Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só de durateston


Posts Recomendados

Olá,

 

Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas somente de durateston (250mg a cada 6 dias), terminando o ciclo realizar a tpc serms completa. 

 

Objetivo principal de tomar 1 a cada 6 dias, aumentar a libido (está baixa)

Objetivo secundário, promover pequenos ganhos de massa muscular.

 

Obs: Fiz uso de EA's a 4 anos atrás (4 semanas dura + deca) não tive efeito colateral, minha libido abaixou porém aumentou conforme o tempo. 

 

O que acham? oque me indicam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 a cada 6 dias não rola. Manda no mínimo segunda e quinta, de preferência divide essa dose em DSDN pra manter o shbg mais baixo. 

Quanto mais frequente, níveis mais estáveis e consequentemente menos colaterais. Ainda mais durateston que são 4 ésteres... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Shadowkhan disse:

Olá,

 

Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas somente de durateston (250mg a cada 6 dias), terminando o ciclo realizar a tpc serms completa. 

 

Objetivo principal de tomar 1 a cada 6 dias, aumentar a libido (está baixa)

Objetivo secundário, promover pequenos ganhos de massa muscular.

 

Obs: Fiz uso de EA's a 4 anos atrás (4 semanas dura + deca) não tive efeito colateral, minha libido abaixou porém aumentou conforme o tempo. 

 

O que acham? oque me indicam? 

Subiria pra 500mg de dura, divididos em aplicacoes de meio ML dsdn(devido a MV de 2 esters do blend). Entraria com AI dsdn tambem. 

silimarina 1 semana antes e durante a tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe ninguém que possa bater no peito aqui e falar que o propionato tem 2 dias de meia-vida e que o fempropionato tem 3. Não há respaldo científico. Se é pra aplicar DSDN é pra manter a constância da droga, não por causa da meia-vida.

 

Aplica 2x por semana, segunda e quinta. No mínimo 500mg semanais.

 

Na minha concepção, 8 semanas de ciclo não vão te dar um up tão grande no seu shape. Aumentaria pra mais tempo. Mas, tu que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, South Guy disse:

Não existe ninguém que possa bater no peito aqui e falar que o propionato tem 2 dias de meia-vida e que o fempropionato tem 3. Não há respaldo científico. Se é pra aplicar DSDN é pra manter a constância da droga, não por causa da meia-vida.

 

Aplica 2x por semana, segunda e quinta. No mínimo 500mg semanais.

 

Na minha concepção, 8 semanas de ciclo não vão te dar um up tão grande no seu shape. Aumentaria pra mais tempo. Mas, tu que sabe.

 

Você vai espalhar merda por todos os tópicos no fórum ?
Você sabe a relação que meia-vida e constância tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, JZen disse:

 

Você vai espalhar merda por todos os tópicos no fórum ?
Você sabe a relação que meia-vida e constância tem ?

Espalhar merda? Se você não tira um segundo pra estudar sobre, não é culpa minha.

 

Já falei lá no grupo que não tem respaldo científico e continuo com a mesma conclusão.

Ninguém aqui é competidor. Se for e quiser aplicar com constância aplica, não é problema meu. Só não venha aqui no fórum e dê dicas baseado em suposição escrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, South Guy disse:

Espalhar merda? Se você não tira um segundo pra estudar sobre, não é culpa minha.

 

Já falei lá no grupo que não tem respaldo científico e continuo com a mesma conclusão.

Ninguém aqui é competidor. Se for e quiser aplicar com constância aplica, não é problema meu. Só não venha aqui no fórum e dê dicas baseado em suposição escrota.

xXlpitg.png

 

 

 

Retirado do livro Comparative pharmacokinetics of testosterone esters dos autores Hermann M. Behre and Eberhard Nieschlag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JZen disse:

xXlpitg.png

 

 

 

Retirado do livro Comparative pharmacokinetics of testosterone esters dos autores Hermann M. Behre and Eberhard Nieschlag

Vou mandar uma parte do que mandei lá no whats aqui:

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9876028 (undecanoato de testosterona)

Nesta pesquisa, pacientes com hipogonadismo receberam doses de 1000mg e 500mg (ou seja, separaram alguns pacientes e deram 1000mg para eles e o resto deram 500mg). Alguns receberam uma dose maior, outros não. A droga ficou em circulação estável no plasma sanguíneo por um longo período de tempo. Só que o que eu quero dizer aqui não é sobre o quão eficaz o undecanoato é, o que eu quero falar é que o estudo também concluiu que os pacientes que receberam doses de 1000mg de undecanoato ficaram com a droga em maior circulação e por mais tempo do que os que receberam doses de 500mg de undecanoato.

 

Partindo deste princípio de que o estudo afirma que pacientes que receberam dosagens maiores de testosterona mantiveram a droga em circulação por mais tempo, enquanto os que receberam doses menores mantiveram a droga em circulação por menos tempo, o cara já vai ter pouco tempo de circulação do propionato por ser apenas 30mg, imagine com a metade disso. A absorção já é rápida, imagine com a metade da dose.

 

Se o cara fosse aplicar 250mg DSDN, aí sim ficaria algo interessante. Qualquer outro esteroide (apenas 1 éster) aplicado desta sua forma é produtivo, só que não um blend de testosterona. Pra mim é tomar agulhada de graça.

 

http://www.anabolicsteroidcalculator.com/resources/articles/pharmacology/article_18.pdf (propionato de testosterona, estudo um)
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3782423 (propionato de testosterona, estudo dois)

Nestas duas pesquisas foram administradas duas doses iguais de propionato (25mg) em pacientes com pesos e idades próximas. A droga teve uma absorção rápida e aumento gradativo da testosterona no plasma sanguíneo após 3 horas de aplicação até 36 horas após. Das 36 horas até 48 horas pós-aplicação, a droga manteve-se estável. Das 48 horas até 84 horas pós-aplicação (3 dias e meio após a aplicação) a droga sofreu declínio MÍNIMO, tão mínimo e insignificante que o segundo estudo não relatou, apenas o primeiro. Após as 84 horas houve um declínio significante de testosterona, assim como nos outros estudos que te mandei.

 

--

 

Eu acho gostar de levar picada, não há uma necessidade real em se aplicar dia sim dia não, com apenas 500mg de testosterona. Se fossem quantias maiores, seria até legal para manter a constância e o nível de testosterona corrente no plasma mais alto, cada vez mais. Por exemplo, alguém que aplica 200mg de cipionato dia sim dia não (800mg semanais) chega no final de semana com uma quantia corrente no sangue de testosterona maior do que alguém que aplica 400mg em dois dias. Agora, manusear ésteres como o propionato, diminuindo sua dosagem sem se importar com a diminuição da meia-vida corrente em consequência deste ato, isso pra mim é se basear em estudos sem respaldo científico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...