaixou MUITO , as coisas que me ajudaram na libido foram :

 

Tribulus(com saponinas)

Beterraba

Aipo

Magnésio 

Zinco

Ginkgo B.

Maca P.

pimenta e gengibre (Suco de gengibre com pimenta faz um efeito absurdo além de termogenico e dilatador monstruoso )

um prato que eu gosto pra aumentar libido é sopa de cebola com ostras temperado no alho (DÁ CERTO)

 

e sobre esses estimulantes eu tenho um amigo de treino que se queixou da mesma coisa , depois que ele cortou a cafeína e o assault a libido dele regularizou  

 

Tribulus estou utlizando tambem...esqueci de mencionar.

EC estou dividindo em 4 doses diárias.

Vou testar o que o surf falou de 3 semanas on / 1 off de qlq estimulante.

 

Em relação a manter o penis rigido sera que seria devido a falta de libido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser pouco fluxo sanguineo indo pro penis , tem gente que relaciona a falta de libido na questão de estar sem vontade ou fazer mesmo sem vontade, já dificuldade em manter a ereção tem mais a ver com DE

 

"Como dissemos acima, a queda de libido é bem diferente de impotência. A disfunção erétil é a dificuldade ou impossibilidade persistente de ter e manter uma ereção. Já a queda de libido está ligada à fase inicial da relação, de estímulo. É como nem dar a partida no carro."

 

 

4 minutos atrás, D-Nox disse:

 

Obrigado man.

Vou suplementar somente com a tirosina e o magnesio e ver se resolve.

Quanto ao cabertrix melhor esperar para ver os resultados com o magnesio?

 

 

Tribulus estou utlizando tambem...esqueci de mencionar.

EC estou dividindo em 4 doses diárias.

Vou testar o que o surf falou de 3 semanas on / 1 off de qlq estimulante.

 

Em relação a manter o penis rigido sera que seria devido a falta de libido?

faz uns exames da hipófise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Israel V disse:

pode ser pouco fluxo sanguineo indo pro penis , tem gente que relaciona a falta de libido na questão de estar sem vontade ou fazer mesmo sem vontade, já dificuldade em manter a ereção tem mais a ver com DE

 

"Como dissemos acima, a queda de libido é bem diferente de impotência. A disfunção erétil é a dificuldade ou impossibilidade persistente de ter e manter uma ereção. Já a queda de libido está ligada à fase inicial da relação, de estímulo. É como nem dar a partida no carro."

 

 

faz uns exames da hipófise 

 

Este exame é feito por urologista?

Eu ate sinto tesão nas preliminares e no começo do sexo, mas logo parece que baixa o interesse e ai o penis amolece.
Mas também estou acima do peso e ligo a esse possível fator tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...