Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston 8, 10 ou 12 semanas ??


Posts Recomendados

7 horas atrás, RCP1304 disse:

 

HCG você encontra em varias veterinárias e farmácias, é pra ser aplicada subcutânea, com seringa de insulina.

Mas pode ser aplicado intra muscular pelo que eu li, certo ?

Em relação as doses, como n foi feito o uso desde o início do ciclo, devo utilizar cerca de 5000ui por semana ? E aplico 5000ui em um dia só, ou divido 2 aplicações de 2500..? Sendo que farei minha última aplicação amanhã..

Editado por Silvestre_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/10/2017 em 18:04, llnegrao disse:

Entao parceiro, continua o ciclo ate 12 semanas com 750mg mas recomendo vc dividir as dosagens e aplicar dia sim dia não, ou todo dia, pra respeitar a meia vida do propionato, assim vc terá mais ganhos. Aumenta as calorias da dieta também e  manda cardio 3x na semana pra maximizar os resultados nesse final. Se der pega um anastrozol tb, na net vc acha por menos de 60 conto.

 

Em 24/10/2017 em 00:20, Roque Matheus disse:

Os colaterais aparecem geralmente depois do ciclo, pelo pouco que eu sei sobre o assunto.

O problema é que nao acho em lugar nenhum o hcg e teria q encomendar da internet, mas estou com receio de continuar o ciclo (estou na décima semana e pretendo fazer 12, com aumento de 500mg pra 750 por semana) sem o uso do hcg, pois quando usado de forma tardia a quantidade administrada deve ser maior. Minha duvida é a seguinte: devo parar o ciclo na décima semana e usar o hcg assim q chegar, ou continuar o ciclo ate a 12° semana e ir usando o hcg ate um tempo antes da tpc (li que o uso nao deve passar de 4 semanas e nem de 5000ui por semana) estou com receio de nao ter uma recuperação completa na produção endógena e nos testículos por usa lo no final do ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silvestre_ disse:

 

O problema é que nao acho em lugar nenhum o hcg e teria q encomendar da internet, mas estou com receio de continuar o ciclo (estou na décima semana e pretendo fazer 12, com aumento de 500mg pra 750 por semana) sem o uso do hcg, pois quando usado de forma tardia a quantidade administrada deve ser maior. Minha duvida é a seguinte: devo parar o ciclo na décima semana e usar o hcg assim q chegar, ou continuar o ciclo ate a 12° semana e ir usando o hcg ate um tempo antes da tpc (li que o uso nao deve passar de 4 semanas e nem de 5000ui por semana) estou com receio de nao ter uma recuperação completa na produção endógena e nos testículos por usa lo no final do ciclo..

Amigo, por via das dúvidas seja sempre o mais cauteloso possível, para agora o uso de durateston, vá em um médico especializado e comece o mais rápido possível sua TPC, você está brincando com coisa séria, já se imaginou com  Hipogonadismo? Efeito colateral do durateston que é quando suas bolas param de produzir testosterona naturalmente. Impotência entre tantos outros malefícios, boa sorte e da proxima vez planeje melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...