Tóóóóla Postado Fevereiro 21, 2010 às 13:33 Postado Fevereiro 21, 2010 às 13:33 Galera, desculpa se milhares de pessoas loucas postam isso aqui constantemente. Mas minha dúvida é a seguinte: Eu tenho 75kg e 1,78 de altura. Porém eu sou um frangão e ainda tenho 1 pançinha. Tem algum modo de eu crescer e queimar essa gordura ou vou ter q treinar em partes - primeiro queimar as gorduras e depois crescer? Eu sempre tive essa dúvida, se alguem puder esclarecer ficaria agradecido, pq vou começar fzer academia agora em março. Vlw
bomberman100 Postado Fevereiro 21, 2010 às 13:42 Postado Fevereiro 21, 2010 às 13:42 Escolha um objetivo, os dois ao mesmo tempo é impossível! No começo do treinamento, se você era sedentário PODE SER que consiga ganhar massa e perder godura ao mesmo tempo com uma dieta muuuuuito boa e treinos bons, mas é muito difícil! O que eu acho que deveria fazer é fazer uma dieta legal pra ganhar massa porque o seu percentual de gordura diminui com mais massa muscular, aparentando mais "seco". Abraços e bons futuros treinos. PS: Leia os tópicos fixos sobre treinamento aqui do fórum e sobre dieta, ajudará bastante no começo.
Tóóóóla Postado Fevereiro 21, 2010 às 13:49 Autor Postado Fevereiro 21, 2010 às 13:49 (editado) Entendi man. Então tipo, treinando pra ganhar musculo eu perco gordura? ou n rola focar em musculo por causa do peso, pq como eu disse, sou bem flacido Editado Fevereiro 21, 2010 às 13:58 por Tóóóóla
bomberman100 Postado Fevereiro 21, 2010 às 14:29 Postado Fevereiro 21, 2010 às 14:29 Não entendi o que você disse, mas de qualquer forma, saiba que o que influencia nos resultados é a dieta. E mais um vez repito, leia os fixos de nutrição e treinamento.Antes de perguntar, procure!
Posts Recomendados