Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia (Iniciante)


ph3nix

  

6 votos

  1. 1.

    • Sim
      2
    • Não
      4


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

valeu ae denovo e podem me dizer algum alimento indicado pra hipertrofia que nao seja dificil de preparar (para colocar no sanduiche por exemplo0

e quanto ao hiper já retirei da ceia so to tamando 2 doses no pos .

e outra quanto ao hiper so falta 1/3 do pote de 3KG pra acabar e então nao sei se tomo outro pote (so que to pensando no 3200 da probiotica) ou se compro logo um Whey, ajudem .

Editado por ph3nix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae denovo e podem me dizer algum alimento indicado pra hipertrofia que nao seja dificil de preparar (para colocar no sanduiche por exemplo0

e quanto ao hiper já retirei da ceia so to tamando 2 doses no pos .

e outra quanto ao hiper so falta 1/3 do pote de 3KG pra acabar e então nao sei se tomo outro pote (so que to pensando no 3200 da probiotica) ou se compro logo um Whey, ajudem .

eu ia deixar pro junior te explicar, mais vou explicar mais ou menos como tenho certeza que ele explicaria, em vez de hipercalorico toma aveia+albumina, hipercaloricos são cheios de carbo de alto ig( dextrose) e a proteina é albumina, então um shake de aveia + albumina sairia com o CXB mil vezes melhor

edit: Umas Informaçoes basicas...

Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica - R$100,00 (vamos usar o preço sugerido pelo amigo ali em cima)

Carboidratos 70%

Proteinas 23%

Gorduras 0% (Isso mesmo, o produto nao informa gorduras, mas se somar C+P nao da nem 93%)

Ingredientes: Maltodextrina, clara de ovo desidratada, glucose desidratada, frutose, proteína concentrada do soro do leite (whey protein), caseinato de cálcio, proteína isolada do soro do leite microfiltrada (whey protein isolate microfiltrate - CFM), morango em flocos, aroma de morango, proteína hidrolisada do trigo, corante natural de cochonilha, clara de ovo hidrolisada , vitaminas e minerais. Contém glúten.

Qual o principal produto? Ahaaaa, MALTO! Por essa vc nao esperava ne? Ou esperava? Vale lembrar que malto é uma fonte de carboidratos muito barata e de altissimo IG. Qual o segundo principal produto? Whey? Naaaao, ALBUMINA! Mais uma fonte barata de proteinas. Onde ta o Whey? Ah, deve ser o terceiro entao! NAAAAO! O whey esta em quinto, depois ate de glucose desidratada e frutose. FRUTOSE! KKKKKKKKKK

Agora vamos montar um "Hipercalorico Caseiro" nas mesmas proporçoes do da Probiotica.

Em 3 Kilos, vamos precisar de 2100g de Carboidratos e de 690g de proteinas.

Vamo la: Aveia (4 reais/kg), Albumina (32 reais/kg)

Vamos usar:

3140g de Aveia - R$ 13,00

690g de Albumina - R$ 22,00

Sem levar em consideraçao que, nessa quantidade de aveia, voce ainda leva mais 470g de proteina de "brinde". Tem que levar tambem em consideraçao a existencia de fibras que retardam o esvaziamento gastrico, controlam a glicemia e tambem diminuem o colesterol ruim. AH, tem tambem as vitaminas, e outros nutrientes ok?

Preço Final:

3kg de Hipercalorico 3200 da Probiotica - R$100,00

3kg de Hipercalorico Caseiro - R$35,00

palavras de junior_dnz :D

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae denovo e podem me dizer algum alimento indicado pra hipertrofia que nao seja dificil de preparar (para colocar no sanduiche por exemplo0

e quanto ao hiper já retirei da ceia so to tamando 2 doses no pos .

e outra quanto ao hiper so falta 1/3 do pote de 3KG pra acabar e então nao sei se tomo outro pote (so que to pensando no 3200 da probiotica) ou se compro logo um Whey, ajudem .

Eu faço pão de sanduiche + atum + maionese de leite + ovo :|

e quanto a aveia +albumina eu troquei por granola :| nao sei se eh melhor mas pra mim é bem mais gostoso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...