Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"1° ciclo" enantato Lander


Posts Recomendados

Publicidade

Ontem foi dia de aplicação de novo, mas n tive como postar a tempo.

Até agora em geral no dia de aplicação não sinto dor, porém nos dias que seguem, como doi!!

Porém senti mais disposição no treino e um leve aumento de força!! Já estou gostando!!

 

Em relação a cutting, falei com a nutricionista e o endocrinologista que me acompanham e sugeriram a msm coisa, de modo que a nutricionista vai adaptar a dieta e o endocrinologista vai ficar monitorando via exames regulares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta foi dia novamente de aplicação, dessa vez doeu bastante na hora da aplicação, porém na sexta já estava sem dor 

Em relação a força, senti já um aumento legal, e na balança, já aumentei 3-4 kg

O problema foi que meu anastrozol ainda não chegou ( correios FDP), mas aí mandei na sexta um comprimido de tamoxifeno de 10, é um HCG de 250 ui sublingual, sei que eles não são o anastrozol, porém já quebra o galho, uma vez que o anastrozol já deveria ter chegado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, meu fornecedor voltou, vou ver até p 10 semanas, porque como quero fazer no final d novembro um com propionato e Stanozolol, aí tem q ter um intervalo da TPC até o próximo ciclo de uns 2-3 meses.

Como fui ao funeral de um familiar ontem, aí só apliquei hoje.

Até agora, ganhei segundo a balança 6 kg então estou satisfeito. Ontem senti um leve Incomodo no mamilo aí mandei um tamoxifeno de 10 e resolveu, hoje é dia do anastrozol e amanhã do hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raphaelgaldino2 quanto ao enantato da lander (testenat) vc tem sentido algum colateral? Fiz a minha primeira aplicação essa terça-feira de 250mg, estou sentindo dores no local da aplicação até hoje, além de febre, dores de cabeça e enjoos.

Editado por Greg Valentão
erro ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Greg Valentão disse:

raphaelgaldino2 quanto ao enantato da lander (testenat) vc tem sentido algum colateral? Fiz a minha primeira aplicação essa terça-feira de 250mg, estou sentindo dores no local da aplicação até hoje, além de febre, dores de cabeça e enjoos.

Olha Greg Valentão, a dor no local por alguns dias eu achei normal, porém quando eu troquei a agulha da aplicação por uma mais profunda, resolveu o problema. Em relação a febre e dor de cabeça, eu não tive até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...