Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fica Dorado!


iRain

Posts Recomendados

Pessoal reclama que ele é isso e aquilo e que ele ta jogando, ué mas eles não tão num jogo? Jogo é pra ser jogado, e cada participante é como uma peça no tabuleiro. Vc faz alianças pra se manter até certo ponto e depois quando não sobrar mais os inimigos vc luta contra seus própios aliados. É assim que funciona e é assim no BBB, esse negócio de não querer jogar é mta contraditório pra quem está num jogo.

O Dourado é o cara mais sincero, espontâneo e engraçado da casa. Ele pode falar muita merda mas quem não fala isso na vida real? Aqui no própio fórum todo mundo já criticou alguém ou zuou algum sujeito que não é do fórum. Já os outros participantes como Angélica, Lia, Cadu, Fernanda, Serginho e etc dá pra perceber que são muito cautelosos nas palavras e atitudes com medo de se queimar.

Pode ter certeza que todos que saem daquela casa fazem como o Dourado xingando alguém, criticando e zuando com um participante. A diferença é que o Dourado faz isso na frente das cameras, na frente dos participantes e não nos bastidores.

Deixa ela cara, ela não sabe o que ta falando

A superioridade do dourado na net é clara, não são meia dúzia de gatos pingados que vão tirar ele. mas mesmo assim vamo votar pra dar uma diferença maior ainda pra bigoduda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, vejam essa:

Empresário oferece R$ 50 mil para quem tirar Dourado do BBB

Tags: BBB 10, Marcelo Dourado, Paredão

Frederico Rozário, TV Globo

03espiadinha22022010.jpg

BBB é um programa de entretenimento para a maioria das pessoas, mas tem aquelas que acabam levando para outro lado e fazem absurdos por conta do jogo.

.

Um empresário criou o blog Fora Dourado e está oferecendo R$ 50 mil para os internautas caso o gaúcho seja eliminado amanhã.

.

A proposta é a seguinte:

.

“Tenho R$ 50.000,00 para distribuir com vocês caso consigamos tirar o Dourado nesta terça-feira!!!!Isso mesmo, eu vou distribuir R$ 50.000,00 com todos os que mandarem email para [email protected] Estou aceitando parcerias de qualquer pessoa para ajudar a aumentar o prêmio…interessados podem entrar em contato no email. Dourado fora = 50.000 distribuido entre todos!!!”

.

Tem cabimento? Se é verdade ou não, não sei. Mas a proposta é tão absurda que dá vontade de perguntar o que passa na cabeça de alguém que se propõe a isso.

.

O tal empresário não está nem disputando o prêmio máximo, que tanto interesse tem em eliminar alguém?

Fonte:

Click RBS

Blog "Fora Dourado":

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dourado é mito ,fato .

A bigoduda tem q sair ,falsa pra kct.

Aqui em casa agente ainda não tem o sistema HD, minha TV do quarto é aquelas de 20polegadas com chuvisco e ainda sim o bigode dela é nítido. Fico imaginando como é a cara dessa mulher com imagem HD kkkkkkkkkkkkk.

Outro dia quando o big brother acabou e o Bial disse "vamos dar aquela espiadinha" ela tava olhando pro espelho confirindo o bigode dela e acariciando.

Galera, vejam essa:

Fonte:

Click RBS

Blog "Fora Dourado":

Clique aqui

Essa dos 50mil é puro golpe. É tão podre quanto a ligação que a mãe do Pengo recebeu dizendo que ela tinha ganho um prêmio.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi pessoal...se eu escutei direito o bial acabou de falar que ja tem mais de 70 milhoes de votos, vamo votar na x9 ae pra garantir, pq nao sei nao eim...

Eu não to vendo a globo ainda, to vendo o curling (bocha no gelo) dos jogos olimpicos de inverno. Mas acho que tu deve ter ouvido errado pq acho que o recorde de todos BBB não passou de 50milhões de votos. Se estiver mesmo nos 70 é pq é recorde absoluto O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...