Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como lidar com a ginecomastia?


Zé Ninguém

Posts Recomendados

Tenho tireóide, e a minha ginecomastia apareceu quando eu era bem adolescente ainda. Porém, eu sempre fui gordo, então isso nunca me incomodou já que eu teria peitinhos de qualquer forma. Ela não dói, somente sinto que tem um caroço ali. Entretanto, estou em um processo de emagrecimento e o que vem me angustiando bastante é saber que ficarei com "tetinhas", independente do quanto consiga emagrecer.

 

Não pretendo ficar desfilando por aí sem camisa, mas me agoniza muito saber que quando eu tirar a roupa para o banho ou em "momentos de lazer", a maldita ginecomastia irá aparecer. A julgar pela redução dos meus seios desde que comecei a dieta, creio que eles irão ficar com pouco volume, mas ainda assim queima o filme.

 

Já li bastante sobre o assunto e sei o que devo fazer para acabar com o problema: entrar no bisturi. O problema é que a cirurgia é cara para caralho. Não tenho condições e nem convênio médico para isso.

 

Sei que no meio maromba esse problema não é incomum, então gostaria de saber como vocês lidam com isso. Tenho certeza que não sou o único aqui com esse problema. Enfim, não estou buscando soluções, somente interagindo com vocês mesmo.

 

 

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...