Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eugenioijui

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de eugenioijui

  1. Sai daqui por que ? Aqui não é um forum para se fazer perguntas ? Se não sabe responde não coloca merda! Troxão ! Beleza, valeu
  2. Ta meu, foi mal. Eu escrevi errado, to podre de sono. Desculpa se não posso erra. Ta meu, foi mal. Escrevi errado, to podre de sono. Bom que tu é perfeito, não erra nada. Eu quero usar ela para incorpar, criar mais musculos. Por que eu sou muito seco. Isso é ruim tanto na minha vida como no futebol também, por isso decidi tomar suplemento. E ouvi falar muito bem da creatina.
  3. Olha, eu vo começa a treina numa escolinha sim. Mas meu principal objetivo não é melhorar o rendimento nos jogos, até quero isso, mas primeiro eu tenho que imcorpar. Pois eu sou seco, hehe. Eu quero criar massa tanto para minha vida em si mas também para o Futebol, sei lah. Eu explico muito mal, mas deu pra entende ? hehe
  4. Ã ? Eu acho que nem a pessoa que escreveu aquilo entendeu, por que ta loco, o que uma coisa tem a ver com a outra !
  5. OBS: ESCREVI ERRADO ALI EM CIMA, É QUE TO QUASE DORMINDO AQUI. Parece uma pergunta meio tola, mas pra mim não é. É o seguinte, eu comecei a toma suplemento ( HIPERCALÓRICOs ) a alguns meses. E vi que não havia mudado muita coisa, dae eu fui perguntar para alguns amigos meus o que tinha acontecido de errado. Dae me falaram que não adiantava muito eu tomar essa suplementação de hipercalóricos se eu jogo bola direto. E isso eu admito, jogo direto mesmo, quase todo dia. Mas e no caso da CREATINA, ocorrerá o mesmo ? Mesmo a CREATINA não sendo um hipercalórico ? Preciso de ajuda. Minha descrição : 16 anos ( quase 17 ) 1,81 metros 71.5 kg Se puderem aproveitar e me dizer qual é a melhor suplementação( HIPERCALÓRICO ) que devo tomar junto a CREATINA para que na hora de eu parar de toma-la não murche tanto os meus braços. Agradeço.
  6. Cara, eu ja pesquisei bastante. Se eu perguntei é por que realmente eu não achei a resposta que eu queria, se quizer EXCLUIR, vai nessa. To nem ae.
  7. Obrigado por sua ajuda. Outra dúvida, esse POLIVITAMINAS não irá me ajudar justamente com a minha alimentação ? Me dando nutrientes, vitaminas , etc ? Foi isso que me falaram, ja que eu não conseguia me alimentar tão bem eu tinha que tomar esse polivitaminas que iria me ajudar. Me ajude se eu estiver errado. Eu ja pesquisei bastante sobre a creatina, só que cada site fala uma coisa. Fiquei confuso. E pesquisar é o que eu mais faço. Foi em uma dessas pesquisar que eu achei este site, que com certeza é um dos melhores. Então ZMA PRÓ não é tão bom ? Nesse programa que eu baixai diz que ele é um dos melhores. Mas mesmo assim muito obrigado, qualquer coisa que souber me avise ! Obrigado pela sua resposta, mas eu ainda não entendi muito bem. Quer dizer que, por exemplo, mesmo eu tendo tomado CREATINA por 3 meses direto, e depois parar. Não murchará meu braço ? Somente parará de crescer tanto quanto o tempo que eu tomava creatina ? Outra dúvida, para mim não murchar o braço eu tenho que ficar aumentando a carga ? Desculpe minha ingenuidade.
  8. Olá, na verdade eu comprei somente ZMA pró e Polivitaminas. Mas estou quase comprando Creatina, só falta eu saber qual é a melhor melhor. Em Pó ou Capulas ? Qual marca ? Esses três "suplementos" funcionarão juntos ? São bons ? Preciso de ajuda. Eu tenho 16 anos, 1,80 metros e estou com 70 kg a mais de 4 meses. Meu peso não muda mesmo eu tomando vários suplementos e comendo MUITO. E outra coisa, andei lendo por ai que a creatina ajuda bastante a criar massa, mas quando tu para de tomar ( mesmo continuando a fazer musculação ), dizem que o braço murcha, é verdade ? O que vocês me dizem do ZMA PRÓ e do POLIVITAMINAS ? Me indiquem um outro suplemento com o custo x beneficio bom, Obrigado desde ja.
×
×
  • Criar Novo...