Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fígado/rim?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iniciei um ciclo de oxandrolona segunda feira dia 05/06 com 40mg dia. Logo no segundo dia percebi algumas mudanças que parecem estar relacionadas aos rins/figado, no segundo dia do ciclo percebi que tinha cagado verde, ontem a mesma coisa... também percebi que a urina estava com um cheiro mais ácido, família reclamou do cheiro de mijo no banheiro. Já estou tomando 7L de água por dia, 2L de chá de boldo e abacaxi, dieta ok. Essas alterações é motivo a se preocupar? Estou com medo do TGO e TGP estarem muito alterados, faço exame dia 30 pra checar, será que dá pra esperar até lá ou só tende a piorar durante o ciclo? Sem sermões, obrigado.

Editado por PipoF
Postado
1 minuto atrás, PipoF disse:

Iniciei um ciclo de oxandrolona segunda feira dia 05/06 com 40mg dia. Logo no segundo dia percebi algumas mudanças que parecem estar relacionadas aos rins/figado, no segundo dia do ciclo percebi que tinha cagado verde, ontem a mesma coisa... também percebi que a urina estava com um cheiro mais ácido, família reclamou do cheiro de mijo no banheiro. Já estou tomando 7L de água por dia, 2L de chá de boldo e abacaxi, dieta ok. Essas alterações é motivo a se preocupar? Estou com medo do TGO e TGP estarem muito alterados, faço exame dia 30 pra checar, será que dá pra esperar até lá ou só tende a piorar durante o ciclo?

pra que 7 litros de água+2l chá de boldo?

Postado

Olha meu amigo, se em 3 dias tu está assim, pode ter certeza que já estava "podre" antes. Provavelmente é o que tu comeu/bebeu. Chá de boldo uma ou 2x na semana apenas. Abacaxi todo dia  OK. 7L de água é exagero. 5, tá de bom tamanho.

Postado
5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

pra que 7 litros de água+2l chá de boldo?

evitar sobrecarregar muito os rins..

7 minutos atrás, MBD disse:

Olha meu amigo, se em 3 dias tu está assim, pode ter certeza que já estava "podre" antes. Provavelmente é o que tu comeu/bebeu. Chá de boldo uma ou 2x na semana apenas. Abacaxi todo dia  OK. 7L de água é exagero. 5, tá de bom tamanho.

E tu acha que com esses cuidados da pra dar continuidade ao ciclo ou melhor parar mesmo? Pois a dose tende a subir.

Postado

Acabei de ler uma matéria no UOL que fala sobre mudanca na coloracäo/cheiro da urina...

O que a cor do seu xixi diz sobre sua saúde?... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2017/06/08/a-cor-do-seu-xixi-diz-muito-sobre-a-sua-saude.htm?cmpid=copiaecola

Postado
7 minutos atrás, PipoF disse:

evitar sobrecarregar muito os rins..

E tu acha que com esses cuidados da pra dar continuidade ao ciclo ou melhor parar mesmo? Pois a dose tende a subir.

A impressão que eu tenho é que tu se apavorou com pouca coisa, mas pra saber mesmo se o problema é a oxan só fazendo os exames. Ou fazendo o teste... Continua tomando pra ver se passa, ou retira pra ver se normaliza. Eu mudaria uma coisa de cada vez, começando pelo boldo que já indiquei. Cuidado que boldo é tóxico, principalmente na quantidade que tu está ingerindo, até apostaria nisso. Reduza para uma ou duas canecas por semana.

Pelos teus "colaterais", eu diria que é algo que tu comeu/bebeu.

Postado

diminui a ingestão de água acho que 4 litros ta de bom tamanho..

chá de boldo se fosse vc usava somente 1x na semana..

faria exames pra ter certeza o quanto antes..e com certeza ja tava regaçado antes..

Postado
12 minutos atrás, Torf disse:

Acabei de ler uma matéria no UOL que fala sobre mudanca na coloracäo/cheiro da urina...

O que a cor do seu xixi diz sobre sua saúde?... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2017/06/08/a-cor-do-seu-xixi-diz-muito-sobre-a-sua-saude.htm?cmpid=copiaecola

Muito boa a matéria.

Interessante a questão da espuma e proteínas, uma boa dica prática para acompanhar.

Postado (editado)

Caramba, como você consegue beber 9 litros de líquido por dia? seu estômago não dilata? eu faço um esforço enorme pra beber 2 litros de água por dia, estou tentando chegar a 3l de água por dia e não to conseguindo, mas eu também como muita comida, passo a maior parte do dia de barriga cheia.

Editado por Cpt Jack
Postado
1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Caramba, como você consegue beber 9 litros de líquido por dia? se estômago não dilata? eu faço um esforço enorme pra beber 2 litros de água por dia, estou tentando chegar a 3l de água por dia e não to conseguindo, mas eu também como muita comida, passo a maior parte do dia de barriga cheia.

Sim, fica parecendo barriga de verme kkk, mas isso é o de menos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...