Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FlavioRj84

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

822 visualizações

Conquistas de FlavioRj84

  1. Eai Flávio, tranquilo?  Vi teu relato aqui usando gpp, estou querendo fazer meu primeiro ciclo e iniciar com ela, recomenda?

     

     

     

  2. Ae Luan, É a trembo dá um UP rápido, eu aplico 75mg dsdn, mas dá pedindo pra aumentar pra 100mg, só que como estou na penúltima semana de ciclo (7 semanas) aí melhor continuar no plano do 75mg pra acabar junto com o propionato. Relação aos exames, irei fazer após o fim do ciclo, mas estou controlando o E2, nem comprei o medicamento pra prolactina e o perfil lipídico normalmente os anabolizantes alteram mesmo na dieta. Após o ciclo irei fazer o cruise de enantato, 200 a 300mg por semana(4 a 8), acho que seria uma boa, mas irei aprofundar mais nisso. Até mais
  3. Ou eu estou ficando doido, nâo tô encontrando o ícone para incluir imagens ¬¬/
  4. Ae boa tarde galera estou de volta, dei o sumiço por causa das férias viagens aos nordeste mas firme nos treinos e ciclos, as dores das aplicações sumiram, demorou mas sumiram, oa efeitos colaterais ate o momento sao as acnes e raiva mas controlada. Estou a 6 semana de ciclo. Agora to aplicando potenay(vitaminas), porem em cinco partes localizadas em cada ombro, bixo, potenay da um up do carai, uma disposição tao grande, só tomo em dias q irei treinar ombros, meu foco é esse, e sei q o negócio vicia pq vc fica monstro rompendo fibras kkkkk. Segue algumas fotos... em relacao as medidas corporal irei preparar pra mais adiante.
  5. Boa noite galera, Hoje encerra a 2ª semana do ciclo, houve uns ganhos geralmente o aumento a partir de 1 a 2cm em cada membro, como também o aumento de peso antes estava com 94 agora 96kg, acho que estou comendo bastante nessas férias mas tentando focar mais nas proteínas. O efeito colateral nada ainda, nem acne, humor controlado, só sinto aumento de disposição e forças, a vascularização está aparecendo, acho que vou mudar pra o Cutting o que acha ? pq no momento estou no Bulking limpo, mesmo assim meu bucho aumentou 2cm, tomara que só seja de musculos rsrs. A dor local da aplicação continua, acho que no ester curto o corpo não acostuma com a dor, pq cada aplicação vem a dor dia depois. Estou correndo atrás do HCG pq aqui na capital não está facil, já é pra começar a tomar no inicio do 3º Ciclo que é hoje. Amanhã irei procurar. Segue as fotos em anexo, houve pouca diferença comparada a foto colocada no início desse relato. Até mais.
  6. Ae boa noite galera, Como tinha dito q fiz a aplicação no braço direito.. um dia depois ficou uma marca vermelha três dedos embaixo da aplicação, creio q o oleo desceu e uma parte cristalizou ali, coloquei compressa quente mas ainda dói... cara esse ciclo eh o mais doloroso da minha vida kkkkk em relação aos colaterais nenhum ate hj, só meio resfriado e dor local, acho q a voz alterou pq to meio ronco kkkk. A disposição e força continua alta e a libido la em cimaaa rs sinto q to crescendo mas ainda é cedo, irei mandar as fotos no final da 2 semana falta poucos dias. Ate mais
  7. Boa noite galera, Agora q comecei as férias de 30 dias e parti pra Aracaju ficar na ksa dos meus pais e vou tentar manter a dieta pq ja sabem ne na casa dos pais nem existe isso rsrs. Hj começou o início da segunda semana do ciclo, resolvi mandar os óleos no deltoide direito apesar o esquerdo estava mais volumoso q o direito por conta da aplicação, caraaa a dor eh intensa demora pra sair hein, nunca tive isso kkkk mas é só o corpo acostumar ne. O treino de hj foi dorsal e biceps senti uma força da peste e muita disposição, eh agora q o bixo vai pegar. Em relação os colaterais por enquanto nada demais, a raiva e mal humor sumiram(graca as minhas ferias), fiquei meio resfriado q so. E da Cabergolina irei providenciar o exame e o medicamento pra prevenir logo. No final da segunda semana do ciclo mandarei as fotos. Tb esqueci de mandar as medidas corporal, dia desses colocarei o antes e depois. Ate mais ?
  8. Vixi !!! Será que vai sair leite na minha teta ?! kkkkkk Obrigado mano por avisar, nem sabia dessa importância, vou dar uma pesquisada nos medicamentos, pelo que sei é caro mesmo. Tem que tomar o intra-ciclo todo ?
  9. Ae galera boa tarde, Ontem dia 26/07 mandei as "vitaminas" direto no glúteo, pensei em aplicar no deltoide direito pra igualar(neurótico eu rsrs), mas como o esquerdo estava dolorido até hoje 27/07(faz 4 dias), fiquei num medo pq dói pra carai rs. Então ontem mesmo coloquei a compressa quente pra relaxar, espalhar ou reduzir os "cristais" que ficam após a aplicação, hj acordei menos dolorido, fiquei com medo de abscesso, pq nunca aconteceu comigo essa dor tão intensa, mas depois de algumas pesquisas, não sou o único, pois as drogas com ester curto realmente doí. Ontem foi treino de membros inferiores com menos volume e alta intensidade , tó observando o aumento de força, mas a fadiga veio rápido, aaah normal treino de pernas sempre acaba comigo. Hj será ombro, quero ver como vai ficar com esse ombro dolorido ¬¬ !!! E é hj que a veia vai saltar rsrs
  10. Ae irmão boa tarde, Segundo Dudu Haluch, "a prolactina só tem um efeito estimulante sobre ginecomastia na presença de altos níveis de estrogênio circulantes." então acredito que para controlar o estrogênio, que pode trazer a prolactina, estou utilizando o anastrozol, no ultimo caso mando o tamoxifeno ambos para inibir e evitar a atividade de enzima aromatase. Porém dizem que a trembolona causa Prolactina e eu tenho pequena tendencia de gine, tu acha necessário medicar especificamente contra prolactina até mesmo medicando pra controlar o estradiol ? O tpc completo irei fazer apos finalizar o cruise e blast, mas o tamoxifeno irei tomar em ultimo caso, dependendo do sensação da ginecomastia. Daqui pra frente irei dar uma pesquisada e estudo completos, acredito que no cruise terei que manter o HGC.
  11. 20/07 - Inicio do ciclo Trembolona e Propionato na mesma seringa, auto injetada no Glúteo. Como o ester é rápido e curto, senti uma disposição maior nos treinos com menos fadiga. 22/07 - 2ª Aplicação no Glúteo Senti o aumento de força, as veias voltando aos poucos, já que tinha antes, imagino que a exposição será muito maior. Senti tb uma raivinha do nada rsrs. 24/07 - 3ª Aplicação no Deltoíde Auto apliquei no Deltoíde esquerdo, depois de 2 dias uma dor do cacete pela primeira vez no local da aplicação. Aumento de força, libido elevando(to começando a subir pelas paredes) aliás antes do ciclo fiz o exame e a testo deu alta, acho que juntando com o propionato vou ficar mais doido ainda. Aumento de raiva, alteração de humor, mas controlado, nesse momento que estou digitando estou meio estressado como se eu tivesse com raiva do nada kkkkk, coisa louca, mas estou consciente que é o efeito do anabol e isso está me deixando pouco impulsivo e corajoso(apesar que sou timidão) kkkk. Até o próximo relato.
  12. Ae galera boa tarde, Criei este tópico para relatar o meu ciclo, como também compartilhar e obter informações que alcance o nosso objetivo. Altura: 1.80 Peso: 94kg Idade: 33 anos BF: 12 a 15% Esse será o terceiro ciclo, onde: 1º - Boldenona e Durateston 12 semanas 2º - Stanozolol e Enantato/Durateston 8 Semanas Trembolona e Propionato ambos da GPP, ciclo de 8 semanas. 1- 8 Acetato de Trembolona DSDN 75mg 1- 8 Propionato DSDN 100mg 1- 8 Anastrozol 0,5 DSDN daqui a algumas semanas aumento o intervalo do uso do Anastrozol, para evitar o efeito rebote. 3-11 HCG Choriomon 250ui a cada 3 dias TPC Serms. Após o ciclo Irei fazer o Cruise de 8 semanas com Enantato e baixa dose por semana uns 200mg, daqui pra frente irei pesquisar mais sobre isso. Vitaminas e Suplementos: Omega 3, Vitamina C, Vitamina D, Complexo B, Multivitaminico, WheyProtein, não lembro se precisa acrescentar mais algo rs. Dieta Bulking limpo mais foco em proteínas e gorduras nas 6 refeições diárias. Dizem que mesmo com Bulking a Trembo queima gorduras e define, então nesse caso acredito que, será ganho e definição ao mesmo tempo. Pensei em incluir Masteron mas falta $$$ :/ Treinos ABCD 6x por semana, incluindo aeróbico quase diário de 20 a 30 minutos. Vamos lá, podemos começar as orientações e boa sorte pra mim !
  13. IEntrando na 4a semana com 98kg Houve uma evolucao legal.. ainda falta 7 semanas. #Foco
  14. Bom dia galera, Continuando o relato, hoje finaliza a 2ª semana do ciclo, estou sentindo o aumento da massa e dentro dessa duas semana ganhei 2 kilos, hoje estou com 96kg, sinto pouco de retenção abdominal, mantenho o treino volumoso e intenso(pensando em fazer ABCDE, atualmente estou no ABCD), alimentação acima de 4000kcal. Semana que vem já começo intra-ciclo com HCG e o IA(1mg dsdn com desmame), creio que o meu Estradiol está elevado, pois sinto um pouco de incômodo no mamilo direito, espero que o IA possa ajudar a reduzir. Efeito colateral, senti um pouco de febre, dor de cabeça e indisposição no final de semana, logo após a primeira semana do ciclo, mas nada que um paracetamol resolva no mesmo dia. Fotos começo a mandar no final da 3ª semana. Vamos lá, No Pain No Gain
×
×
  • Criar Novo...