Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fica Dorado!


iRain

Posts Recomendados

CHAT: 'Cadu é o homem mais bonito da casa'

Na opinião de Cláudia, o homem mais bonito da casa não é Eliéser. Para a paulista, Cadu é o mais bonito. Apesar disso, ela não pensou em se envolver com nenhum outro brother. "O Eliéser foi me cativando aos poucos. Não pensei em me relacionar com nenhum outro", explica. A empresária conta que o romance entre os dois não deve durar fora da casa. "Eu acho que somos diferentes e ele é imatura. Eu gosto dele e eu sei que ele gosta de mim", fala.

CHUPA gaylieser!

O mais engraçado é que ela foi embora brigada com ele. Tiveram uma discussão e ela não quis fazer as pazes e acho que foi de propósito pensando que poderia sair do paredão e se saisse o "romance" acabaria ali mesmo, e foi o que aconteceu :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ficar com 11% em uma votação de 92 milhões de votos é foda hein, se for com o Eliéser p paredão o banana sai com 80% fácil. Vai ser o maior índice de rejeição. kkkkkkkk

Ah, acho difícil superarem aquele paredão entre Alberto X Cobra, do BBB7. Cobra saiu com 93% de rejeição se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ronaldo foi o juiz da prova do anjo e distribuiu camisas do corinthins pra galera

Maroca: eu nem vou usar a camisa

Dourado: nem eu,.....daqui 20 anos ela vai valer mó grana posdkdpopdsoak

dai o Serginho: nossa dourado dexa de ser mercenário

Dourado: Marceneiro?

kkkkkkk

ps:camisa autografada e do centenário

Editado por BrunoxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...