Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Acelera Metabolismo


brunopereira

Posts Recomendados

Muito Boa tarde pessoal do forúm , gostava que os mais experientes e entendidos na matéria explicassem-me uma coisa :

Para ganhar peso ( massa muscular) consumimos 2 gramas por kilo de corpo de proteína , ate ai tudo bem , mas por exemplo uma pessoa que tem o metabolismo rápido tomando muita proteína não perdera peso em vez de ganhar?

e que li o seguinte :

roteínas aceleram o metabolismo porque sua digestão faz o organismo consumir bastante energia.

E fiquei confuso se alguém me pudesse esclarecer agradecia , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alimentar-se de fontes protéicas aumenta a taxa metabólica do corpo duas vezes mais do que quando ingerimos carboidratos, o que pode contribuir para a perda de gordura

Fonte: www.vitafit.com.br

Abraços

Humm , sim eu quero aumentar de peso mas para isso como diz no blog o artigo :

nutrição explosiva

quanto mais calorias mais músculo , a proteína tem 4kcal por 4 gramas se tiver errado digam , mas são queimadas tão rapidamente :S que dificulta muito o ganho de peso estou certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude mais sobre nutrição! Cada grama de proteína fornece aproximadamente 4kcal. Desencana disso, manda 3g prot/kg/peso corporal, garanto que não vai perder massa se comer mais calorias do que gasta!!

Ok , mas por exemplo se comer uma quantidade de proteínas e não comer muitos hidratos que acontece?

Ou seja a proteína tem kcal mas vai acelerar logo , perco peso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , mas por exemplo se comer uma quantidade de proteínas e não comer muitos hidratos que acontece?

Ou seja a proteína tem kcal mas vai acelerar logo , perco peso ?

se voce comer mais calorias do que gaasta n tem como perder peso, alem disso mesmo que tenha muita proteina na sua dieta voce nao vai estar ingerindo exclusivamente ela , nao fica bolado com essas coisas , monta uma dieta seguindo as sugestoes do forum que voce nao perde em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ta preocupado com algo que não tem necessidade. Monte sua dieta com 2g por kg (ou até 3g), coloque bastante carboidratos e gorduras e pronto, a hipertrofia vem do excesso de calorias, nunca se esqueça disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...