Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Alew: Dieta Low Carb+jejum intermitente 16/8, Ciclo de EC C/fotos

xandemarx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem no final do ano passado estava pesando 102 quilos depois do natal (muito panetone) 30% a 32% de percentual de gordura, e resolvi voltar a musculação e fazer uma dieta low carb, fiz a dieta e trenei durante 3 meses. Baixei o meu peso para 89 quilos e 23% de percentual de gordura parei de treinar a dieta ficou moderada e durante os próximos 4 meses ganhei 3 quilos fiquei 92.7 no início do mês de julho resolvi retomar a dieta Low carb e musculação, rapidamente consegui atingir os 88 quilos já no primeiro ciclo de quinze dias.Eu sempre dividi por ciclos fazia 15 dias low carb com 1500 a 1800 calorias por dia e no final de semana uma recarga de carbo-hidrato comendo um monte de besteira. Bom ai começou o drama não importava o que eu fizesse eu não conseguia quebrar a barreira dos 87-89 quilos não importava a quantidade calórica ficava sempre nessa faixa de peso, ou seja estava preso em um efeito platô e passei mais de 1 mês nesse dilema tentei várias estratégias nenhuma funcionava, já estava até me acostumando com a ideia de ficar nesse peso. E ai veio a mágica comecei a assistir os vídeos do Dr Juliano Pimentel sobre jejum intermitente em um daqueles dias que  em um dia você pesa 88 quilos, no outro pesava 89, eu disse vou testar essa peste de jejum agora e resolvi fazer o 3 dias seguidos com o protocolo 16/8, 3 dias depois fui me pesar estava pesando 87 quilos, ai eu resolvi fazer todos os dias, já que a adaptação foi tranquila e quase 1 semana depois, resolvi fazer a avaliação do % percentual de gordura e para minha surpresa não só eu tinha quebrado o platô como tinha caído bastante o peso na balança da academia, estava com 85,600 ai corri para fazer a bioimpedância, na balança da Nutri estava com 84.800 e 17%  de percentual de gordura, -18 quilos e todo de gordura.  Já tem 15 dias que faço o jejum intermitente todos os dias, faço apenas duas refeições almoço e jantar, que é basicamente um concha de feijão média+abobora+salada + carne ou 3 ovos com queijo, não calculo os macros porque sei que ai dar no máximo umas 1500 calorias+ 1 mult vitamínico e ômega 3, as vezes consumo whey+bcaa no pós treino, não faço todos os dias para não atrapalhar meu protocolo de 8 horas de alimentação. Meu objetivo e perder mais 5 quilos de gordura para ficar com 12% de percentual de gordura.

Dados Peso inicial: 102 quilos.

percentual de gordura: 32%

massa gorda: 32 quilos.

cintura 2 dedos abaixo do umbigo:105 centímetro.

Dieta Low Carb+Jejum Intermitente almoço e jantar.

almoço: 3 ovos+4 fatia de queijo mussarela+concha de feijão+abobora+salada cenoura beterraba e cebola.( 150 a 200g de carne ou peixe no lugar dos ovos)

Jantar: 3 ovos+4 fatia de queijo mussarela+concha de feijão+abobora+salada cenoura beterraba e cebola.( 150 a 200g de carne ou peixe no lugar dos ovos)

Lanche bem raro: copo de iogurte zero lactose ou algumas uvas ou 6-8 ameixas.

Suplementos: Whey+BCAA+mult vitaminico+vitamina C+omega 3 pós treino.

Macros nutrientes Aproximadamente:

100/130g de proteina.

50g de carbo

70/80g de gordura.

102 quilos.jpg

atual.jpg

Dados Atual : 11/10/2017

Peso:81,900 quilos balança academia

percentual de gordura estimado: 13,5% a 14%

massa gorda estimada : 12 quilos.

Objetivo atual: chegar aos 80 quilos e percentual de gordura 12/13%.

