Postado 15/09/2017 às 19:15 09/15, 2017 E ai monstros!!! Estou planejando o meu ciclo, será a primeira vez que uso algum anabólico. Focado em dieta, treino e descanso. Como é o meu primeiro contato, quero entrar de leve. Não espero ter ganhos absurdos. A idéia é fazer um ciclo de 8semanas em low-dose e talvez extender por até 12 semanas. Como é low-dose não pretendo fazer TPC. Altura: 1,74- Peso: 78kg- Percentual de gordura(BF): 12%- Tempo de treino: 1 ano. - Objetivo: Ganhar massa magra. Ficar gatão pro verão e azarar as gatinhas.- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1-8 -> 40mg/dia (20mg 12/12) Ainda não comprei, estou em fase de negociação. Dificíl encontrar algo seguro sem receita. Toda crítica e conselhos serão bem vindos.
Postado 15/09/2017 às 19:21 09/15, 2017 4 minutos atrás, He-Man Brasileiro disse: Como é low-dose não pretendo fazer TPC. Errado. Totalmente. Tem que fazer tpc sim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 15/09/2017 às 19:36 09/15, 2017 Já começou errado, como assim não fazer TPC? Fiz uso de Oxandrolona há 2 anos atras por 8 semanas, após o ciclo fiz exames e meu eixo estava inibido, iniciei a tpc e demorou quase um mês para voltar ao normal!!!! Acho melhor repensar o que esta fazendo!!!!!!
Postado 15/09/2017 às 19:40 09/15, 2017 Autor Talvez eu tenha me expressado mal. Acredito que não será necessário tomar por se tratar de um ciclo low. Acredito que não afetará muito o eixo. Eu vou fazer exames antes de iniciar o ciclo, intra-ciclo e pós-ciclo. O TPC será feitoa apenas se necessário. ?
Postado 15/09/2017 às 19:44 09/15, 2017 fiz um relato sobre a oxan em 2013, se te ajudar. Abraços "O limite é uma fronteira criada só pela mente!"
Postado 15/09/2017 às 19:46 09/15, 2017 4 minutos atrás, He-Man Brasileiro disse: Talvez eu tenha me expressado mal. Acredito que não será necessário tomar por se tratar de um ciclo low. Acredito que não afetará muito o eixo. Eu vou fazer exames antes de iniciar o ciclo, intra-ciclo e pós-ciclo. O TPC será feitoa apenas se necessário. ? VAI precisar. Pode escrever. Afinal do que adianta "Ficar gatão pro verão e azarar as gatinhas." se o piru não funcionar meu irmãozinho? Se liga. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 15/09/2017 às 19:54 09/15, 2017 Autor 7 minutos atrás, FelipeLima disse: fiz um relato sobre a oxan em 2013, se te ajudar. Abraços Massa o seu relato brother! Valeu por compartilhar. 6 minutos atrás, MBD disse: VAI precisar. Pode escrever. Afinal do que adianta "Ficar gatão pro verão e azarar as gatinhas." se o piru não funcionar meu irmãozinho? Se liga. Valeu por me adiantar isso. Já vou deixar preparado a TPC então.
Crie uma conta ou entre para comentar