Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvestre_

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Silvestre_

  1. O problema é que nao acho em lugar nenhum o hcg e teria q encomendar da internet, mas estou com receio de continuar o ciclo (estou na décima semana e pretendo fazer 12, com aumento de 500mg pra 750 por semana) sem o uso do hcg, pois quando usado de forma tardia a quantidade administrada deve ser maior. Minha duvida é a seguinte: devo parar o ciclo na décima semana e usar o hcg assim q chegar, ou continuar o ciclo ate a 12° semana e ir usando o hcg ate um tempo antes da tpc (li que o uso nao deve passar de 4 semanas e nem de 5000ui por semana) estou com receio de nao ter uma recuperação completa na produção endógena e nos testículos por usa lo no final do ciclo..
  2. Mas pode ser aplicado intra muscular pelo que eu li, certo ? Em relação as doses, como n foi feito o uso desde o início do ciclo, devo utilizar cerca de 5000ui por semana ? E aplico 5000ui em um dia só, ou divido 2 aplicações de 2500..? Sendo que farei minha última aplicação amanhã..
  3. Qual o tipo certo de hcg ? Pois vi que na internet existem vários tipos diferentes.. e onde consigo comprar alem da internet ? Agora que estou perto do final do ciclo, como administro o HCG ? E na farmácia se aplica ou tem que ser por conta própria?
  4. Andei lendo que o hcg deve ser administrado durante o ciclo, porém ja estou perto do final do mesmo, seria interessante utiliza lo na tpc ou realizar a tpc usando apenas o tamox e tribulus? Lembrando que gostaria de minimizar a perda e os colaterais ao máximo ao longo da tpc
  5. A dúvida é se terei mta perda durante a Serms ate a recuperação do eixo hormonal, pois vi que com hcg a recuperação é bem rápida..
  6. Tpc com tribulus e tamox é suficiente para que nao fique com libido mto baixo e recupere a produção de testo após o término do ciclo ??
  7. É que vi vários relatos de colateral ainda durante o ciclo. Pretendo iniciar o uso do tamoxifeno após uns 30 dias da última aplicação, porém se comecar a surgir algum colateral, tem problema tomar antes desses 30 dias ?
  8. É normal fazer um ciclo de 12 semanas sem colateral? Estou na décima semana e ainda nao senti nenhum formigamento ou caroço no mamilo e diariamente sinto meus testículos e eles aparentam estar do tamanho normal
  9. Então cara, na balança tive pouco ganho, mas percebi q a vascularização aumentou e perdi gordura, por isso considerei aumentar a dosagem para 750mg nas últimas 2 ou 3 semanas.. de colateral nao senti nada ainda e na tpc pretendo usar tamox, tribulus e algumas vitaminas, nao fiz o uso de nemhum IA, e n estava considerando usar hcg, pois tinha lido que um ciclo de dura c 8 semanas era desnecessário, porém o meu será de 12, por isso a duvida
  10. Ahh queria aproveitar e saber quais sao os sintomas da atrofia testicular em um ciclo, pois nao senti dor e nem nada do tipo e ambos estão do mesmo tamanho..
  11. Ainda possuo 3 Durateston e mais 1 receita, a ideia seria subir a dosagem para 750mg, o que daria para 3 semanas, faltando apenas 1 durateston para completar as 750mg por semana, na ultima semana. O que acham ??
  12. Mesmo que o aumento na dosagem ocorra na última semana ?? Em relação a isso, nao sei se é valido fazer isso ou apenas encerrar normalmente
  13. Sim, Mesmo sem ter tido nenhum tipo de colateral até agr ?? Nao senti diferença nenhuma em relação aos testículos, nem dor e nem alteração no tamanho, pelo que eu andei lendo, a atrofia geralmente ataca um dos 2, podem ambos continuam de boa haha
×
×
  • Criar Novo...