Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona +Stano + Masteron


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde irei fazer um ciclo de 10 semanas sendo:

Comprei 20 ml de enantato , 20 ml de masteron e 30 ml de stano, minha dúvida é, estou com o SHBG alto 105 (por uso de rivotril) e li que o stano é ótimo para baixar esse nivél alto, mas eu montei meu ciclo  usando o stano nas 5 semanas finais junto com enantato e nas 5 primeira semanas o masteron com enantato, Qual ordem seria melhor? masteron no começo ou stano ambos associados ao enantato.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao posso julgar ninguem e tal, mas fico pensando como uma pessoa consegue engordar tanto, tanto a ponto de ser necessario fazer uma bariatrica, tipo ela nao se olha todo dia, nao ve que de um mes por outro aumentou 5, 10, ou 15 kilos, sei la, nao consigo entender.

 

mas sobre o post, é melhor reduzir o BF pra 12 ou 10% antes de comecar a mexer com os venenos.

Editado por Cleber Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizar EA's com BF alto lhe proporciona um leque de efeitos colaterais — decorrentes da alta aromatização por causa do seu peso.

 

Mete um termogênico. Se você está decidido mesmo que quer tomar agulhada ou quer mesmo alguma substância, sei lá, toma clenbuterol que talvez vá te ajudar nisso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, South Guy disse:

Utilizar EA's com BF alto lhe proporciona um leque de efeitos colaterais — decorrentes da alta aromatização por causa do seu peso.

 

Mete um termogênico. Se você está decidido mesmo que quer tomar agulhada ou quer mesmo alguma substância, sei lá, toma clenbuterol que talvez vá te ajudar nisso aí.

Concordo com o user acima.

 

Se você quer queimar a largada (e eu sei que vai), eu começaria com fármacos voltados para a perda de gordura (clen, ioimbina, stacks de cafeína/efedrina), vai da tua tolerância aos colaterais.

 

 

 

 

É bem arriscado ciclar com esse bf, e pra primeiro contato, stano é uma péssima escolha.

 

Editado por @Lucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...