Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falecimento Dallas Mccarver


Alisson Santos

Posts Recomendados

Publicidade

Galera mais respeito ai, é uma vida que se foi, a fámilia do cara deve tá sofrendo demais ele se foi muito jovem.

 

O motivo da morte é o de menos, não convém especular ou fazer polêmica, que tem haver com o abuso de anabols é obvio, eles não vão divulgar a verdade não sejam inocentes.

 

Que deus conforte a família e a alma dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse vídeo do Jason resume exatamente o que eu penso.

 

Pensei bem, infecção respiratória é pneumonia, se fosse o caso tão grave ele estaria mega debilitado, febril, de cama, usando antibióticos, com ctza não era esse o caso. Acho difícil uma bronquite fazer alguém desmaiar, ainda mais alguém experiente como ele afirmou no Arnold após o desmaio.

 

Broncoaspiracao me parece ser uma causa plausível, mas poxa, o cara deve ser muito azarado.

 

IAM é algo comum entre fisiculturistas, musculatura cardíaca cresce, porém seu suprimento sanguíneo continua o mesmo, causando hipóxia, anóxia e posteriormente infartando.

 

Outro fato um tanto conhecido é embolia pulmonar devido droga oleosa na corrente, que pode ter se deslocado aos alvéolos , causando insuficiente respiratória por embolia pulmonar.

 

Bem, são apenas teorias.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que ele mó - reu de furúnculo nas costas...

 

O furúnculo infeccionou e deu grangrena no dorso maior...

 

Isso tudo porque, com aquela asa gigantesca embaixo dos braços, ele não tinha elasticidade para colocar o braço por trás do corpo e esfregar as costas na hora do banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% das causas de morte no bodybuilding é relacionado com coração

acho que não entra só os esteroides aí, mas clenbuterol e outros estimulantes, clenbuterol principalmente... o bagulho tira potássio do coração lol

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...