Fazendo USO de EC 15mg 3 vezes ao dia de 4 em 4h, juntamente com suplemento de cafeina ou café.

ale.jpg

Editado por xandemarx
Postado (editado)

Hoje é o 13 dia do jejum intermitente, me sinto com muito mais energia, do que no período que estava fazendo apenas a low carb, o dias que fiz o jejum mais longo foi 22h, estou tentando fazer um dia 24h, já malhei em jejum e a disposição é muito grande, vou me pesar uma vez por semana na balança da academia quando chegar próximo aos 80 quilos pretendo fazer a bioimpedância de novo para ver se chego aos sonhados 12% de gordura, outra coisa é que tenho 37 anos com a idade as coisas ficam mais difíceis em termo de queima de gordura. Meu peso base da balança da academia é 85,600.

Editado por xandemarx
Postado

Amanha, pela manha eu posto uma foto pedrinho, o almoço hoje foi bem diferente quebra de jejum com feijão+abobora+salada+frango ao molho, acho que vou fazer um doce de creme de leite com geleia diet, para comer um docinho.Uma coisa que não citei é vai completar 3 semanas que não faço nenhuma recarga de carbo, acho isso importante pois pretendo adotar a low carb como estilo de vida, esse ano já são 5 meses de low carb cada vez mais adaptado ao cardapio e sentido quase nenhuma vontade de comer besteiras.

Postado

Wellington eu já fiz a cetogênica e consegui ótimos resultados, nas ultimas 3 semanas minha dieta ficou bem "cetogenica" pois não passei de 50g de carbo todos os dias, mas de qualquer forma eu prefiro a low carb, para não ficar na neurose de não poder colocar carbo na boca valeu um abraço.

Postado

Boa guerreiro, to na luta tbm o jejum intermitente é foda mesmo, sou um falso magro e to na luta pra perder aquela barriga desproporcional ao corpo, boa sorte pra vc tbm

Postado

Bom finalizei o dia com um jantar as 22:00 feijão+abobora+salada e carne de porco e como estava com vontade de comer algo doce, consumi um copo de iogurte zero lactose, que tem apenas 2g de carbo a cada 200 ml e apenas 60 calorias agora jejum até as 14:00 de amanha.

Postado

Bom vou mudar um pouco o protocolo de pesagem, que ia ser sábado, vai ficar toda sexta feira na balança da academia, lá o meu ultimo peso foi 85.600 sábado dia 26/08, o protocolo que usava para a bioimpedância vou usar para me pesar também, não consumir liquido até me pesar, a não ser uma xícara de café, vou na academia abre de 14:00, vou lá daqui a pouco,bom não fico mais neurótico por balança, se não perder nada paciência já que estou perto do meu peso ideal ai vai ficando mais difícil mas vamos ver. 

Postado (editado)

Valeu Pessoal, espero em mais 30 a 40 dias consegui chegar aos 80-81 quilos e baixar ainda mais o percentual de gordura para uns 12-13% depois vou postar as avaliações bioimpedância que comprova que só perdi gordura corporal até agora, valeu um abraço a todos.

Editado por xandemarx
Postado

Bom eu fiz algumas pequenas mudanças, primeira vou tomar o whey+bcaa+1 banana pequena(para melhorar a síntese proteica) sempre nos pós treino, pois minha disposição e força melhorou bastante nos últimos dias, que tomei whey(não atribuo a isso exatamente) e vou acrescentar 1 colher de azeite extra virgem na ultima refeição diariamente, tentar manter quantidade de proteínas de 120 a 150g diariamente, antes estava entre 80 e 100g.Eu não sei se detalhei mas tomo termogênicos naturais, durante o dia 1 colher de vinagre de maçã+cafeina do café+canela em pó as vezes gengibre.

