igormedina Postado Fevereiro 22, 2010 às 16:29 Postado Fevereiro 22, 2010 às 16:29 Intão,estou com duvida e gostaria de opiniões!!! Primeiramente procurei sobre algo aqui no forum mais nao achei realmente o que eu queria!!! Como dividar esses 2? Meu treino de jiu: Seg - Qua - Sex Fasso um abcx1? abcx2? abc nos dias de jiu,abc nos dias que nao treino jiu!!! Objetivo do treino é hipertrofia,porem com o jiu fica dificil CLARO,mais tbm não fica impossivel!!! Intão gostaria de uma ajuda de vcs! E caso eu for treina qual seria o melhor? 4 exercícios para musculo grandes e 3 para pequenos ou por causa do jiu seria melhor 3 para grandes e 2 para pequenos? Abraço a todos e aguardo resposta!
rodts Postado Fevereiro 22, 2010 às 16:32 Postado Fevereiro 22, 2010 às 16:32 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search§ion=search&do=quick_search&search_app=core&fromsearch=1 Tópico repetido. Não fez uso da busca. Eu fiz e postei acima pra você! 7 dias pra ler tudo isso e mais que tem perdido por ai.
Posts Recomendados