Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fratura Antebraço X Treino


Pedrimbf

Posts Recomendados

Aos nove anos quebrei, na verdade trincou um dos ossos do ante-braço esquerdo o ante-braço ficou com uma pequena diferença do direito e nunca me impediu de fazer nada que fazia treino normalmente, o problema é que o bíceps fica mais alto e o tríceps com menos volume que o direito. aheu :|

No seu caso tá com platina então é outra história.

Só o médico mesmo.

E tu vai ter que ficar muito tempo de molho mesmo que ele diga que no futuro poderá voltar. Então não fica muito pensando nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acho que ninguem aqui vai poder te dizer isso, só o médico

ja fraturei o antebraço direito, a clavicula esquerda, operei,nariz,etc

faço tudo normalmente, sem nenhum problema só sinto uma dor as vezes mas nada que nao seja suportavel(dor nao existe, é a fraqueza saindo do seu corpo) mas nao é dor muscular não é uma dor como se fosse no osso mesmo, tem gente que sente muito pior e troca os exercicios por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Quebrei os mesmos ossos,fiz cirurgia tambem.... dps do tempo de recuperaçao segui minha rotina normal na academia, mas acho que tem q ir aos poucos, digasse de passagem nunca tive problemas com o braço em relaçao a academia e agr estou com ele mto dolorido apenas por dormir em cima dele, lembro q acordei com ele formingando e dps isso virou dor e ja ta ha 1 semana, conversse com seu medico, e voce pode fazer uma cirurgia pra tirar as placas tbm...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Quebrei os mesmos ossos,fiz cirurgia tambem.... dps do tempo de recuperaçao segui minha rotina normal na academia, mas acho que tem q ir aos poucos, digasse de passagem nunca tive problemas com o braço em relaçao a academia e agr estou com ele mto dolorido apenas por dormir em cima dele, lembro q acordei com ele formingando e dps isso virou dor e ja ta ha 1 semana, conversse com seu medico, e voce pode fazer uma cirurgia pra tirar as placas tbm...

abs

Po manero isso me da esperanças e tu tirou a placa ou continuou treinando com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu exatamente o mesmo comigo, fraturei os 2 ossos do antebraço esquerdo, e precisei colocar platina, a qual ficou 2 meses no meu antebraço ateh os ossos terem uma estrutura legal na parte da fratura , pra depois mais 1 mes de gesso.

6 meses depois do dia em que quebrei, ja era totalmente normal, ateh antes disso se bobiar... podia fazer qualquer tipo de esforço que nao tinha problema, hoje em dia eu treino e a unica coisa que sinto sao dores nos 2 pulsos, mas nao tem nada a ver com eu ter fraturado o antebraço esquerdo...

resumindo: foca na sua recuperaçao, principalmente na alimentaçao e repouso do braço, que tudo volta ao normal.

ps: eu fiquei 2 meses com os 2 fios de platina e depois foram retirados, vc vai ter q ficar com eles ou vai tirar tambem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor de física fraturou todo o antebraço. Colocou uma placa de 18 cm de platina se eu nao me engano no antebraço e mais um senhor pedaço no braço. (Não lembro como ele fraturou, mas sei que foi MUITO, MUITO Feio.)

Ele RECONSTRUIU o braço em um hospital, ficou mais de um ano com o braço engessado e tal...

Ele fez acompanhamento com fisioterapeuta por vários meses por causa disso, e começou a treinar LEVE depois.

Depois de alguns meses de treinamento leve, liberaram ele pra treinar pesado.

Hoje ele treina normalmente, tem o braço 15 cm mais curto que o outro e consegue viver normalmente com isso.

(nao que ele seja grande, mas pra um professor ele até que tem um corpo legal, heheh!)

Enfim, tenho certeza que teu caso foi MUITO mais leve que o dele, então você vai sim voltar a treinar NORMALMENTE, mas apenas com o aval de um PROFISSIONAL.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor de física fraturou todo o antebraço. Colocou uma placa de 18 cm de platina se eu nao me engano no antebraço e mais um senhor pedaço no braço. (Não lembro como ele fraturou, mas sei que foi MUITO, MUITO Feio.)

Ele RECONSTRUIU o braço em um hospital, ficou mais de um ano com o braço engessado e tal...

Ele fez acompanhamento com fisioterapeuta por vários meses por causa disso, e começou a treinar LEVE depois.

Depois de alguns meses de treinamento leve, liberaram ele pra treinar pesado.

Hoje ele treina normalmente, tem o braço 15 cm mais curto que o outro e consegue viver normalmente com isso.

(nao que ele seja grande, mas pra um professor ele até que tem um corpo legal, heheh!)

Enfim, tenho certeza que teu caso foi MUITO mais leve que o dele, então você vai sim voltar a treinar NORMALMENTE, mas apenas com o aval de um PROFISSIONAL.

Abraços.

Cara eu tenho Platina no braços des de que tinha 14 anos nunk me disseram para retitrar ou trocar assim que retirei o gesso (braço direio bem proximo ao pulso^^) fiquei ainda um mes para me recuperar tirar pontos e tal pois tinha um ferro que ficava do pulso e a ponta saia no cotovelo nao sei pra era ate hoje... pois bem logo que retiraram esse ferro e os pontos voltei a jogar voley normalmente nao senti dores nem nada cademia normal ate axo que ficou melhor que tava rsrsr mas... faz 1 mes mais ou menos comecei a sentir dores no local da platina... nao sei c e ese papo de lua estros e tal rsrs mas ja marquei uma consulta para verificar o pq esta doendo e uma dor que encomoda pois é interna... vai e volta e perco a força ... nem copo eu seguro hoje tenho 28 anos e estou preocupado com isso c tinha que retirar ela nao sei pois medico nao me disse nada.... depois da colsulta volto aqui para informar voces ok do resultado

obrigado!!!

PAZ&LUZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Po manero isso me da esperanças e tu tirou a placa ou continuou treinando com ela?

Bom primeiramente desculpas a demora pra responder e agora estar talvez ressucitando o topico, mas eu nao tirei as placas nao cara, elas nao me incomodam em nada, como disse dps de operar e terminar a fase de fsio, joguei esportes q envolviam o antebraço, fiz mta musculaçao e NADA de dor, fui zuar apenas dormindo em cima do braço, mas o incomodo q eu sentia por ter dormido em cima dele ja passou e agora rotina normal.... vai na fe que meu medico disse na epoca q em muitos casos fica ateh mais forte do que era, abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ressuscitando o tópico para evitar a criação de outro, pois estou com um problema semelhante. Cai de moto, apoiei a mão direita no chão, e torceu. A torção foi tão violenta que tive uma fratura diafisária do rádio, e a luxação no punho. Fiz a cirurgia no natal, estou com o braço imobilizado a 2 semanas e já é notória a perda de massa. Estou usando uma placa de platina, 6 parafusos e um pino no pulso, pra alinhar. Bom, minha duvida é sobre o treino, em minhas muitas pesquisas vi recomendações para que não interrompa o treino do outro braço. Peito eu consigo fazer no peck deck. Perna farei assim q tiver o minimo de força no braço direito pra poder segurar a barra de agachamento. Poderei entao continuar treinando o braço esquerdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...