Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston 8, 10 ou 12 semanas ??


Posts Recomendados

Idade : 22 anos

Altura : 1,76

Peso : 78kg

Bf : 10%

Tempo de treino : Aproximadamente 5 anos, com intervalos

Objetivo : Aumento de massa magra

 

500mg durateston por semana, sendo :

 

250mg na segunda-feira

250mg na quinta-feira

 

1° a 8° semana : 500mg por semana

8° a 10° ou 12° semana : 750mg por semana

 

O ciclo ja foi iniciado e estou indo para a 8° semana.

Gostaria de saber se é válido realizar esse seguinte protocolo, ou encerrar logo com a mesma dosagem do começo ao fim.

Para tpc estou pensando em usar tamox, tribulus e vitaminas ( sendo iniciado após 28 dias da última aplicação), seria necessário o uso de HCG ?. 

Não realizei o uso de nenhum tipo de IA, mas também nao tive nenhum colateral até agora, como : sensibilidade no mamilo e atrofia testicular

Editado por Silvestre_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Boa noite, estou realizando um ciclo com apenas Durateston, tenho 1,75 e 78kg, estou indo pra 8° semana de ciclo e percebi que tive um aumento de massa magra, mas nada fora do comum, notei que começaram a aparecer veias aonde antes nao era possível se notar, mas a minha dúvida é a seguinte : gostaria de saber se é valido aumentar o tempo de ciclo ou nao pelo fato da homeostase... Como disse, estou indo para 8° semana e nao senti nenhum colateral (mamilo, testículo). Pretendo realizar a tpc usando o tamox e tribulus, além de vitaminas.. É necessário o uso de hcg nesse tipo de ciclo ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No video é apenas relatado sobre a meia vida, colaterais e dosagem, minha dúvida é referente ao tempo de ciclo ( se é valido extender a duração do ciclo e aumentar a dosagem na fase final) e a tpc, (sendo que ja estou na fase final e n tive colaterais (msm sem o uso de um IA))

Editado por Silvestre_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Silvestre_ disse:

Idade : 22 anos

Altura : 1,76

Peso : 78kg

Bf : 10%

Tempo de treino : Aproximadamente 5 anos, com intervalos

Objetivo : Aumento de massa magra

 

500mg durateston por semana, sendo :

 

250mg na segunda-feira

250mg na quinta-feira

 

1° a 8° semana : 500mg por semana

8° a 10° ou 12° semana : 750mg por semana

 

O ciclo ja foi iniciado e estou indo para a 8° semana.

Gostaria de saber se é válido realizar esse seguinte protocolo, ou encerrar logo com a mesma dosagem do começo ao fim.

Para tpc estou pensando em usar tamox, tribulus e vitaminas ( sendo iniciado após 28 dias da última aplicação), seria necessário o uso de HCG ?. 

Não realizei o uso de nenhum tipo de IA, mas também nao tive nenhum colateral até agora, como : sensibilidade no mamilo e atrofia testicular

Tu pode até estender um pouco sim, porém, eu não arriscaria nada sem um inibidor de aromatase.

 

O HCG pode ser usado, mas só se você teve uma atrofia relevante. Do contrário, não é obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Essa durateston é de farma? 

Sim, 

 

28 minutos atrás, Luks' disse:

Tu pode até estender um pouco sim, porém, eu não arriscaria nada sem um inibidor de aromatase.

 

O HCG pode ser usado, mas só se você teve uma atrofia relevante. Do contrário, não é obrigatório.

Mesmo sem ter tido nenhum tipo de colateral até agr ?? Nao senti diferença nenhuma em relação aos testículos, nem dor e nem alteração no tamanho, pelo que eu andei lendo, a atrofia geralmente ataca um dos 2, podem ambos continuam de boa haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silvestre_ disse:

Sim, 

 

Mesmo sem ter tido nenhum tipo de colateral até agr ?? Nao senti diferença nenhuma em relação aos testículos, nem dor e nem alteração no tamanho, pelo que eu andei lendo, a atrofia geralmente ataca um dos 2, podem ambos continuam de boa haha

Cara, isso vai muito de cada um.

 

Eu uso testosterona e nunca usei HCG, agora, tem gente que usa testo por 8 semanas e faz questão de usá-lo.

 

Só lembre-se que: HCG não é na TPC, é entre a última aplicação e TPC.

 

E se for aumentar a dose de testo, não se esqueça de um IA (anastrozol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luks' disse:

Cara, isso vai muito de cada um.

 

Eu uso testosterona e nunca usei HCG, agora, tem gente que usa testo por 8 semanas e faz questão de usá-lo.

 

Só lembre-se que: HCG não é na TPC, é entre a última aplicação e TPC.

 

E se for aumentar a dose de testo, não se esqueça de um IA (anastrozol).

Mesmo que o aumento na dosagem ocorra na última semana ?? Em relação a isso, nao sei se é valido fazer isso ou apenas encerrar normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Mesmo que o aumento na dosagem ocorra na última semana ?? Em relação a isso, nao sei se é valido fazer isso ou apenas encerrar normalmente

Aumentar somente na última semana acaba não sendo tão viável. Pensei que você estenderia da 8ª a 12ª semana aumentando a dosagem.

 

A escolha é sua, veja o que fica melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luks' disse:

 

2 horas atrás, Luks' disse:

 

1 hora atrás, Luks' disse:

Aumentar somente na última semana acaba não sendo tão viável. Pensei que você estenderia da 8ª a 12ª semana aumentando a dosagem.

 

A escolha é sua, veja o que fica melhor pra você.

Ainda possuo 3 Durateston e mais 1 receita, a ideia seria subir a dosagem para 750mg, o que daria para 3 semanas, faltando apenas 1 durateston para completar as 750mg por semana, na ultima semana. O que acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...