Ir para conteúdo

Dúvida Em Relação À Inicio De Academia.

Tóóóóla

Posts Recomendados

Postado

Galera, desculpa se milhares de pessoas loucas postam isso aqui constantemente. Mas minha dúvida é a seguinte:

Eu tenho 75kg e 1,78 de altura. Porém eu sou um frangão e ainda tenho 1 pançinha. Tem algum modo de eu crescer e queimar essa gordura ou vou ter q treinar em partes - primeiro queimar as gorduras e depois crescer?

Eu sempre tive essa dúvida, se alguem puder esclarecer ficaria agradecido, pq vou começar fzer academia agora em março.

Vlw :D

Postado

Escolha um objetivo, os dois ao mesmo tempo é impossível! No começo do treinamento, se você era sedentário PODE SER que consiga ganhar massa e perder godura ao mesmo tempo com uma dieta muuuuuito boa e treinos bons, mas é muito difícil! O que eu acho que deveria fazer é fazer uma dieta legal pra ganhar massa porque o seu percentual de gordura diminui com mais massa muscular, aparentando mais "seco".

Abraços e bons futuros treinos.

PS: Leia os tópicos fixos sobre treinamento aqui do fórum e sobre dieta, ajudará bastante no começo.

Postado (editado)

Entendi man. Então tipo, treinando pra ganhar musculo eu perco gordura? ou n rola focar em musculo por causa do peso, pq como eu disse, sou bem flacido

Editado por Tóóóóla
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...