Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falecimento Dallas Mccarver


Alisson Santos

Posts Recomendados

Publicidade

Por isso acho que deviam proibir esse esporte.

Também deviam proibir futebol, quantos já morreram em campo na história recente?

 

Também devia proibir UFC, recentemente o ex-jogador de NFL matou um dentro do octógono.

 

Também devia proibir trabalho em obra, só na construção do maracanã morreram uns 3.

Também deviam proibir cerveja. O que eu vejo de gente morrendo devido à essa merda não tá escrito. Fora que é pior que AEs, pois afeta terceiros que não tem nada a ver com a história.

Também deviam proibir motos. Todo dia milhares de pessoas morrem em cima desse lixo com motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Reidascoxinhas disse:

Eu não sei se dou risada ou se fico triste por essa galera do "ele foi encontrado com comida na garganta/morreu engasgado" ou tentando suportar a ideia de que o cara morreu por acaso. Vocês realmente acham que quem ganha 20kg SECO em 1 ano tá saudável por dentro (o cara ja era gigante antes desse ganho de peso, vale ressaltar)? Quantos homens saudáveis, que vão à academia, fazem cardio etc morrem aos 26 anos de causas pulmonares? E engasgados com comida? Enquanto o pessoal ficar desacreditando que o combo esteróides+diuréticos+insulina + qualquer merda que os caras usem pode ser fatal, a tendência é só piorar. Daqui a pouco nego vai se matricular na academia e ganhar um kit ciclo ou algum bonequinho chamado "ciclinho" de brinde.

 

Instrução não falta pra essa galera mais nova (falo como se fosse o vovo, mas tenho 22).

Será que falta maturidade pra entender que a vida vale mais que seu shape? "Morreu seguindo o sonho dele"... desculpa pessoal, mas pra mim nao desce essa. Colocar sua estética a frente da sua saúde é no mínimo inconsequência, pra nao dizer que muito provavelmente distúrbio tbm.

 

Não tente usar a lógica aqui.

Olha o naipe dos comentários... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, cotozin disse:

Por isso acho que deviam proibir esse esporte.

Também deviam proibir futebol, quantos já morreram em campo na história recente?

 

Também devia proibir UFC, recentemente o ex-jogador de NFL matou um dentro do octógono.

 

Também devia proibir trabalho em obra, só na construção do maracanã morreram uns 3.

Também deviam proibir cerveja. O que eu vejo de gente morrendo devido à essa merda não tá escrito. Fora que é pior que AEs, pois afeta terceiros que não tem nada a ver com a história.

Também deviam proibir motos. Todo dia milhares de pessoas morrem em cima desse lixo com motor.

Hahahahha deveriam proibir nadar, quantas pessoas morrem afogadas ?! Cigarro então nem se fala e por ai vai...

Não entendo muito dó assunto, mas como o pessoal lá atras falo,

O Problema começa quando você só consegue competir para ganhar jogando seu futuro fora ?

e concordo com KÉVEN, É obvio que a causa da morte dele, MUITO PROVAVELMENTE, foi causada pela quantidade de produtos que ele tomo

mas o que custa esperar o laudo antes de tomar conclusões precipitadas !? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, cotozin disse:

Por isso acho que deviam proibir esse esporte.

Também deviam proibir futebol, quantos já morreram em campo na história recente?

 

Também devia proibir UFC, recentemente o ex-jogador de NFL matou um dentro do octógono.

 

Também devia proibir trabalho em obra, só na construção do maracanã morreram uns 3.

Também deviam proibir cerveja. O que eu vejo de gente morrendo devido à essa merda não tá escrito. Fora que é pior que AEs, pois afeta terceiros que não tem nada a ver com a história.

Também deviam proibir motos. Todo dia milhares de pessoas morrem em cima desse lixo com motor.

O dia que jogador de futebol colocar o esporte acima da vida você me avisa. Tanto que vários pararam de jogar bola por estar com algum problema grave.

 

Tá bom, enfim, cada um...

1 minuto atrás, Quincoces disse:

Hahahahha deveriam proibir nadar, quantas pessoas morrem afogadas ?! Cigarro então nem se fala e por ai vai...

Não entendo muito dó assunto, mas como o pessoal lá atras falo,

O Problema começa quando você só consegue competir para ganhar jogando seu futuro fora ?

e concordo com KÉVEN, É obvio que a causa da morte dele, MUITO PROVAVELMENTE, foi causada pela quantidade de produtos que ele tomo

mas o que custa esperar o laudo antes de tomar conclusões precipitadas !? 

 

Justo, vamos proibir a água, que genial! kkkkkkkkkkk

 

Bem lógico alguns comentários, né? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedro Mares disse:

O dia que jogador de futebol colocar o esporte acima da vida você me avisa. Tanto que vários pararam de jogar bola por estar com algum problema grave.

 

Tá bom, enfim, cada um...

Justo, vamos proibir a água, que genial! kkkkkkkkkkk

 

Bem lógico alguns comentários, né? hahahaha

ironia jovem... ahahahahahha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera fica de mimimi mas sabe que o fator primordial da maioria das mortes no fisiculturismo é relacionada ao uso de AES.

Não entendo pq tanta hipocrisia quando essas mortes acontecem, é difícil aceitar que são drogas, com inúmeros riscos a saúde...

Os colaterais, assim como as patologias pós ciclos estão ai, as vezes giram a máquina e algum é sorteado e dentre esses sorteados, estão esses malucos que querem ganhar 20kg por ano e acham que o coração vai aguentar.

Fisiculturismo virou uma guerra química e os AES deixaram de ser apenas um recurso.

edit: sou favorável a total liberação, todos conhecem os riscos, usa quem quer.

Editado por DouglasBm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedro Mares disse:

O dia que jogador de futebol colocar o esporte acima da vida você me avisa. Tanto que vários pararam de jogar bola por estar com algum problema grave.

 

 

Tá fraco de interpretação, hein?

Diversos fisiculturistas encerraram a carreira por isso também. E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...