Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando Creatindo E Praticando Esportes


eugenioijui

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

"Tomando creatindo e praticando esportes"

Creatindo? Novo suplemento? Nem fiquei sabendo do lançamento...

Ta meu, foi mal. Eu escrevi errado, to podre de sono. Desculpa se não posso erra.

Alguém traduz?

Tomando Creatindo? :lol:

Ta meu, foi mal. Escrevi errado, to podre de sono. Bom que tu é perfeito, não erra nada.

TPM gente liga nao !

tipo futebol

creatina

hipercalorico

blz

mas, pra que vc quer usar creatina, ???

Eu quero usar ela para incorpar, criar mais musculos. Por que eu sou muito seco. Isso é ruim tanto na minha vida como no futebol também, por isso decidi tomar suplemento. E ouvi falar muito bem da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta meu, foi mal. Eu escrevi errado, to podre de sono. Desculpa se não posso erra.

Ta meu, foi mal. Escrevi errado, to podre de sono. Bom que tu é perfeito, não erra nada.

Eu quero usar ela para incorpar, criar mais musculos. Por que eu sou muito seco. Isso é ruim tanto na minha vida como no futebol também, por isso decidi tomar suplemento. E ouvi falar muito bem da creatina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rí demais das tuas respostas mano ahauhauh

Relaxa, foi só uma brincadeirinha pra dar uma deslumbrada kkkkkkk

Abraço, boa sorte com o "Creatindo" kkkkk (zuerinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai daki mlk , vaza , vai jogar bola e beber todynho!

Sai daqui por que ? Aqui não é um forum para se fazer perguntas ? Se não sabe responde não coloca merda! Troxão !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rí demais das tuas respostas mano ahauhauh

Relaxa, foi só uma brincadeirinha pra dar uma deslumbrada kkkkkkk

Abraço, boa sorte com o "Creatindo" kkkkk (zuerinha).

Beleza, valeu

Editado por eugenioijui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih foi mal cara , acho que voce deveria dar uma pesquisada , vc vai ser punido e o primeiro modera que vir aki vai fexar o topico! vc so pode ta de zuacao , tem milhoes de topicos sobre creatina aki , como tomar , com o q tomar e ate de como ela eh feita! e vc vem achar ruin comigo preguica e foda hein!

Agora BATA SUAS AZINHAS e va pesquisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta meu, foi mal. Eu escrevi errado, to podre de sono. Desculpa se não posso erra.

Ta meu, foi mal. Escrevi errado, to podre de sono. Bom que tu é perfeito, não erra nada.

Eu quero usar ela para incorpar, criar mais musculos. Por que eu sou muito seco. Isso é ruim tanto na minha vida como no futebol também, por isso decidi tomar suplemento. E ouvi falar muito bem da creatina.

Pérolas do fórum! :lol:

Brincadeira cara, pesquisa ae, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, existe um site como o nome de creatina cara ;D

só que antes de mais nada, vc ao menos sabre o que é creatina, pra que serve, vc quer treinar direito? pq assim apesar de aqui ser um forum pra se perguntar, tem certas regras cara, antes de vc se cadastrar vc leu o topico de regras ?

aqui a modera é responsa e cobra legal isso dos usuários, assim, nao tem como te dar alguma resposta concreta pq é muito amplo o que vc quer saber,

seja mais especifico, veja outras áreas e po, esse lance de futebol todo dia eu ja acho demais caso vc queria algum volume nesse chaci mano

grande abraço e desculpa ai a galera que brinca é por que agente aqui ve cada coisa que acaba zoando as vzs demais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: ESCREVI ERRADO ALI EM CIMA, É QUE TO QUASE DORMINDO AQUI.

Parece uma pergunta meio tola, mas pra mim não é. É o seguinte, eu comecei a toma suplemento ( HIPERCALÓRICOs ) a alguns meses. E vi que não havia mudado muita coisa, dae eu fui perguntar para alguns amigos meus o que tinha acontecido de errado. Dae me falaram que não adiantava muito eu tomar essa suplementação de hipercalóricos se eu jogo bola direto. E isso eu admito, jogo direto mesmo, quase todo dia. Mas e no caso da CREATINA, ocorrerá o mesmo ? Mesmo a CREATINA não sendo um hipercalórico ? Preciso de ajuda.

Minha descrição :

16 anos ( quase 17 )

1,81 metros

71.5 kg

Se puderem aproveitar e me dizer qual é a melhor suplementação( HIPERCALÓRICO ) que devo tomar junto a CREATINA para que na hora de eu parar de toma-la não murche tanto os meus braços. Agradeço.

Tu faz academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...