Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Oxandrolona


Posts Recomendados

Então eu treino a 2/3 anos, porém nunca com intuito de hipertrofia sempre visando minha velocidade e força, porque jogava bola, porém tive alguns problema com futebol e larguei e amo treina em academia agora,visando hipertrofia estou a 1 ano, e com 18 a 2 meses para 19 anos, pesquisando sempre desde comecei a academia, fazer um uso de oxandrolona incluindo (TPC tudo certinho), e vi alguns relatos por aqui sobre pessoas como eu querendo usa, pensei em usa algumas mais fortes mas queria ver como meu corpo pode reagir a um uso de anabolizantes e conhecer meu corpo aos poucos, não quero usa para fica rasgado porque sei que não vai acontecer so com a oxandrolona. porém perto de alguns dias talvez eu use e pensei em publica aqui para saber algumas ideias e ajudas de pessoas mais experiente para o uso, oque vocês me diz sobre tal uso? 

Não coloquei tudo certinho do meu uso, porque estou sem o papel todo organizado para coloca aqui com vocês, mas eu posso deixa na próxima vez que volta aqui

Podem fala tudo que pensa sem pena, estou aqui para ouvir o melhor ate o pior das criticas

sera que esse uso seria legal? 

vou ter muitos problemas?

Existe relatos de alguém com 18 anos usa e ter alguma coisa que pode me fazer mudar de ideia? se sim, qual? 

Sei que vai ter uma queda de libido da minha parte, mas to pensando nisso também na TPC

Obrigado ajuda desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...