Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Biowhey -Creatina Universal - Dextrose


Dalai

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae cara,

tu ta tomando o JAck3d depois de quanto tempo da última da refeição ? Vai tomar nos dias que não treinar, ou apenas nos dias de treino ?

Quantas ml de agua pra mandar com o Jack3d ?

Abraços e acompanhando

Ola amigo!

eu termino o almoço as 12;40...90 minutos após 14;10 eu tomo. 14;40 ja to na academia. Como o jack é um pré treiner, nao há necessidade de tomar nos finais de semana, o que faço é tomar uma dose de creatina no domingo a noite pra manter a concentração no sangue boa para segunda., até pq creatina é bem mais em conta rsrs. Eu tomo com 250 ml......pra absorver mais rápido....e apos acrescento mais 50 ml de agua no copo pra misturar os residuos que ficam e aproveitar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º treino:

PEITO E BICEPS

Hoje me surpreendi, fiz supino em uma banco que nao gosto e que julgo bem mais dificil, pois a retirada da barra é bem posterior a linha do peito e realizei bem facil, coisa que nunca tinha feito.FORÇA ÓTIMA, resistencia incrivel , fiz 4 exercicios de peito pegados , 4 de 8 em 25 minutos, a 100% da intensidade. Aumentei a carga na rosca no banco, agora 17 cada lado, estico bem o braço oque nao vjo ninguem fazendo, martelo aumentei tb 1 kg, e hj troquei a concetrada na finaleira por uma puxada com pegada bem junta.

To gostandoo dos resultados, até pq minha alimentação nao esta nda nda anormal...cuido é claro...mas nao me sacrifico, nem meu figado tomando 2 litros de leite ou 6 ovos rsrss. Pq pra fazer isso, se encurta a vida uns 10 anos, tem q nao trabalhar, nao estudar e ai vaii...ou viver disso, um salve para os educadores fisicos e fisoculturistas ou marajas...

abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º treino

COSTAS E TRICEPS

NOssa hj fiz puxada aberta, remada, abertura(romboides) e serrote c halteres....levantei o peso em todos e brinquei......23 minutos cronometradossss....

triceps...acreditem..aumentei 3 kg cada lado n o triceps testa..........mantive o pulley pq chguei moído já e fiz um terceiro meio louco rsrsss...

Resistencia e força excelentes- to tomando nessa segunda semana 1 scoop(mas transbordando) na terçeira vou para 1 e meio.

Me pesei hj, antes do primeiro treino batia 82,9 ..agora 83,9

VAMOS LÁ....vou continuarrrr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..vou continuar postando, mesmo sem ninguem comentarrrrr rsrssssss....desanima rsss

8º treino

ombro e perna

AUMENTEI PESO EM TODOS EXERCICIOS..CHEGUEI A CARGAS QUE NUNCA CHEGUEIIII......TREININHO 55 MINUTOS, 4 EXERC OMBRO E 4 PERNASSSS......ÓTIMA resistencia.......forçaaa muito bom ..pump que dalhe pump rsss...vascularizaçãooo nda ainda..acredito que nao pq to usando mais creatina ainda......enfase volumeeeeeeee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º treino

peito (bíceps e triceps)

força......hj aumentei o supino pra 40 cada lado....puxadasso mas foiii....aumentei os demais tb

resistencia é coisa de loucoo......vontade de fazer tdo junto rsrsssss

pump ótimo...focooooo muito bommm

o peso ta subindooooo.......posso sentirrrrrr

fazia tempo q nao sntia a musculatura estressada ao final do treino....muito bom

salve jack3d rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 Treino: Fiz somente ombro pois sai no dia anteriorrr....e nao repouseii

11 TREINO - começo a tomar 1,5 scoop

peito e biceps

EXCELENTEEEEEEEEEEEE FORÇA E RESISTENCIAAAA

COMEÇO A VER VASCULARIZAÇÃO

a motivação está a mil.....aumentei 1,5 kg desde o início

aumentando cargas diariamenteeeeeeeeeeeeeeeeeee

alguem me ajudaria em um treino de ombro bom:

faço desenv com barra de supino atraz da cabeça, elevação lateral, desen inverso( puxo a barra rente ao peito ate o queixo) e ele frontal na poliaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 Treino: Fiz somente ombro pois sai no dia anteriorrr....e nao repouseii

11 TREINO - começo a tomar 1,5 scoop

peito e biceps

EXCELENTEEEEEEEEEEEE FORÇA E RESISTENCIAAAA

COMEÇO A VER VASCULARIZAÇÃO

a motivação está a mil.....aumentei 1,5 kg desde o início

aumentando cargas diariamenteeeeeeeeeeeeeeeeeee

alguem me ajudaria em um treino de ombro bom:

faço desenv com barra de supino atraz da cabeça, elevação lateral, desen inverso( puxo a barra rente ao peito ate o queixo) e ele frontal na poliaaaaaa

e ai brother beleza?

então mano eu faço pra ombro desenvolvimento barra(nuca), elevação lateral com halteres e elevação frontal com anilha de 25 quilos 3 de 8 à 10 meu ombro é cabuloso, é uma das partes que destaca em mim em mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera

12º TREINO

COSTAS E TRICEPS

ACREDITEM CONTINUO AUMENTANDO OS PESOS........hj tive que deixar a puxada frontal aberta por ultimo no treino de costas pq estava ocupado..e acreditem..mesmo depois de 3 exercicios de costas ainda aumentei de 65 para 70.

triceps: aumente mais 1 kg lado no testa..agora 19 kg........vamos indo...os outros mantenhooooo para nao ficar desproporcional do biceps...

pesei hj e perdi 600 gramas......acredito que seja uma variação normal de liquidos em função da creatina...pq o restante so melhorouuu

opinemm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...