Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Animal Pack + 3 Whey Protein + Albumina Saltos


bankai13

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

foi mal ai galera.. nem deu pra postar ontem.

ai eu vou postar o treino de ontem hoje:

6º dia de treino - perna:

tive que malhar rapidão, mas o treino foi bom.. tava no gás

suando que nem um boi,

mas treino de perna eu sempre sôo muito.

força tava normal, vascularização também.. acho mais difícil aparecer veias altas nas pernas. só.

eu esperava mais do animal pack, já tem uma semana de uso.. vão ver se vai dar mais resultados..!

então, até o relato de amanhã.

flw, obrigado aos que estão acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º treino - peito:

hoje foi o melhor treino desde que comecei com o animal!

que isso, tava no gás, consegui aumentar os pesos de novo, meu antebraço tava inchadão, a vascularização tava muito boa!

sem cansaço nem nada.

e hoje eu também tava comendo igual um cavalo.. que isso, sem noção.. vou ter que dar uma corridinha pela manhã.. hsahsahusahs

é isso. até amanhã galera, acompanhem ai, obrigado!

flw, fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º treino - bíceps/tríceps:

agora sim tô sentindo o poder do animal: se o treino de ontem foi bom, o de hoje foi excelente!

aumentei bem mais o peso, e que isso... minhas veias tavam pulando fora. meus antebraços tavam tudo inchado de tanto sangue que tinha neles.. tava sinistro, foi muito bom o treino de hoje!

colateral nenhum.

é só, fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, sem efeitos colaterais mesmo, minha urina fico só um pouco mais escura, nem chegou a ficar verde não..

mas mesmo assim, acho que isso não altera nada não..!

agora vão pro treino de hoje.

9º treino - costas/ombro:

o treino de hoje foi muito corrido, ai nem deu pra aproveitar tanto.. mas mesmo assim foi bom.

tive que fazer umas séries rápidas, aproveitando pouco o exercício, isso que foi ruim.

a vascularização tava boa, num tô fatigado e sem colaterais.

vou compensar o treino de hoje no treino de perna amanhã.. vou ficar igual um monstro! hehueuhehheeueh

flws, até amanhã!

ahhh, obrigado aos que estão acompanhando!

Editado por bankai13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem deu pra postar o treino de ontem, fiquei sem tempo..

mas vão lá, vou postar o de ontem e o de hoje agora.

10º treino - perna:

o treino de perna foi muito bom, aumentei os pesos e foi no maior gás.

quando eu fui fazer agachamento livre o povo da academia fico até viajando, achando que os pesos iam cair, porque era a primeira vez que eu tava fazendo, antes fazia no smith, mas foi tudo tranquilo. e, como sempre, tava suando que nem um leitão. ueheuhehehee

agora, o treino de hoje.

11º treino peito:

eu tive uns problemas hoje, ai eu fui malhar na parte da manhã, tava vazia a academia, e tinha só um instrutor. nem tava tão habituado, mas que isso.. o treino de hoje foi muito bom também!

fiz os exercícios tudo no gás!

consegui aumentar os pesos e meu peito fico inchadão. gostei demais!

e teve um negócio engraçado também, que serviu de lição: logo começando o treino, eu aqueci o músculo e tal.. e fui pro supino 45º, fiz a primeira pra testar, ai tava tudo certo.. coloquei 20----20, e fiz a primeira depois que aqueci, tava fazendo série com 12 repetições, ai fiz mais uma com 20---20 e mais 12 repetições, depois eu coloquei 25---25, esse é o máximo de peso que eu consigui carregar até hoje eu acho.. mas com esses 25 eu faço só 8 repetições, foi com esforço mais eu consegui. ai veio a quarta série, eu fiz tranquilo até chegar na sétima repetição, ai a coisa começou a apertar (huehueueuheuheuue), mas ai eu falei "faltam só essas duas, vão bora!" kkkkkkkkkkkk.

a sétima foi sofrida pra subir.. quando chegou na descida da oitava o bicho já tava pegando, ai na hora de subir num deu, foi igual aquele elieser do big brother brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que isso, a barra foi no meu peito, num tinha ninguém lá pra ajudar, a instrutora tava lá longe, só tinha uma veia perto de mim, e tava fazendo abdominal, nem sei se ela reparou que eu num tava conseguindo subir a barra. eu tentei levantar meu corpo todo, e a barra não encaixou no negócio de prender, ai eu tive que colocar a barra no peito, descer ela pras pernas e depois coloca ela no chão, foi custoso fazer isso..

isso foi bom pra eu aprender meus limites! mas que eu passei aperto, eu passei. hsuahuasuhasuhuhas

a dieta, tô tentando seguir, eu fui na nutricionista antes de começar com o animal pack, ai ela me passo a dieta lá, cheia de proteína, as vezes eu como mais do que manda, dá muita fome de vez enquanto. tô tentando comer de três em três horas, mas as vezes falha também.

vlw aos que estão acompanhando!

Editado por bankai13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º treino - bíceps/tríceps:

a cada dia só tô melhorando com esse animal pack!

foi muito bom o treino de hoje, minhas veias tavam tudo pulando pra fora, e agora, mesmo após o treino, minha vascularização tá bem visível.

aumentei pesos de novo! muito bom.

os colaterais: minha urina agora tá levemente esverdeada, um pouquinho mesmo, mas tá tudo tranquilo.

flw galera, até o próximo post.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...