Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alfredo Santos

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Alfredo Santos

  1. é isso ai mano, tbm to acompanhando ae teu relato, amanha chega meu animal pak! tbm vo meter bala e esse papo que é so vitaminas que nao presta e blá blá blá, o produto é muito bom sim! continua postando, abraços e bons ganhos ai parceiro!
  2. Fala galera... ano passado fiz hum ciclo de creatina da univesal, tomei uns 3 potes de 200grs cada almentei bem minha força,peso,centimetros so que meu corpo fico muito "inxadao" perdi minhas divisoes. Entao decidir parar de tomar e comprei hum whey protein da optium e começei a tomar junto com malto no pós treino só que dei uma secada e to mais definido, agora to com hum whey da EAS que por sinal é muito bom tbm começei tomar ele ontem junto com malto! minha dúvida é se eu volto pra creatina ou compro outra coisa, como por exemplo o animal pak da universal que por sinal é muito bom! ja fiz uso dele no começo do ano mais so tomei por 2 semanas e deu pra sentir o almento da força é hum pouco de volume muscular e nada de mijar verde. O instrutor da academia mando eu comprar hum Blade noxplode da integral so que nao compro essas porcarias nacionais... é isso ai pessoal quem poder da uma ajuda vai ser de grande importancia! Muito obrigado, e bons treinos a todos
  3. vou da uma olhada nisso galera, talvez começe a tomar amanha conforme for tomando vou postando os resultados aqui, minha maior meta é conseguir uma boa vascularizaçao ja sou bem definido so que as veias nao tao como eu quero, mais vamos ver no que dá... abraços!
  4. E ai Danilo blz? também comprei o TRAC mais to com dúvida de como tomalo oque vem a ser 17 gramas? quantas colheres de chá antes do treino? aguardo respostas, abraços!!!
  5. Fala galera blz? to com uma dúvida de um suplemento que acabei de comprar um NO2 com creatina ele é importado, paguei 220 reais numa loja aqui da minha cidade... deem uma olhada no produto: http://www.prozis.pt/mhp/trac-extreme-no-425-gramas mais minha duvida é de como tomalo pois o vendedor me disse pra tomar uma colher de chá antes e depois do treino, mais no rotulo diz uma dose de 17 gramas no pré-treino mais oque seria 17 gramas? 2 colher e meia de chá? antes do treino? Me ajudem por favor, abraços!
×
×
  • Criar Novo...