Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Iniciei essa semana um protocolo de Ioimbina cloridrato, estou tomando 16 mg divididas em 3 doses, sendo uma destas antes do AEJ que fiz 3x na semana. Sobre colaterais apenas senti um pouco de euforia e agitação, nos primeiros dias, mas bem pouco mesmo.

Gostaria de ler relatos ou dicas de como pode ser melhor aproveitado o potencial deste componente, principalmente a respeito da divisão de doses. Tenho usado apenas no período de jejum que é atualmente de 14 horas, semana que vem aumentarei para 16 horas.

Obrigado.

Postado
  • Supermoderador

Você está tomando 16 mg em cada dose, ou 1/3 disso em cada dose?

A recomendação é de 0.2g/kg de peso corporal, se estiver tomando 16 por dose está OK; se estiver tomando 1/3 disso, está muito baixa.

Continue tomando apenas no período de jejum; mesmo baixos níveis de insulina já inibem a ação da ioimbina.

Seu BF continua em 15%, conforme seu outro tópico? Se estiver, pare com a ioimbina. Ela não vai trazer absolutamente nenhum benefício.

Postado
1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Você está tomando 16 mg em cada dose, ou 1/3 disso em cada dose?

A recomendação é de 0.2g/kg de peso corporal, se estiver tomando 16 por dose está OK; se estiver tomando 1/3 disso, está muito baixa.

Continue tomando apenas no período de jejum; mesmo baixos níveis de insulina já inibem a ação da ioimbina.

Seu BF continua em 15%, conforme seu outro tópico? Se estiver, pare com a ioimbina. Ela não vai trazer absolutamente nenhum benefício.

Cada dose é 1/3 de 16mg

Está em 14,7% segundo bioimpedancia de ontem (mesmo não confiando nesse exame uso a comparação deles para referência ).

Maior parte da minha gordura é abdominal, por isso decidi experimentar.. realmente não imaginava que com bf alto não traria benefício  (ducha de água fria rs).

Obrigado pela ideia, vou guardar para um momento mais oportuno. 

Postado
  • Supermoderador

É uma boa ideia. Acho que não existe nada conclusivo sobre o assunto, mas vai que o corpo se acostuma e o efeito diminui; quando você efetivamente precisar da ioimbina o efeito será menor.

Leia esse tópico, tem mais informações sobre o assunto:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.