Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro com tecido adiposo


Joaomed

Posts Recomendados

Fala ae galera, ja estou treinando tem uns 6 meses, junto com acompanhamento de um nutricionista estético... os 4 primeiros meses foram mais em foco pra emagrecimento, consegui diminuir minha BF que era de praticamente 20%, e agora esta em 15% arredondando, esses ultimos 2 meses estou treinando pra focar em hipertrofia, ganhei 1.5kg e ainda perdi 0.5% de BF, problema que estou lutando contra a porcaria da pele abdominal, a capa de gordura e no tronco em geral, tecido adiposo... Não faço exercicio aeróbico, só musculação, estou vendo resultados apenas nos braços, ombro.. mas nao vejo definir a parte do tronco, barriga, peito, será por causa dessa pele tecido adiposo? que nao deixa aparecer o musculo? teria de perder bastante circunferencia abdominal? o que estou conseguindo, porem parece que essa pele nunca vai acabar... também nao sei se é muito pouco tempo ainda, mas da sensação que essa pele nao vai sumir nunca e de que nunca essa parte do tronco vai definir... vcs acham que devo primeiro secar mesmo? pra depois focar num treino de hipertrofia? baixar mais minha BF?... faço avaliação fisica todo mes e tenho uma dieta, vou postar aqui... e esta foto da esquerda tem uns 2 meses, a da direita tem 1 mes (a de lado tambem), não tirei uma recente ainda... Nutricionista só o que me fala é em perder circunferencia abdominal para sumir essa pele... quando eu sento então a barriga cresce demais... 84cm de circunferencia abdominal ainda é muito? se puderam me dar umas dicas ae galera, valeu

 

Dieta: https://ibb.co/dEysik

 

Avaliação Fisica: https://ibb.co/cAgOpQ

 

 

 

599c72d09c162_AVALIAO2E3MES.thumb.jpg.1f125c251be4087e23e99c68bb837d0a.jpgIMG_1199.thumb.JPG.1fd3ef80b46a2446509b179ae18f74b9.JPG

Editado por Joaomed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Você treina abdomen com peso?

 

aham, mas nao tem muito tempo não , tem 1 mes que comecei a treinar com peso, antes fazia aqueles porcarias de abdominais prancha, infra, etc 

 

To fazendo abdominal supra no aparelho com peso e abdominal supra maquina com peso tambem... esses abdominais ajudam a secar essa capa de gordura na barriga?

 

 

 

 

Editado por Joaomed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, nesse começo de vida maromba, acho que tu tem que se preocupar mais com treinar direitinho  e etc ...

A parte de desenvolver tronco e etc, vem com o tempo (treino a dois anos e so agora que vim me preocupar com isso)

Essa gordura abdominal so vai sair baixando o bf, mas olha, com o tempo quando o peitoral sair e tal, a forma que voce vai ver sua barriga é outra... 

 

tenha paciencia, e adicione cardios durante a semana em horarios destintos do treino, e tenha paciencia, mt paciencia...

 

ps:coma bem, dieta vem dps quando ce pegar gosto pela coisa e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Mano, nesse começo de vida maromba, acho que tu tem que se preocupar mais com treinar direitinho  e etc ...

A parte de desenvolver tronco e etc, vem com o tempo (treino a dois anos e so agora que vim me preocupar com isso)

Essa gordura abdominal so vai sair baixando o bf, mas olha, com o tempo quando o peitoral sair e tal, a forma que voce vai ver sua barriga é outra... 

 

tenha paciencia, e adicione cardios durante a semana em horarios destintos do treino, e tenha paciencia, mt paciencia...

 

ps:coma bem, dieta vem dps quando ce pegar gosto pela coisa e tal

 

aham, mas vc acha que devo focar em um treino para emagrecimento ou continuar em um de hipertrofia? sobre o cardio nutricionista me deu ideia de fazer um tempo entre cada  exercicio, por exemplo malho peito, faço um tempo de cardio, depois malho biceps e dps faço um tempo de cardio e por aí vai, entende? porque na real eu ja notei que perdi bastante pele ali, até sem fazer cardio, acho que pela perda de BF tambem, mas acho que adicionando um cardio seria essencial mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Quer perder gordura sem aeróbicos? Quer definir sem aeróbicos?

Se a tua barriga cresce muito quando senta é pq voce tem bastante gordura visceral, ou seja, para de preguiça e faz aeróbico

 

sim, vou começar a fazer uma esteira... voce acha melhor durante o treino, intercalando entre os exercicios ou, faço em um horario diferente da musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...