Postado 17/11/2017 às 15:53 11/17, 2017 Autor 7 minutos atrás, Coverdale disse: Ansiedade é uma praga mesmo. Recetemente passei um carão com uma mina por duas vezes num intervalo de uma semana. Estava de boa, animado e na hora h...rsrs....foda. Mas no meu caso é ansiedade, o problema é q ai na semana seguinte eu tentei ja me programar pra isso n acontecer tomei um remedio e teve a reação inversa, ele me broxou antes mesmo de chegar ao local do encontro. Nunca tinha passado tanta vergonha assim. sempre da aquele receio, e a proxima será q vou falhar?? ai ja viu. Vou refazer meus exames de sangue, ver a questao fisica, mas acredito ser mesmo da minha ansiedade...Alias, na minha familia por parte de pai todos tem ansiedade, depressão parece uma maldição Ansiedade é foda mesmo...pelo que andei vendo em foruns (vi mta cosia no reddit), ansiedade é a maior causa de DE. Se vc tomar estimulante então, ai piora de vez! É mto fator psicologico mesmo
Postado 17/11/2017 às 16:41 11/17, 2017 45 minutos atrás, D-Nox disse: Ansiedade é foda mesmo...pelo que andei vendo em foruns (vi mta cosia no reddit), ansiedade é a maior causa de DE. Se vc tomar estimulante então, ai piora de vez! É mto fator psicologico mesmo Sim meu caro...pq a ansiedade atua na fisiologia do corpo, bom ai vai questões biologicas q n saberia dizer, mas sei que a grosso modo parece impedir o fluxo sanguineo de chegar ao pênis. uma merda E o H ainda carrega sempre este peso de fazer a mulher ter prazer, em ser o Dominador, uma responsabilidade grande e levando se em conta q a idade neste caso pesa muito contra o homem ai ja viu. mas corra atras, faça o tratamento mais correto e seja feliz no sexo hauahua
Postado 17/11/2017 às 17:30 11/17, 2017 48 minutos atrás, Coverdale disse: Sim meu caro...pq a ansiedade atua na fisiologia do corpo, bom ai vai questões biologicas q n saberia dizer, mas sei que a grosso modo parece impedir o fluxo sanguineo de chegar ao pênis. uma merda E o H ainda carrega sempre este peso de fazer a mulher ter prazer, em ser o Dominador, uma responsabilidade grande e levando se em conta q a idade neste caso pesa muito contra o homem ai ja viu. mas corra atras, faça o tratamento mais correto e seja feliz no sexo hauahua Um copo de vinho + meia pimenta vermelha 30 min antes do vamos ver, formula mágica mesmo.
Postado 17/11/2017 às 17:40 11/17, 2017 Autor 10 minutos atrás, Israel V disse: Um copo de vinho + meia pimenta vermelha 30 min antes do vamos ver, formula mágica mesmo. Sabe qual vinho é o mais indicado?
Postado 17/11/2017 às 17:43 11/17, 2017 2 minutos atrás, D-Nox disse: Sabe qual vinho é o mais indicado? mano, unica bebida que eu saiba que realmente aumenta a libido é CATUABA, pesquise sobre, vou logo avisando que ela é feita de varias ervas, por isso teria esse efeito. Editado 17/11/2017 às 17:43 11/17, 2017 por RCP1304
Postado 17/11/2017 às 17:45 11/17, 2017 Autor Agora, RCP1304 disse: mano, unica bebida que eu saiba que realmente aumenta a libido é CATUABA, pesquise sobre. Sempre vejo esse efeito em mulher. Em mim nunca deu diferença....mas talvez seja devido a quantidade que bebia. Ouvi dizer que a catuaba em sí (extrato) é afrodisiaca e não a bebida "Catuaba".
Postado 13/12/2017 às 16:25 12/13, 2017 Em 17/11/2017 em 15:40, D-Nox disse: Sabe qual vinho é o mais indicado? tinto seco. Merlot argentino ou carbernet souvignon chileno. Morreu o relato?
Postado 13/12/2017 às 16:39 12/13, 2017 Autor Opa man, Tinha pouca gente acompanhando. Na verdade, resolvi largar mão de tudo e parece que normalizou! To comendo normalmente Almoço - Arroz, carne ou frango, 2 ovos cozidos, beterraba, repolho, brócolis. Janta - Arroz, carne moida e ovo mexido 1 colher de sopa de pasta de amendoim e 2 colheres de sopa de azeite (Comprei um bom...paguei 50 conto, baixa acidez e tal) Acho que eu estava muito pilhado. Estava ficando muito ansioso e estava me fazendo mal. Tbm voltei a tomar um pouco de café, mas sem exageros. Perdi bastante barriga (apesar de na balança ter dado somente 1kg)...minha namorada comentou que emagreci muito, só que o peso em sí não mudou muito. De suplementação só mantive vit d3, multi e creatina. Acho que eu tava muito pilhado mesmo...Minha libido esta bem alta, ereções estão boas, e to bem contente cmg mesmo
Postado 13/12/2017 às 19:33 12/13, 2017 Legal man. Pro começo do ano q vem já estou me programando para ficar pelo menos 1 mês sem nenhum estimulante. Mesmo fazendo 3On e 1 Off, ando cansadão. O stress do fim de ano e mais alguns problemas contribuíram. Bacana da finalização do relato é ai q vemos os resultados e se valeu a pena as ações ou não. No seu caso foi bem produtivo.
Postado 13/12/2017 às 20:20 12/13, 2017 Dei uma lida rápida nos posts...só uma dica, 80% da dopamina é produzida no intestino portanto a alimentação é fundamental, principalmente no quesito fibras e simbióticos. A vitamina K2 ajuda bastante na inibição de aromatase além de ser super barata.
Crie uma conta ou entre para comentar