Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hidetada Yamagishi - 2010


Dankun

Posts Recomendados

Como muitos sabem Hidetada Yamagishi é o primeiro japonês a pisar no palco do Mr.Olympia.Um verdadeiro orgulho p/ o bodybuilding japonês/asiático, porém Hide nunca foi o favorito em campeonato nenhum, apesar de possuir uma qualidade muscular mto boa o ano inteiro, lhe falta mto volume p/ competir de igual p/ igual contra os enormes freaks da categoria heavyweight.

Mesmo sendo fã nunca coloquei mta fé nele e juro que até me impressionei no último Mr.Olympia onde ele ficou dentro do top10, na frente de grandes nomes do Bodybuilding profissional como Silvio Samuel, Dennis James, Markus Ruhl e Dennis Wolf.

Mas esse ano o japa promete! B) eu que acompanho de perto o blog dele e até já fui em um seminário dele aqui no Japão, me assustei c/ a enorme evolução dele, em alguns poucos meses ele teve um ganho considerável de braço(no geral, biceps/triceps)que era o seu ponto fraco, na minha opinião.

Acredito que ele consiguirá uma boa posição no Arnold Classic desse ano e no Phoenix Pro que já está pra acontecer.

As fotos mais atuais dele, exibindo o seu novo físico e novo penteado :huh: :

hideyamagishi1.jpg

hideyamagishi3.jpg

hideyamagishi2.jpg

E um link de uma entrevista feita 12 horas antes do Phoenix Pro, pela Muscular Development :

http://mdtv.musculardevelopment.com/contests/2010-pheonix-pro/2693-hidetatda-yamagishi-in-room-video-before-phoenix-pro.html

Acho que o Hidetada yamagishi é um bom exemplo de paciência e dedicação, ele não tem presa de crescer e sim por mais que leve mais tempo, crescer c/ qualidade, e o resultado como vcs podem ver é um físico freak porém c/ bastante qualidade e simêtria.

Bons treinos B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele tem um shape bruto, se ele foi capaz de chegar nesse nível com certeza vai ultrapassar este nivel em alguns anos e poder competir em um nível freaky e o japa tem uma simetria muito boa, agora que me lembrei se não me engano ele chegou a ser preso em um aeroporto por porte de AE's quando ia competir mas infelizmente não me lembro da reportagem pois li ja tem um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano ele chegou a ser preso em um aeroporto por porte de AE's quando ia competir mas infelizmente não me lembro da reportagem pois li ja tem um tempo.

Hidetada ficou preso desde 8 de Dezembro de 2007 até 14 de Fevereiro de 2008, e entrou pesando 104 kg e saiu com 91 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia!

Hide ficou em segundo lugar No Phoenix Pro de 2010!!!!!!!!!

Na frente de Toney Freeman (terceiro lugar), Johnnie Jackson (décimo segundo lugar) e do estreante que na minha opinião estava bem preparado Daniel Hill (décimo sexto lugar).

Segue o link dos resultados c/ links p/ imagens:

http://contest.bodybuilding.com/results/13311

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...