Postado 26/02/2010 às 06:39 02/26, 2010 Salve galera. Vou começar um treino ABCDE porem eu tenho uma duvide de como treinar biceps e triceps. Alguns treinam 1 exercicio biceps(3x10) e depois outro pra triceps(3x10), ai vai alternando ate chegar na conclusão de todos os exercicios.Sempre fazendo 1 pra biceps e outro pra triceps. Outros,fazem a serie inteira pra biceps e depois faz triceps. E ja vi tbm, aqueles que misturam 2 exercicios no mesmo tempo. Faz 1 serie pra biceps descança um pouco e faz uma seria pra triceps.Tipo mesclando 2 exercicios ao mesmo tempo. Afinal, qual é o jeito mais correto de treinar biceps e triceps no mesmo dia? Falow.
Postado 26/02/2010 às 09:45 02/26, 2010 Não existe jeito correto. Cada um adapta o treino como preferir. Se voce opta por fazer Primeiro todos exercicios de Biceps , dando 1 minuto de descanso em cada serie , o treino pode ser considerado medio-intenso-baixo. Se voce opta por fazer Biceps+triceps em Super-Serie , sem descanso nenhum! O treino é bem intenso. Ja fiz , o unico descanso maior é de 40 a 60 segundos , depois que termina o primeiro exercicio. Ou seja , exemplo> -Rosca Direta -triceps coice -descansa 30 seg -rosca direta -triceps coice -descansa 30 seg -rosca direta -triceps coice Descansa 1 minuto E parte pra proxima super-serie.. é só um exemplo , treino é uma coisa muito pessoal , não existe nada 100% correto , perfeito , que de resultado para todos. abraço! Editado 26/02/2010 às 09:46 02/26, 2010 por Outlaw (veja o histórico de edições) Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 26/02/2010 às 11:58 02/26, 2010 Fazendo um e depois outro fica mais intenso. Por que se fizer um exercicio pra biceps depois triceps,acaba descansando muito. Tanto em séries como em exercícios. Eu recomendo treinar o mais fraco primeiro e depois o mais forte.
Postado 26/02/2010 às 23:33 02/26, 2010 eu faço super series e é bem maneiro,como falaram melhor treino e alqle que da masi resultados,enatum vc vai ter qeu testar e ver qual o melhor pra vc R.I.P
Postado 27/02/2010 às 00:09 02/27, 2010 Eu faço todos de biceps primeiro depois todos de triceps , pois meu triceps desenvolvem muitooo mais fácil que meus biceps,dessa forma posso dar maior intensidade aos biceps.
Postado 27/02/2010 às 00:25 02/27, 2010 para MIM funciona melhor o método de super série ! Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 27/02/2010 às 17:32 02/27, 2010 Autor Pode cre!!!! È logico que cada um é cada um, O que funciona pra mim pode não funcionar pra voce. Enfim a minha unica duvida era essa mesma, de saber qual o metodo que a galera + treina. Ao adaptar ao meu treino. Ainda estou na duvida se faço Todos os exercicios de biceps,e depois começo triceps, ou se faço super serie, mesclando os exercicios de 1 e outro. Vou ter que testar e ver qual eu me adapto melhor né.
Postado 1/03/2010 às 21:51 03/1, 2010 Cara, eu naum malho tricep/biceps naum, prefiro malhar costas/ biceps e peito/triceps... tipo qdo vc malha peito vc ja ta utilizando o triceps daew qdo vc começa a serie pra triceps o seu triceps ja ta pre-aquecido... diferente d qdo vc começa com o triceps... malhando triceps e biceps vc pod ate pegar mais pesado pois vai estar menos cansado mais sei lah, ainda axo mais lucrativo malhar com um grupo muscular grande... tipo vc malha intaum costas/peito?????
Postado 1/03/2010 às 23:44 03/1, 2010 Nao sei, tive mais ganhos no biceps e triceps quando treinei no mesmo dia do que costa-biceps.... acho que vai de cada pessoa, mais eu sou mais de treinar biceps triceps no mesmo dia e em superserie... "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 2/03/2010 às 00:23 03/2, 2010 eu treino biceps/triceps, não tem coisa melhor Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 10/03/2012 às 01:50 03/10, 2012 ai gente eu tenho algumas duvidas com o treino de bíceps e tríceps... vcs podem me ajudar? meu treino é ABCDE A: Peito B: Costas C: Ombros D: Pernas E : Braços so que a minha duvida é? qual dos começar primeiro? o bíceps e depois o t´riceps ou primeiro o tríceps e depois o bíceps? a outra duvida é? eu posso treinar assim : Rosca direta : 3x10 fazer todas as 3 series descanço de 15 segundos Tríceps testa : 10/08/06 ultima ate a falha fazer todas as 3 series descanço 15 segundos Rosca alternada: 4x8 todas as series descanço 15 seg Pulley tríceps : 4x8 todas as series descanço 15 seg Rosca concentrada: 3x10 todas series descanço 15 seg Tríceps paralelas : 3x10 todas as series off ou é melhor fazer logo uma super-set? outra duvida... ja que meu treino de braço é o ultimo... então ele ja esta bem descançado... então eu posso add... 1 exercicio para bíceps e 1 para tríceps? ao todo ia ficar 4 para cada musculo... qual eu add... para bíceps ? rosca martelo ou rosca scott? para tríceps eu quero add..... frances unilateral... se vcs puderem me dar umas dicas ai... eu agradeço de todo coração... vlw