Postado

Final de semana tranquilo sábado cerca de 1500 calorias em 2 refeições e no domingo foi meio desregrado, pois era aniversário do meu pai comi muita carne+salada e para não comer bolo ou coxinha comi 2 barra de proteína e iorgute zero lactose não tive controle na ingestão calórica mas pela 3 semana não sai da dieta.Outra coisa que percebi é que a partir do momento que comecei a fazer o jejum intermitente, mesmo não perdendo muito peso a cintura está bem mais fina a semana passada estava entre 91-92 cm de cintura e mesmo o peso não alterando muito na última semana, mas minha cintura está na faixa de 88cm nunca isso aconteceu comigo seja na dieta cetogênica, seja low a cintura sempre era consequência da perda de é peso, mas agora pela primeira vez estou mudando as medidas sem alterar muito o peso.

Postado
19 horas atrás, xandemarx disse:

Hoje tudo dentro do planejado 2 refeições, suplementos, fora do planejado apenas umas 10 a 15 uvas, mas acho que isso não faz diferença.

Acompanhando aqui cara, parabéns evolução já alcançada!!

Postado

valeu Pecabrera um abraço, Bom eu estou seguindo o novo protocolo com um pouco mais de calorias, 2 refeições que são basicamente 1 concha de feijão+abobora+salada+1 colher de azeite+uns 150g de carne ou 3 ovos com 4 fatias de queijo mussarela, suplementos pós treino whey+BCAA+multivitamínico+omega3 acredito que fica na faixa de 1500 a 1700 calorias, estou me sentindo bem melhor que a semana passada e mais tranquilo com relação a disposição para os treinos, mesmo depois de  um dia de trabalho ir para academia.

Postado

Bom ontem resolvi comprar 6 barras de proteínas, para comer nos próximos dias o problema é que sou chocolatra e acabei comendo as 6, tive que reduzir a alimentação para ficar no Max 2000 calorias, mas pelo menos me mantive na dieta.Ja faz quase 1 mês que me mantenho na low carb, sem nenhuma saída para dia do lixo.

Postado

Na sexta foi dia de pesagem na balança da academia 84,800 somente 200g a menos, parece que cada vez que estou mais perto do meu peso ideal fica mais difícil.A dieta continuo normal sexta e sábado.

Postado

Acompanhando. Parabéns pela evolução!

Estou pensando em criar um diário também, estou em dúvida se vou de low carb ou JI. Qual você sentiu melhores resultados? Me adapto melhor com uma mescla da low carb com o protocolo 16/8. A Warrior Diet é uma boa pedida também, mas como estudo de noite tenho uma certa preocupação em conseguir me alimentar corretamente.

Foco no treino e dieta! Abraços

Postado
35 minutos atrás, Boxbenx disse:

Acompanhando. Parabéns pela evolução!

Estou pensando em criar um diário também, estou em dúvida se vou de low carb ou JI. Qual você sentiu melhores resultados? Me adapto melhor com uma mescla da low carb com o protocolo 16/8. A Warrior Diet é uma boa pedida também, mas como estudo de noite tenho uma certa preocupação em conseguir me alimentar corretamente.

Foco no treino e dieta! Abraços

Boa noite amigo, na verdade eu faço as duas, há um tempo atras eu fazia somente a dieta low carb, porém sempre nos 88 quilos, estacionava no platô, ai resolvi testar o jejum intermitente, consegui quebrar o platô e não parei mais, já estou há um mês, fazendo todo dia, no protocolo 16/8.Lembre-se que o jejum intermitente é um protocolo e não uma dieta, tipo se vc faz a cetogenica e opta pelo jejum 16/8 continua com sua dieta, porém se alimentando apenas na janela de 8 horas.Sobre a dieta do guerreiro o que eu não gosto é porque você perde o beneficio do jejum, como o aumento da testoterona e hormonio do crescimento pela pequenas refeições que são feitas durante o suposto jejum.

Postado

Pela dificuldade, que estou tendo pensando em mandar algo para acelerar a queima de gordura, não me dou muito bem com thermogenico pelo excesso de cafeina, estou pensando na possibilidade do Aerolin ou ioimbina para ver se melhorar essa queima de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...