Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos com Enantato + Dianabol + Stanozolol


Posts Recomendados

Caros frangos e marombeiros rs

 

Abro esse relato devido ao meu ciclo para compartilhar e trocar idéias.

 

Idade: 33 anos

Idade de treino: Há mais de 10 anos

BF: +-15% (Chute)

Altura: 1.80

Peso: +- 93kg

 

Foco: Bulking

 

Estrutura do Ciclo

 

1-10 sem - Enantato(Landerlan) 500/sem - 250mg seg e qui

1-4 sem - Dianabol(Landerlan) 40mg diário (10mg ao acordar/10mg após a refeição/10mg pré treino/10mg antes de dormir)

8-12 sem - Stanozolol(Landerlan) 100mg DSDN

1-12 0,5mg anastrozol DSDN - Dúvida: durante algumas semana preciso aumentar o intervalo da dosagem ?

 

Pensando em incluir

-> Multivitaminicos

-> Complexo B

-> AntiOxidante

-> Creatina

 

Dieta Bulking Limpo a partir de 4000kcal diário (Mais carbo, proteínas razoável e menos gorduras calculados conforme meu peso).

 

TPC: SERMS após 20 a 30 dias da ultima aplicação da enantato ou HCG (Aprofundando mais no assunto)

 

Treinos: ABCD bem intenso(Baixa repetição, movimentos lentos e alta carga)

 

Fico a disposição para interagir.

Editado por FlavioRj84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Início do ciclo pouco tenso, autoaplicação de Enantato com seringa 30X7 no glúteo, a agulha parece que nunca ia entrar por ser grossa demais, depois de tomar coragem e empurrar consegui, que tenso ! Área da injeção meio dolorida mas suportável.
Inclui Dianabol 30mg nos primeiros 4 dias: 10mg ao acordar, 10mg após o almoço e 10mg antes de dormir, semana que vem irei aumentar para 40mg.
Dieta 4000kcal Ok, treinos intenso.

 

Segue as fotos pré-ciclo, vamos ver como fica rs

 

2017-10-19-11-02-50 (1).jpg

2017-10-19-11-03-44.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, pq vc optou pela stano no bulk ao invés de uma nandrolona (deca), por exemplo?

Acho que se vc colocasse uma boldenona no ciclo tiraria melhor proveito dele, pois a bold segura a densidade muscular, evitando um pouco de perda no pós ciclo.

Enquanto o enantato, acho que vc poderia estender ele até a semana 12 (pelo menos) e começar o tpc dez dias após a ultima aplicação de enantato.

 

Forte Abraço!

 

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moosh disse:

Man, pq vc optou pela stano no bulk ao invés de uma nandrolona (deca), por exemplo?

Acho que se vc colocasse uma boldenona no ciclo tiraria melhor proveito dele, pois a bold segura a densidade muscular, evitando um pouco de perda no pós ciclo.

Enquanto o enantato, acho que vc poderia estender ele até a semana 12 (pelo menos) e começar o tpc dez dias após a ultima aplicação de enantato.

 

Forte Abraço!

 

Acompanhando!

Optei a Stano para obter o ganho seco, apesar que a Dianabol, dependendo da alimentação, retém. No período da aplicação da Stano entrarei na dieta pra manter(Cutting) ajudando no aparecimento da definição.

Boldenona junto com a dianabol e enantato na mesma semana ? Parece ser uma boa pra minimizar o efeito rebote. Até tô pensando em incluir 5-8/Sem, após o fim da dianabol.

No caso do aumento para 12sem da enantato irei pensar, a Stano provavelmente irá terminar próximo a meia vida da enantato para começar logo o tpc.

 

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, bom relato e bom ciclo, acho que terá ótimos ganhos.

 

Recomendaria duas coisas, hcg intra ciclo por ser um ciclo não tão leve/curto e aumentar as repetições nos exercícios. 

As drogas vão aumentar muito a força aumentando também o risco de lesão nas articulações, aí é interessante incluir sst, fst-7, rest 'n' pause pra extrair o máximo do músculo.

À respeito do anastrozol, tem que fazer desmame pra evitar o efeito rebote, existem vários protocolos mas eu faria assim:

 

1-10  testo (da 3 até semana 8 mandou 1mg dsdn)

9~10 - 0,5mg dsdn

11~12 - 0,5mg ds2dn

13 - 0,25mg ds2dn

14- tpc

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, llnegrao disse:

Parceiro, bom relato e bom ciclo, acho que terá ótimos ganhos.

 

Recomendaria duas coisas, hcg intra ciclo por ser um ciclo não tão leve/curto e aumentar as repetições nos exercícios. 

As drogas vão aumentar muito a força aumentando também o risco de lesão nas articulações, aí é interessante incluir sst, fst-7, rest 'n' pause pra extrair o máximo do músculo.

À respeito do anastrozol, tem que fazer desmame pra evitar o efeito rebote, existem vários protocolos mas eu faria assim:

 

1-10  testo (da 3 até semana 8 mandou 1mg dsdn)

9~10 - 0,5mg dsdn

11~12 - 0,5mg ds2dn

13 - 0,25mg ds2dn

14- tpc

 

Abraços!

Tomara que eu tenha resultados rs.

 

Relação do HCG intra-ciclo, sei a maior importância do que incluir dentro do tpc, tô pensando em incluir na 8 ou 9/sem para terminar proximo a semana 12, que acha ?

 

E sobre o Anastrozol, preferi incluir logo pois acho que estou um pouco com gine por conta do ciclo anterior que não preveni nem com tamox. ¬¬/

 

Obrigado mano, pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HCG vc pode incluir ele desde a 3 semana pra frente, quanto tarde começar, maior a "dose de arranque" que no seu caso seria a primeira dose de +- 2000 UI.

Caso fosse começar muito tarde eu deixaria pra usar logo após o ultimo shot de enantato 1000 ui a cada 4 dias, durante 20 dias e mandava a tpc.

 

Tem mais informações nesse tópico:

 

 

você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose “de arranque” necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação)

 

Nota: Se estiver seguindo o protocolo de hCG durante o ciclo, você NÃO deve usar hCG durante a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

 

Continuando o relato, hoje finaliza a 2ª semana do ciclo, estou sentindo o aumento da massa e dentro dessa duas semana ganhei 2 kilos, hoje estou com 96kg, sinto pouco de retenção abdominal, mantenho o treino volumoso e intenso(pensando em fazer ABCDE, atualmente estou no ABCD), alimentação acima de 4000kcal.

 

Semana que vem já começo intra-ciclo com HCG e o IA(1mg dsdn com desmame), creio que o meu Estradiol está elevado, pois sinto um pouco de incômodo no mamilo direito, espero que o IA possa ajudar a reduzir.

 

Efeito colateral, senti um pouco de febre, dor de cabeça e indisposição no final de semana, logo após a primeira semana do ciclo, mas nada que um paracetamol resolva no mesmo dia.

 

Fotos começo a mandar no final da 3ª semana.

 

Vamos lá, No Pain No Gain ;)

Editado por FlavioRj84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...