Postado 10/03/2012 às 03:13 03/10, 2012 cara deixar post depois de caras como outlaw rodts o e ice é pedreraaa... com esses 3 respondendo em sequencia no teu tópico você pode até já estar com tudo resolvido, mais vou dar minha opinião tambem. Vou começar um treino ABCDE porem eu tenho uma duvide de como treinar biceps e triceps. eu curto este tipo de treino, eu hoje faço ABCDEF, mais já fiz ABCDE e aconselho. Alguns treinam 1 exercicio biceps(3x10) e depois outro pra triceps(3x10), ai vai alternando ate chegar na conclusão de todos os exercicios.Sempre fazendo 1 pra biceps e outro pra triceps. é o que se chama de agonista antagonista,e como o pessoal acima explicou existem várias formas de realizalo. eu prefiro fazer a série para bíceps e sem descanso realizar a série para tríceps. ""do meu ponto de vista"" é a melhor opção devido ao tempo de descanso entre as séries para cada grupo não ficar tão extenso agonista antagonista uso apenas como variação, serve para aumentar a vascularização nos braços, não simplismente para gerar "pump", mais sim para transportar mais sangue com mais nutrientes aos braços. Outros,fazem a serie inteira pra biceps e depois faz triceps. quando treino bíceps e tríceps no mesmo dia é assim que faço, E ja vi tbm, aqueles que misturam 2 exercicios no mesmo tempo. Faz 1 serie pra biceps descança um pouco e faz uma seria pra triceps.Tipo mesclando 2 exercicios ao mesmo tempo. assim como dito acima o intervalo de descanso aumenta muito. não acho intereçante. Afinal, qual é o jeito mais correto de treinar biceps e triceps no mesmo dia? aqui é a pior parte, (ou melhor) você terá que experimentar o que achou intereçante e tirar suas próprias conclusões.. espero ter colaborado. bons treinos stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/03/2012 às 03:27 03/10, 2012 particularmente, quando treino agonista/antagonista, prefiro treinar um primeiro até finalizar e depois treinar o outro. Já sabendo que o segundo grupo muscular vai sair prejudicado na intensidade. "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 10/03/2012 às 13:35 03/10, 2012 Naaão acho bom fazer 1 de biceps depois 1 de tricps são musculos antagonistas, com isso se voce fizer uma de biceps depois uma de tricps o bicps vai entrar em descanso, e vice versa.. Treine logo o grupo inteiroo..
Postado 10/03/2012 às 13:42 03/10, 2012 Acho melhor treinar um grupo por vez. Exemplo: primeiro todos exercícios de biceps e depois triceps ou vice-versa. Também sou a favor de treinar o músculo que pretende enfatizar mais antes. Se esse não for o caso, treinaria o músculo mais fraco antes. Editado 10/03/2012 às 13:42 03/10, 2012 por tHiBoy (veja o histórico de edições) Jamais desista de seus objetivos;
Postado 10/03/2012 às 15:34 03/10, 2012 particularmente, quando treino agonista/antagonista, prefiro treinar um primeiro até finalizar e depois treinar o outro. Já sabendo que o segundo grupo muscular vai sair prejudicado na intensidade. aí não é treino agonista antagonista, é simplismente bíceps e tríceps.... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/03/2012 às 15:36 03/10, 2012 aí não é treino agonista antagonista, é simplismente bíceps e tríceps.... e biceps e triceps é o que ? kkkkkkk
Postado 10/03/2012 às 15:50 03/10, 2012 rsrs, pelo que diz o básico da anatomia humana, o grupo muscular responsável pela FLEXÃO DO ANTEBRAÇO é bíceps braquial, músculo braquial e braquiorradial (trabalho máximo na flexão com o antebraço está em pronação média) e o grupo muscular responsável pela EXTENSÃO DO ANTEBRAÇO é composto de tríceps braquial e ancôneo. Considerando que os grupos são chamados comumente de "bíceps" e "tríceps" e que os grupos realizam flexão e extensão (opostos), eles são um par de agonista/antagonista, dependendo do referencial. é difícil, não? "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 10/03/2012 às 15:52 03/10, 2012 e biceps e triceps é o que ? kkkkkkk cara não de risada antes de saber do que está falando... série agonista antagonista consiste en realizar uma série para um determinado grupo muscular e imediatamente em seguida realizar a série para o outrop grupo e não fazer toda a parte de bíceps no caso e depois a de tríceps "separadamente" Editado 10/03/2012 às 15:55 03/10, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/03/2012 às 15:58 03/10, 2012 cara não de risada antes de saber do que está falando... série agonista antagonista consiste en realizar uma série para um determinado grupo muscular e imediatamente em seguida realizar a série para o outrop grupo e não fazer toda a parte de bíceps no caso e depois a de tríceps "separadamente" agonista/antagonista não é treinar bíceps e tríceps no mesmo dia? independente se as séries são intercaladas ou um grupo depois o outro "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 10/03/2012 às 16:28 03/10, 2012 agonista/antagonista não é treinar bíceps e tríceps no mesmo dia? independente se as séries são intercaladas ou um grupo depois o outro você está confundindo as coisas agonista antagonista é um método avançado. não é só pra dizer que vai treinar 2 grupos em um dia. Editado 10/03/2012 às 16:28 03/10, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/03/2012 às 18:09 03/10, 2012 você está confundindo as coisas agonista antagonista é um método avançado. não é só pra dizer que vai treinar 2 grupos em um dia. aa, entendi. Os termos agonista/antagonista, além de referenciar grupos musculares que realizam movimentos opostos, é também nome pra um método específico de treino. Perfeito. Foi falha na comunicação. "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 12/03/2012 às 09:41 03/12, 2012 Ok stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar