Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° CICLO - CLEMBUTEROL GEL

Posts Recomendados

Postado (editado)
8 horas atrás, Krematoria disse:

aproveitando a carona

Fiz 15 on e estou nos 15 off terminando hoje e dando inicio novamente amanha.

tomei 111-222-333-444-555

nao tive nada mais grave fora a enxaqueca. Eu estou com BF alto, sei que nao é o certo fazer isso, porem nos braços pude ver a vascularização bem maior, no peso enxuguei 2kg.

sempre tomo ao acordar e faço AEJ de 35 -45mins e mais 35mins no pos treino durante a noite.

Dieta minha é

cafe da manha 5 claras 30g de aveia 1 colher de sopa de canela e adosante

almoco 200g de frango

100g de arroz cozido

150g de brocolis

lanche da tarde 2 fatias de pao integral, peito de peru tomate e alface

pre treino 100g arroz 5 claras 2 gemas ou substituo por 200g de frango.

janta 200g de frango

150g de brocolis

50g de arroz depende de como for meu treino.

suplementação com BCAA, glutamina, arginina, beta alanina, leucina, vita C e Omega 3.

Posso continuar esta rotina por quanto tempo? posso dar inicio com uma dosagem maior ou ainda devo seguir o protocolo da primeira fase? dieta alguma sugestao?

Estou querendo mudar de droga pra queima de gordura, pensando em ir pra oxandrolona ou o hgh fragment 176 - 191. Mas sobre o fragment se ve muito pouco relato, mas na griga os resultados sao absurdos.

no mais, força ai brother e continuo acompanhando seus relatos.

tamo junto!!

Eu aumento a dose de acordo com os colateraos, se eu não sentir nada, no próximo dia aumento 1ml e sigo assim até os colaterais sumirem ... meu caso é estético o uso do clemb, no seu caso acho melhor procurar um profissional da área, pois pelo que vi perca de peso pra você é saúde ... 

cria um relato que a galera vai poder te ajudar melhor mano ... 

viu diferença visual no corpo ? Muito ou pouco ??

8 horas atrás, trembo disse:

Relaxa, a chance desses 2kg serem de gordura é quase nula, pra você engordar 0,5kg de gordura precisa ingerir 3500kcal além da sua tmb+gcd, ou seja, muito difícil, deve ter acumulado um pouco de gordura e muita água.

To bem de boas, amanhã vou me pesar... mas tô mais apegado ao estético do q ao peso em si, valeu pela informação 

Editado por Jonas Freitas
Postado

RELATO 5 DIA : mandei 3ml cedinho e logo em seguida AEJ, 4km em 30 min ...

Quase não senti tremedeira hoje, nem suadeira ... apenas a mijadeira mesmo.

amanha vou aumentar a dose, vou mandar 4ml 

esteticamente notei uma leve melhora na parte dos ombros e na vasodiataçao dos bíceps ... achei mais visível, mas foi só !

amanha tem mais :) 

Postado
2 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

RELATO 5 DIA : mandei 3ml cedinho e logo em seguida AEJ, 4km em 30 min ...

Quase não senti tremedeira hoje, nem suadeira ... apenas a mijadeira mesmo.

amanha vou aumentar a dose, vou mandar 4ml 

esteticamente notei uma leve melhora na parte dos ombros e na vasodiataçao dos bíceps ... achei mais visível, mas foi só !

amanha tem mais :) 

Acompanhando e aproveitando pode tirar algumas duvidas man?

Vamos lá, nos dias off de clenbuterol, devo continuar em défict calórico ou faço a manutenção do peso atual? Pois não quero perder massa magra.

Falando em massa magra, é possível preservar ela até quanto? No achismo mesmo, em porcentagem, você poderia dar um mero palpite?

Já li muito sobre, mas nunca vi relatos dele melhorar o treino, isso acontece? Algo como aumentar a disposição.

Eu tenho um BF relativamente alto, 15% você aconselha usar só o clenbuterol ou tem outros potenciadores sem efeitos colaterais nocivos à saude que eu poderia implementar? Paro com a cafeína?

Uma dieta baseada em um défict calórico de 500 calorias até 700, com a ingestão de 2g/kg de proteína é aceitável? Desculpe o bombardeio de perguntas.

Postado
7 horas atrás, Roque Matheus disse:

Acompanhando e aproveitando pode tirar algumas duvidas man?

Vamos lá, nos dias off de clenbuterol, devo continuar em défict calórico ou faço a manutenção do peso atual? Pois não quero perder massa magra.

Falando em massa magra, é possível preservar ela até quanto? No achismo mesmo, em porcentagem, você poderia dar um mero palpite?

Já li muito sobre, mas nunca vi relatos dele melhorar o treino, isso acontece? Algo como aumentar a disposição.

Eu tenho um BF relativamente alto, 15% você aconselha usar só o clenbuterol ou tem outros potenciadores sem efeitos colaterais nocivos à saude que eu poderia implementar? Paro com a cafeína?

Uma dieta baseada em um défict calórico de 500 calorias até 700, com a ingestão de 2g/kg de proteína é aceitável? Desculpe o bombardeio de perguntas.

1-Nos dias off, eu vou refazer minha dieta, de acordo com o peso que eu estiver, e vou me manter em manutenção, a única coisa que vou mudar é a proteína, devo mandar 2,5g/kg

2-sobre preservar e se manter com o bf mais baixo, acredito que uma vez que a gordura for embora, você tem que se manter naquilo ali com dieta, gordura vem de alimentação ruim, leva um tempo pra ela voltar de qualquer forma... cabe a você traçar um plano individual pra permanecer assim ... 

3- não senti melhorar nada no treino, a de por que treino 12 horas após a dose do clemb

4-jamais vou aconselhar usar AES, existem meios saudáveis pra você chegar nos seus objetivos, essa opção é a minha, e prefiro não indicar o uso a ninguém pois cada um tem a sua consciência de saber usar uma coisa dessas, ou outras até 

5-eu parei a cafeína 

6-Não precisa fazer um deficit tão grande na dieta, eu tô mantendo entre 200~400kcal/dia, proteína sempre >2g/kg, a diferença é qe adc 30~40min de AEJ em ritmo acelerado TODOS OS DIAS, clemb serve pra queimar o qe você já tem, se manter um deficit mt alto, capaz de só ter fraqueza e cair rendimento nas atividades físicas e/ou diárias 

abraço

Postado (editado)

RELATO 6 DIA : Mandei 4 ml cedinho e 30m de AEJ, 500m de caminhada e 500m de corrida ... ~4,5km 

pouquissima tremedeira, nem senti que aumentei a dose ... às vezes da uma vontade de aumentar 2ml de uma vez, mas vou ficar de boa ... amanhã mando mais 4, mas não  vou fazer AEJ pois acabei de jogar futebol e provavelmente não vou acordar cedo... dei uma sujada na dieta hoje com a patroa que tá com uns pros aí, dai a acompanhei, mas tá tudo sussa ... visualmente nenhuma melhora, tô até meio decepcionado pq achei que batia mais rápido, mas tô tranquilo .... decidi aumentar a dose a cada 2 dias ... +1ml 

ate amanha !! 

Editado por Jonas Freitas
Postado
7 horas atrás, Krematoria disse:

vai fazer por quato tempo? 15 on 15 off 15 on? ou vai dar sequencia ate o fim da embalagem ou ate atingir seus objetivos?

15 on 15 off 15 on, tem la no topo do relato ...

não pretendo fazer mais que isso ... 

6 horas atrás, Vitorio Fazolin disse:

acompanhando!!!

Tmj muito obrigado ! 

Postado

RELATO 7 DIA : Mandei 4 ml como já previsto, cedinho, mas hoje não fiz AEJ, bati joelho com joelho no futebol, achei que não ia dar nada, mas tô com uma puta dor e andando com dificuldade... acredito que amanhã eu não consiga fazer AEJ tbm :/ 

academia fechada hoje, mas dieta seguiu bem... 

bom, hoje notei uma diferença bem notável na gordura abdominal, a pele tá bem mais elástica e afinou, visualmente nada mudou, mas fiquei bem contente em sentir que a parada ta batendo. Dei umas tremidas mais loucas hoje, mas ainda bem leves... acredito que não ter feito AEJ hj fez com que as tremedeiras durassem mais tempo, não sei bem a relação, mas foi o que pareceu.

amanha devo jogar 5 ml hehe 

vamo que vamo ! 

Postado (editado)

Bom dia , comecei o meu ciclo fazem 7 dias hj, estou c 6 ml já , ji até 12 , dieta sem carboidratos ( somente os dos alimentos) estou tentando manter déficit calórico entre 200/400 por dia. Faço aeróbico o maior número de vezes por semana possível. Senti câimbras no início e entrei c show k c li apor aqui, a tremedeira está normal já até acostumei, é só nao li sobre o cansaço pois estou tendo muito e até por conta disso não estou conseguindo seguindo aumentar os aeróbico tenho feito em torno de 1 hrs 

Tenho 38 anos, 85 kg, 1.86 altura, vou fazer 15 on/ 15 off.

Editado por Ialves
Postado
5 horas atrás, Ialves disse:

Bom dia , comecei o meu ciclo fazem 7 dias hj, estou c 6 ml já , ji até 12 , dieta sem carboidratos ( somente os dos alimentos) estou tentando manter déficit calórico entre 200/400 por dia. Faço aeróbico o maior número de vezes por semana possível. Senti câimbras no início e entrei c show k c li apor aqui, a tremedeira está normal já até acostumei, é só nao li sobre o cansaço pois estou tendo muito e até por conta disso não estou conseguindo seguindo aumentar os aeróbico tenho feito em torno de 1 hrs 

Tenho 38 anos, 85 kg, 1.86 altura, vou fazer 15 on/ 15 off.

Comecei com o seu peso, e tenho 1,77 ... e tava longe de e gordo... você não não é gordo tendo essa sua altura aí ...

sobre cansaço, acredito que seja pelos seus aeróbicos, você deveria ser pouco ativo quando começou sei lá... pq o clemb é usado pra tratamento de asma, um brônquio dilatado te faz respirar beeeeem melhor ... e na sua idade se não tiver uma vida saudável, sua condição física fica uma decadência ...

eu tô bem, não tive mais caimbras... tremedeira tá de boa aos 5ml

Postado

RELATO 8 DIA : 5 ml em jejum, dem AEJ e sem dieta :( namorada juto é só lixo pra dentro, mas de boas

tremedeira bateu mais forte, e mais prolongada, o dia todo sentindo ela no corpo todo e não só apenas nas mãos como tinha sentindo antes ... 

amanhã mando 5ml denovo, e farei AEJ ... pretendo fazer 6km, amanhã marco o tempo ! 

Treino de peito/ombro hoje, me senti mais disposto e com mais fôlego, não se por causa do clemb ... força também pareceu maior ! 

Vamo que vamo, amanhã tem mais abraços 

Postado
57 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

RELATO 8 DIA : 5 ml em jejum, dem AEJ e sem dieta :( namorada juto é só lixo pra dentro, mas de boas

tremedeira bateu mais forte, e mais prolongada, o dia todo sentindo ela no corpo todo e não só apenas nas mãos como tinha sentindo antes ... 

amanhã mando 5ml denovo, e farei AEJ ... pretendo fazer 6km, amanhã marco o tempo ! 

Treino de peito/ombro hoje, me senti mais disposto e com mais fôlego, não se por causa do clemb ... força também pareceu maior ! 

Vamo que vamo, amanhã tem mais abraços 

Foco mano.

Postado
8 horas atrás, Roque Matheus disse:

Foco mano.

Bom dia ...

Isso aí mano foco na dieta para ajudar no resultado, estou no 9 dia hj c 6 ml e só faço AEJ aos fins de semana, entrei c o cetotifeno ontem p não deixar saturar devido a qnt.

Foco....

Postado
10 horas atrás, Roque Matheus disse:

Foco mano.

Tô focado, mas ... jkkk

1 hora atrás, Ialves disse:

Bom dia ...

Isso aí mano foco na dieta para ajudar no resultado, estou no 9 dia hj c 6 ml e só faço AEJ aos fins de semana, entrei c o cetotifeno ontem p não deixar saturar devido a qnt.

Foco....

E aí, já viu resultados ? 

Postado
7 minutos atrás, Ialves disse:

Vi sim... Mas creio q os melhores virão depois do off. 

Eu vi pouquíssimo até agora :/  9 dia hoje, 5ml 

Postado
5 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Eu vi pouquíssimo até agora :/  9 dia hoje, 5ml 

C está a dieta ??? Sei q pra quem tem.um bf já digamos baixo não é milagroso ... Vai da associação de td, dieta, exercício e descanso ...

Postado
47 minutos atrás, Ialves disse:

C está a dieta ??? Sei q pra quem tem.um bf já digamos baixo não é milagroso ... Vai da associação de td, dieta, exercício e descanso ...

Estou sim ... sempre em deficit, nos dias que eu não falho, fico em ~400kcal de defict, nos dias que eu dou uma sujada, eu tento segurar pelo menos abaixo ... 

treino 6 dias na semana, AEJ bem dizer todos os dias ... 

acredito que começar com 2ml que foi errado... deveria ter começado com pelo menos 3~4ml que foi com essa dosagem que eu senti algo ... 

Postado
4 minutos atrás, Krematoria disse:

Voce sentir ou nao os sintomas nao quer dizer que o clem nao esta agindo. Cuidado com ele. e nao ultrapasse 5mls

Amanhã mesmo vou mandar 6 hehe, embasado em que você me recomenda não passar dos 5ml ? 

mas acredito que eu não passe dos 10ml :) 

Postado

RELATO 9 DIA : 5 ml em jejum, sem treino, sem AEJ e sem dieta hoje :( 

pior coisa fazer ciclo durante as férias, sou regrado no dia a dia, mas quando se envolver com confraternização, e em família ainda mais, prefiro curtir com todos do que ficar na minha sede pelo shape perfeito ... 

enfim, minha alimentação hoje se resumiu a churrasco, tentei evitar ao maximo refrigerante, mas ... dai veio crustáceos, bolo de aniversário e etc e etc ... 

Se eu perdi algo com o clemb, ganhei dnv nesses últimos 3 dias :( pequei e muito, mas vida que segue

amanha tô vendo se continuo em 5ml ou 6ml ... já que a tremedeira bateu mais fraca que ontem, devo aumentar hehe 

boa noite a todos 

Postado
Em 14/10/2017 em 22:01, Jonas Freitas disse:

Amanhã mesmo vou mandar 6 hehe, embasado em que você me recomenda não passar dos 5ml ? 

mas acredito que eu não passe dos 10ml :) 

5ml para cada 125kg de peso, isso em 1 cavalo.

Postado

RELATO 10 DIA : 6ml em jejum, sem aeróbico, sem treino mas com dieta quase 100% (petisquei um churras aqui em casa hehe) 

pra 10 dias, acredito que não mudei quase nada visualmente, só nas costas e ombros percebi uma rasgada, e bem maior quando to treinando, mas foi só ... vamos ver como vão ser esses últimos 5 dias com dosagem superior a 6ml ...

Postado

RELATO 11 DIA: 6ml pra dentro, e voltei aos AEJ, hoje 5,5km em 45min... não sei eu to exagerando, ou se devo fazer em ritmo mais lento, ou mais rápido ... enfim, foi isso ai ...

muitooooo arrependindo por tanto lixo que comi esses últimos 3 dias, mas hoje voltei firme a dieta, e baixei 500kcal, acredito q eu não vá perder o que ganhei nesses próximos 4 dias que faltam tomando o clemb, mas vou seguir firme, inclusive no off, pra tentar nos outros 15ON aproveitar o máximo possível 

mas é isso flw 

Postado
9 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

RELATO 11 DIA: 6ml pra dentro, e voltei aos AEJ, hoje 5,5km em 45min... não sei eu to exagerando, ou se devo fazer em ritmo mais lento, ou mais rápido ... enfim, foi isso ai ...

muitooooo arrependindo por tanto lixo que comi esses últimos 3 dias, mas hoje voltei firme a dieta, e baixei 500kcal, acredito q eu não vá perder o que ganhei nesses próximos 4 dias que faltam tomando o clemb, mas vou seguir firme, inclusive no off, pra tentar nos outros 15ON aproveitar o máximo possível 

mas é isso flw 

Foco..KKK

Estou nos meus últimos dias TB esse fim de semana errei sab e dom mas estou de volta firme ...

Postado
Em 16/10/2017 em 21:26, Ialves disse:

Foco..KKK

Estou nos meus últimos dias TB esse fim de semana errei sab e dom mas estou de volta firme ...

show ! Vamo que vamo ! 

RELATO 12 DIA : 4 ml as 6 da manhã e 4 ml as 13hrs. Decidi fracionar devido as tremedeiras que batem bem fortes aos 6ml, e também por que sai de 6 pra 8ml/dia

Não fiz AEJ por optar fazer dsdn até o final do OFF, pra quando eu fizer os outros 15ON meu corpo sentir que dei uma potencializada nos aeróbicos também ... vamos ver se essa estratégia não deixa meu corpo se acostumar a rotina ...

Dieta 100% hoje hehe, treino de peito/ombros show também !

amanha tem mais 8ml, e os últimos 2 dias vou mandar 10ml hehe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...